Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Teresa~Claymore

Registro
    27-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teresa~Claymore

ta ae eu sei que postei + topicos mais n queria deixar de postar esse desenho =DDDD

ta ae :rolleyes: :

Uploaded with ImageShack.us

original :

Uploaded with ImageShack.us

nem ta tao igual mais o que vale e a intençao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cabeça ficou pequena e nem precisava da referência pra notar..
    a sua ficou mais 'bombada' que a da referência.. e ficou bem rabiscada, ainda que a intenção fosse fazer sombras, isso não ficou visualmente bonito, na minha opinião..

eu gosto de pegar um desenho e reproduzí-lo.. acho que é um bom treino e acredito que isso me ajudou muito quando passei pro realismo.. muita gente condena e valoriza mais quando o trabalho é feito desde a criação do personagem, por exemplo, mas reproduzir com 'perfeição' dá trabalho, pô..

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que susto levei... pensei que alguém tinha revivido meu tópico.

Bem... é como a titahh já disse. Ela ficou totalmente desproporcional... principalmente a cabeça que tá minúscula.

Copiar desenho é ótimo para treinar. Quando conseguir copiar um desenho perfeitamente, sua noção de proporção já terá sido melhorada.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ombros estão largões cara. O resto do corpo ficou bem reproduzido, você pegou bem o lance das curvas do quadril e pá, mas o que a deixou com ar mais masculinizada foi justamente os ombros largos.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing
    Que susto levei... pensei que alguém tinha revivido meu tópico.
    HAUEHAUEHa pensei na mesma coisa, mas logo vi o 111e005a embaixo.

Bom, a cópia não está grande coisa, o Saruman estava bem melhor. Lembre-se do que eu falei sobre rostos, é novamente onde você mais pecou, pelo que eu falei lá.
    Sobre o corpo, ficou bem-feito, mesmo com certas desproporções. Mas mulher é complicado, uma alargadinha que dá, somada com os braços um tanto mais curtos já é o suficiente pra estranhamento.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do corpo, mas não do rosto.

Também encorajo a prática de cópia de desenhos. Só sugiro que "interprete" aquilo que reproduzir. Quero dizer; imagine como o desenho original foi feito. Olha:

Esse é apenas um dos muito tipos de simplificação do corpo, com cilindros e cones recortados. Porém, para mim, o mais eficiente :3

A grande sacada é tentar ver através do trabalho finalizado. Assim, garanto que evoluirá bem mais rápido, já que terá uma boa base ao passar para criações próprias :thumb:

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, nos ultimos desenhos, em que falamos para vc colocar mais definição e trabalhar luz e sombra... estavaum muito rascunhados...

nesse desenho eu vi uma evolução...vc jah tentou definir mais e colocar luz e sombra...
    errou na proporção dela...realmente esta muito mascula... sim, são os ombros...mais pq vc n conseguiu separar o ombro da ombreira...por isso ficou grande...

parabens...está seguindo nossos conselhos... mais sempre toma cuidado.. comece desenhando com uma tonalidade apenas de sombra... a cor base se for branca... tenta colocar soh um tom de cinza como sombra...e desenhos mais fáceis para treinar o traço...

é isso...x]
    M. u. l. H.:
    Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Permissões de Postagem