Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, eu concordo plenamente com você.
Vou dar um exemplo já que você citou os gnomos: quando eu entrei na área deles pela primeira vez, eu estava sozinho no mapa naqueles primeiros segundos que cheguei lá. Eu fiquei uns 2 minutos procurando entender onde estava a escada pra eu poder chegar ao andar de baixo.
Isso é "chato", concordo com a parte de cansar a vista.
Drefia ficou linda, mas vi a transmissão enquanto comentava o test server e achei um tanto quanto sacal as cores e tudo mais.
De resto, ponto pra CipSoft que tem mandado benzão no update.![]()
Realmente o mapa da um pouco de dor de cabeça, mas com o tempo da para acostumar e lembrar de todas as escadas e andares.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Vai rolar live hoje luck sexy?
Falta essa quest aki ainda: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Repenters_Quest
Não teve live ontem safado...
eai galera, ts tai aberto pro publico, minha pergunta é, se vocês gostaram desse update? já testaram?
Eu não gostei muito, pensei que o novo jeito de andar seria mais legal, mas na MINHA opinião, ficou muito estranho.. parece que o char ta mancando, fora isso ta tudo muito massa.
Apenas me decepcionei com o novo jeito de andar, não esperava isso.
e vocês? oque acharam??
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Comassim "aberto para o público"? Só para tutores e convidados lol.
Se eu tivesse jogado, poderia dizer o que achei UHEUEH
Eu acho que Ab deve ter ficado foda dms, só que vou sentir sdds da simplicidade. Assim como sinto falta das antigas Thais, Carlin e Venore :x
Edit:
Acabei de ver no site oficial, aberto para P.A's, erro meu, dsclp.
Última edição por Gui Andreazi; 09-07-2013 às 08:16.
acabei de ver que abriu, estou entrando no jogo para testar com minhas próprias mãos, até agora pelo que acompanhei dos live achei muito bom.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Não estou acompanhando muito os videos e tal, mas pude ver uns dois videos.
Não cheguei a ver Ab ainda, e nem os outros lugares, mas parece que foi um bom update...vi uma cave em que o Luck caçou uns HFF e Fury, parece que Tibia daqui pra frente só vai ser power gamimg mesmo...pelomenos antes os caras tinham que ir até Inq caçar esses tipos de coisa. '-'