Curtir Curtir:  0
Resultados 101 a 102 de 102

Tópico: Claymore Doente (ED) - Astera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Claymore Doente (ED) - Astera

Sobre mim:
    Eaí galera, tudo bem? Bom, primeiramente eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Gabriel, tenho 16 anos, sou estudante e estou cursando o 2º ano do ensino médio.

História no Tibia

Conheci o jogo quando eu tinha mais ou menos 8 anos. A maioria dos meus vizinhos me contava histórias do jogo e algumas experiências que eles tiveram no mesmo, acabei tomando gosto e pedi ajuda para um deles criar uma conta pra mim. Fui parar em Chimera, um mundo PvP. Eu, no auge de minha inocência sem nenhuma experiência no jogo comecei a upar em Rook. Quando atingi level 8 fui para Carlin. Ao chegar lá, comecei a caçar bugs no bueiro, atingi level 16 só nisso e já estava cansado do jogo, decidi que iria começar a matar os outros. Comecei minha aventura e acabei pegando um redskull, me mataram, perdi meus itens e desisti de jogar em mundo PvP. Fiquei um bom tempo sem jogar, até que eu me lembrei do jogo e criei uma nova conta. Dessa vez em Calmera, upei até level 39 meu knight e cansei. Entre o período que parei de jogar no knight até o momento em que criei essa conta eu comecei a jogar otservers e com isso adquiri uma grande experiência no jogo, só tinha preguiça de criar um personagem no global pois achava muito demorado para upar, até que fui encorajado e criei o Claymore Doente. Atualmente estou bastante satisfeito com essa escolha, gosto de jogar Tibia por diversão e consigo manter meus estudos e não misturo minha vida social com o jogo, acho que todos deveríam ser assim para que o Tibia fosse um pouquinho melhor.

Status do personagem:

Outfits:

Montarias:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Claymore Doente; 21-07-2014 às 10:42.

Tópicos Similares

1. Teresa~Claymore
    Por Elegost Dallim no fórum Outros
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2011, 17:07
  2. Teresa - Claymore
    Por Marcio Hellsing no fórum Outros
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2010, 18:30
  3. Claymore.
    Por vitimb43 no fórum Sprites
    Respostas: 4