Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Que vontade de entrar nesse TS!!!!
Tá tudo muito bom, continuem contando como estão as coisas!!!
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

Tudo que saiu em teaser já foi lançado nesse TS. Pode ser que realmente englobe tudo no final, quando os fansites fizerem um resumo de tudo o que foi lançado.
Mas acho que os teasers começam do zero mesmo.
Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.
Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...
Eu também lembro de ter lido isso , foi ate aqui no TBR mesmo. Creio que 2º parte seja aquela que sempre tem reclamações , pois é que sempre muda algo visível.
Tomara que implante algumas daquelas propostas que o TBR traduziu. ex : melhoria no exeta res , aumento da regeneração de mana no bares e tals XD.
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.
Apesar de não jogar mais, gostei do update, ainda mais que tem a parte 2 hehe.
Só acredito que a cip tenha 1 problema na hora de fazer os mapas/cenarios:
Fica tudo MUITO confuso, fica fácil de confundir os andares, e na minha opiniao atrapalha muito a jogabilidade e cansa a vista até.
E isso acredito que seja se tornando realidade desde o update dos souleaters, ou dos gnomes, nao sei!
Basta comparar uma area antiga com uma nova..
Tirando isso mt legal o update