Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até o momento estou gostando bastante do update, eu estava com um certo medo de mudarem muito o Hellgate e estragarem, mas está tudo do mesmo jeito.
Com o Gates of Fury provavelmente o preço dos red pocs vão voltar ao normal, acho que 5k cada seria o preço adequado igual antigamente.
Uma coisa que achei muito estranho foi o movimento dos chares, certeza mesmo que gostaram disto ? achei meio feio kkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Poxa, queria animar a galera aí nas expectativas... hehehe. Falando sério, acho que vai sair mais coisa bacana na segunda parte.
Opa, finalmente então vou poder fazer os addons que curto, as red pocs em Luminera são caras demais.
Quanto ao caminhar do achar.. talvez seja pelo fato de ver o char andar da mesma maneira há 9 anos, então demora um pouco para acostumar, mas o Summoner ficou estranho mesmo, sei lá, parecia um cara à espreita caminhando rumo a um arbusto para assustar alguém. Mas, é uma melhoria né. Então de qualquer modo fico contente.
Nossa, quanto ao movimento dos chars: alguns eu detestei... Tipo warrior que eu tanto gostava T.T Uns poucos ficaram bem bonitos, tipo barbarian (que foi divulgado).
Equips novos seriam bem vindos... Mages tem uma gama pequena depois de um certo level. Achei ótimo as wands e o gill set do update dos gnomos, poderia ter um set para sei lá.... lvl 200?
quem pode entrar no ts?![]()
"That's so adorable."
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)