Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 159

Tópico: Resumo do Summer Update 2013

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.
    Sai fora você com esse papo de novas vocações AHAHAH. Desaprovo.

Quero ver mesmo a habilidade de poder sentar e mais opções de cores para colocar no outfit... Existem tantas cores e eles disponibilizm só aquela matrizinha =(

E outfit novo é o que há, heim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o momento estou gostando bastante do update, eu estava com um certo medo de mudarem muito o Hellgate e estragarem, mas está tudo do mesmo jeito.

Com o Gates of Fury provavelmente o preço dos red pocs vão voltar ao normal, acho que 5k cada seria o preço adequado igual antigamente.

Uma coisa que achei muito estranho foi o movimento dos chares, certeza mesmo que gostaram disto ? achei meio feio kkk

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Sai fora você com esse papo de novas vocações AHAHAH. Desaprovo.

Quero ver mesmo a habilidade de poder sentar e mais opções de cores para colocar no outfit... Existem tantas cores e eles disponibilizm só aquela matrizinha =(

E outfit novo é o que há, heim?
    Poxa, queria animar a galera aí nas expectativas... hehehe. Falando sério, acho que vai sair mais coisa bacana na segunda parte.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Até o momento estou gostando bastante do update, eu estava com um certo medo de mudarem muito o Hellgate e estragarem, mas está tudo do mesmo jeito.

Com o Gates of Fury provavelmente o preço dos red pocs vão voltar ao normal, acho que 5k cada seria o preço adequado igual antigamente.

Uma coisa que achei muito estranho foi o movimento dos chares, certeza mesmo que gostaram disto ? achei meio feio kkk
    Opa, finalmente então vou poder fazer os addons que curto, as red pocs em Luminera são caras demais.

Quanto ao caminhar do achar.. talvez seja pelo fato de ver o char andar da mesma maneira há 9 anos, então demora um pouco para acostumar, mas o Summoner ficou estranho mesmo, sei lá, parecia um cara à espreita caminhando rumo a um arbusto para assustar alguém. Mas, é uma melhoria né. Então de qualquer modo fico contente.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.

Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...
    O que a própria Cip disse desde o início foi: 1° parte = melhorias no que já existe, 2° parte: conteúdo novo.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto ao movimento dos chars: alguns eu detestei... Tipo warrior que eu tanto gostava T.T Uns poucos ficaram bem bonitos, tipo barbarian (que foi divulgado).

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.
    Equips novos seriam bem vindos... Mages tem uma gama pequena depois de um certo level. Achei ótimo as wands e o gill set do update dos gnomos, poderia ter um set para sei lá.... lvl 200?

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De toda forma to esperando muitas novidades...

será?

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem pode entrar no ts?
    "That's so adorable."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Sero, os CM's disseram que os teasers da 1° e 2° parte seriam separados por algumas semanas. Eu acho que vai vir ainda cidade nova, mais mounts, equips e outfits.
    Isso é uma notícia muito boa! Realmente espero que seja assim.

Dessa forma, esse test server será só pra primeira parte?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkerohn Ver Post
    quem pode entrar no ts?
    Tutores, senators, representantes de fansites convidados membros do Focus Group e antigos beta testers (selecionados para testarem o Flashy).

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Isso é uma notícia muito boa! Realmente espero que seja assim.

Dessa forma, esse test server será só pra primeira parte?
    É, parece que até o update vai ser lançado primeiro dessa parte, depois vários teasers, test server e update de novo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] O Summer Update 2013 será fracionado
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2013, 15:58
  2. Idéias para Summer Update 2013 / Update de Outono 2012 (SÓ LOUCURAS)
    Por Stell spirit no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2012, 13:33
  3. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo] [Summer Update 2011] Resumo