Parabéns pelos up's e pelas montarias! Tu gastando 300K em Mount e eu querendo 300K para guardar para o meu addon! HUAHUAUHA. Se quiser, dá uma passada no meu LT também, beleza?
Vou acompanhar! Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom, depois de quase 4 meses retirado, decidi desenterrar meu char agora com o recesso escolar, terei 15 dias para alcançar o level 100, será que consigo com toda minha calma, paz e tranquilidade? hahahah, espero que sim!
PS: Perdi a prática de edição das imagens e da publicação das mesmas, então, tenham paciência!!!
Decidi brincar um pouco de alternar entre o primeiro e o segundo andar da D-Lair de Darashia pra fazer uma expzinha (no dia anterior fiz uma hunt de zoeira com o tio Rikke lá nos Hellspawns, mas não tirei nenhuma print D: valeu pela hunt seu feio!!)
Saindo do DP upei meu ML ridículo.
Axe 76
Distance 77
Coloquei os chars no treino off~ e obtive alguns avanços
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por ricaardoxD
Só te digo uma coisa:
"~PÕE PREMMY E VEM UPAR COM O TIO~"
- UAHSEUAH
eu preciso de um druid pra me ajudar nas tasks dos gnomo. Sério ,upa logo lvl 80 e vem upar comigo que vai ser loko.
Abrass \o/
Po, tá realizado teu desejo sua bixinha heauheuaheuahue
Última edição por Claymore Doente; 13-07-2013 às 00:13.
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Deixo este comentário aqui só pra avisar que estou acompanhando seu LT e irei conferir as atualizações anteriores, e em seguida, estarei melhor adiantado com as novas atualizações
E eu juro que tinha te visto, e achava que já tinha te visto de algum lugar, mas eu não lembrava! Eu tinha visto o começo do LT antes, só não lembrava de você... :/
Manda mp pra mim se quiser mais um amigo, Mesaros Bluestar.
~Carlos
Publicidade:
Eaí galera, antes de começar a atualização gostaria de que soubessem que eu estou/estava meio desmotivado para jogar, o jogo não tem feito muito sentido ultimamente, as hunts estão sem graça ou estão sempre cheias, e então acabei decidindo por não upar. Eis que, me surgiu uma luz, o Mesaros Bluestar, ele me deu a ideia de aproveitar mais a essência do game, e é o que eu farei a partir de agora, portanto, para quem acompanha meu Life Thread, eu realmente espero, que não fiquem desapontados por eu ter mudado o foco, não quero mais jogar por level nem por dinheiro, eu estou sentido um lado mais role-play surgindo em mim, é claro que continuarei trazendo atualizações com hunts, mas focarei mais em quests, etc., então espero que gostem desse novo rumo que eu estou dando para o LT.
Vamos à primeira atualização nesse novo estilo:
Estava eu, entediado no DP de Thais até que decidi checar os cavalos, já que tinha algumas sugar oats guardadas no DP de Yalahar e para minha surpresa os cavalos haviam fugido, como estava no desespero, peguei as minhas 60 sugar oats e as torrei nos horses normais e nem havia me tocado de que deveria usar em wild horses. Tive de esperar mais 3 horas para poder tentar domar o cavalinho (desta vez o certo), encurralei o cavalo de modo que de um jeito ou de outro ele deveria me aceitar como seu novo dono.
Passado um dia, ainda entediado, decidi entrar no meu Knight, tinha 10.000 peças de ouro sobrando no banco, comprei uma bag of apple slices e juntamente do Mesaros fui atrás da Velha Bruxa que habita as redondezas de Thais. Logo de cara ela transformou o urso em um burro e este recusou que eu fosse seu mestre.
Desolado com este acontecimento, decidi comprar outra sacola com fatias de maçãs, desta vez eu pensei que a Bruxa não iria me desapontar (e não desapontou mesmo).
Assim, pude montar pela primeira vez em um burro com meu Knight.
Spoiler: Extras
A caminho da Bruxa nos encontramos com este cidadão.
Na volta, mais de 10 minutos depois, ele ainda estava lá, pacientemente.
Bruxa safadinha
Finalizando assim, a nova jornada de um guerreiro tibiano.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por ricaardoxD
Olha só meu nubim :3
Atualizou o lt que beleza.
Depois eu te passa umas fotos daquela was..digo ,hunt nos hellspawn
Deixa um comentário depois no meu viu ?! iusodhsiodha
Então quer dizer: "rush do macaco loko em ação ? oO" Vou te ajudar nisso então huaioshaousi
Xô voltar lá ,tenho que ajudar um amg nos crystal spider lá.
Fuis o/
Pois é, o rush só vai acontecer se vc ficar blockando pra mim seu cocozão hauahauhua, falou mano!
Postado originalmente por CarlosLendario
E aí, cara!
Deixo este comentário aqui só pra avisar que estou acompanhando seu LT e irei conferir as atualizações anteriores, e em seguida, estarei melhor adiantado com as novas atualizações
E eu juro que tinha te visto, e achava que já tinha te visto de algum lugar, mas eu não lembrava! Eu tinha visto o começo do LT antes, só não lembrava de você... :/
Manda mp pra mim se quiser mais um amigo, Mesaros Bluestar.
~Carlos
Pode crer cara, já retribuí sua visita, e que continuemos nos falando in-game e fora do jogo heheheh.
Postado originalmente por Master Xafy
Dale, que bom que reativou o l.t! Vou acompanhar
Parabens pelos up's cara!
Abraço!
Valeu cara, que bom que vai acompanhar e obrigado pela visita!!
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
Por que não me falou que tinha domado um wild horse? Eu precisava muito de um, é um dos meus objetivos! Era só comprar sugar oats no market e correr atrás dos wild horses... :/
A parte da bruxa foi muito engraçada... Demorou bastante, mas parece que foi o destino mesmo que fez isso pra tu conhecer teu amor, né? Conta ae pra nois melhor isso! HUOAHUEOAHUEOA'
Zoa cara, muitas aventuras estão aí por vir! Iremos fazer muitas coisas mesmo, bro!
O Tibia de vez em quando faz você dar aquela desanimada, mas é bom procurar outras coisas sem ser upar, assim como você está fazendo.
Tente realizar quests sem spoil, assim você verá como o lado roleplay surgirá em você.
De qualquer modo, gz pelas montarias ^^
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."