Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 159

Tópico: Resumo do Summer Update 2013

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    os novos necros contam pra necro task?

alguém tem ideia de quando vão liberar o ts pra geral?
    Não contam pra nova task, eles não são necromancers, apenas tem o sprite deles.

Semana que vem quase certeza que abrem pro geral, entre segunda a quinta. QUASE certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que esse bicho já foi implementado ou apenas a sprite?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nox Tchaiz Ver Post
    Será que esse bicho já foi implementado ou apenas a sprite?
    No wikia tão chamando ela de "dark hydra"...

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu acho provável que todos os teasers estejam englobando o update como um todo. Veremos esse conteúdo chegando em duas partes, acho, mas o conteúdo é esse aí.

Mas veremos né
    Sero, os CM's disseram que os teasers da 1° e 2° parte seriam separados por algumas semanas. Eu acho que vai vir ainda cidade nova, mais mounts, equips e outfits.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Sero, os CM's disseram que os teasers da 1° e 2° parte seriam separados por algumas semanas. Eu acho que vai vir ainda cidade nova, mais mounts, equips e outfits.
    Opa, tava sabendo disso aí não. Então o update realmente vai ser extremamente foda pelo visto. Eu já elogio essa primeira parte por finalmente eles estarem fazendo um update realmente bom, como não estavam fazendo há anos, mas achei que estavam nessa de adicionarem o conteúdo desses teasers em duas datas diferentes (btw, não fazia sentido nenhum, mas tava tão decepcionado com updates que achei que era esse o esquema).

Publicidade:

Última edição por Water Spot; 05-07-2013 às 01:21.

OdD>VSQS

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando + - abrem o Test Server para o público e quando + - sai esse novo uptade, alguém tem alguma idéia?

Quanto mais respaws melhor.. mas deviam focar um pouco nas pessoas de level intermediário por exemplo: 180 - 250 não há tantos respaws para se caçar (não que deem lucro) para esses levels.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.

Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.

Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...

Eu também lembro de ter lido isso , foi ate aqui no TBR mesmo. Creio que 2º parte seja aquela que sempre tem reclamações , pois é que sempre muda algo visível.

Tomara que implante algumas daquelas propostas que o TBR traduziu. ex : melhoria no exeta res , aumento da regeneração de mana no bares e tals XD.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Eu também lembro de ter lido isso , foi ate aqui no TBR mesmo. Creio que 2º parte seja aquela que sempre tem reclamações , pois é que sempre muda algo visível.

Tomara que implante algumas daquelas propostas que o TBR traduziu. ex : melhoria no exeta res , aumento da regeneração de mana no bares e tals XD.
    Realmente a própria Cip informou que o update seria em duas partes, MAS até vocês começarem a discutir sobre isso eu estava considerando a alteração no PvP como a primeira parte e os conteúdos dos Teasers a segunda parte!
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] O Summer Update 2013 será fracionado
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-2013, 15:58
  2. Idéias para Summer Update 2013 / Update de Outono 2012 (SÓ LOUCURAS)
    Por Stell spirit no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2012, 13:33
  3. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53
  4. [Artigo] [Winter Update 2011] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 162
    Último Post: 16-12-2011, 14:28
  5. [Artigo] [Summer Update 2011] Resumo