Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: As Aventuras de George.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As Aventuras de George.

As Aventuras de George

Remake Oficial

Olá à todos.

Decidi fazer um remake da minha história, justamente por causa que possuo alta quantidade de capítulos para refazer. Pensando que, futuramente, eu poderia publicar este livro para o mundo, decidi fazer um remake adicionando mais conteúdo aos capítulos iniciais até a metade, que ao meu ver, estavam pequenos.

Aqui trago o prólogo, juntamente das informações dos personagens e do índice.

Spoiler: Prológo

Índice:
    Spoiler: Capítulos

Espero que gostem do remake e que novas pessoas possam ler minha obra.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 04-07-2013 às 16:10.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Remake

Nossa mais um Remake, bom ainda bem que sei que os remakes ficam melhores que os originais, vou acompanhar com o tempo, bom por hoje fico por aqui, outro dia volto e comento mais, sucesso gente.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, Carlitos!

Muito interessante, gostei do prólogo! Já achava a antiga
    bacana, vamos ver como o senhor se sairá com o remake!

No aguardo de novos capítulos!

Abraço,
    Iridium

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prólogo muito interessante!! Parabéns Carlos.
    Estou aguardando ansiosa pelo primeiro capítulo =].

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um remake!

Boa sorte man!

Como o Izan disse, os remakes sempre ficam melhores!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1 - A Nova Aventura

Capítulo reformulado do tópico original. A quem não o leu ainda, espero que gostem!

Respostas aos comentários no final do post.

Capitulo 1 – A nova aventura.

Minutos antes do homem chamar George.

Ali estava George, no bar do Frodo, sentado numa cadeira a frente do balcão. Era uma tarde nublada, nenhum raio da claridade de Suon e Fafnar ultrapassavam as nuvens acinzentadas.

Havia muitas pessoas no bar, conversando, rindo, tomando suas cervejas e algumas jogando cartas. George estava acompanhado de seu irmão, Jack, que bebia um copo de vinho, enquanto o guerreiro já havia tomado três garrafas de cerveja. Watson estava junto deles também. Não havia ninguém sentado a frente do balcão além deles. Quando George abria a quarta garrafa, Jack começou a falar:

[Jack] – George, já não acha que está bom de bebida? Não quero de novo a mesma rotina de todo dia de te carregar pra casa e evitar brigas.
    [George] – Pff. Que se dane. Não tem merda nenhuma pra fazer nessa vidinha minha, e você já devia ter se acostumado com isso.
    [Jack] – Cara, acho que você deveria parar de beber. Seria uma vergonha para os tibianos de saber que uma grande lenda como você morreu de tanto beber. Já pensou nisso?
    [George] – Estou pouco me fudendo pra isso. – Disse enquanto levava o bocal da garrafa de encontro a sua boca, que exalava um cheiro horrível de álcool, que Jack sentia mesmo daquela distância.

Watson era amigo e o negociador de George. Antigo feiticeiro que tem truques para convencer compradores e vendedores para conseguir seu lucro diário e arrumar as melhores armas para seu melhor amigo. Porém não estava mais fazendo isso, estava ajudando Jack com os problemas que ele tinha quando George se descontrolava por causa da bebida. Ele se meteu na conversa dos seus amigos e disse:

[Watson] – George, Jack tem razão. Ele está cansado, não faz nenhuma aventura por você, sempre cuida de você, e ainda recusou o convite da sociedade exploradora. Devia dar credito a ele.
    [George] – Watson... Não me obrigue a levantar daqui pra quebrar esta garrafa na sua cabeça.
    [Frodo] – OPA! Sem brigas no meu bar! Estou ouvindo daqui George, fica esperto! – Gritou o dono do bar lá da cozinha, que ouviu a ameaça de George.
    [Watson] – Ok, não vou falar mais nada.

Alguns minutos se passaram com os guerreiros no bar. Alguns saiam de lá, e havia apenas um homem sentado a mesa atrás de George. Ele parecia um soldado yalahari, possuindo uma espada longa com detalhes dourados em seu cabo que estava na sua bainha, segurada em sua cintura. Bebia um copo de cerveja e comia um pão com um queijo dentro.

O guerreiro lendário lembrou-se de algo. Estava pensativo, e queria conversar sobre o que pensara.

[George] – Jack... – Murmura para o irmão. – Tenho algo a dizer. Tive um sonho esquisito e...
    [Jack] – Relaxa George. Não precisa falar baixo... Afinal – Começa a aumentar seu tom de voz, enquanto alguns homens fitavam os guerreiros, buscando ouvir algo – Ninguém tem que se intrometer em assuntos importantes, não é? – Neste momento, as pessoas no bar desviaram seus olhares para o balcão e continuaram a conversar, desta vez mais alto, para não ouvir nada o que George e Jack diziam, fazendo um favor ao paladino.
    [George] – Obrigado. Então, meu sonho era realmente muito esquisito... Parecia que eu estava num novo mundo, um mundo paralelo... Não entendi o que acontecia lá, mas ainda me lembro.
    [Jack] – Esquisito... Você nunca teve sonhos assim e nem cabeça para contar isso para mim.
    [George] – Tá brincando com a minha cara? Que sou um completo bebum?
    [Jack] – Não digo isso, só digo que você bebe muito e não se lembra do que sonha nas noites. Não que você é um bebum. Mas pode perguntar se é ou não para os idiotas que freqüentam esse bar e ficam cochichando sobre você.

O homem atrás deles se levanta e põe a mão no ombro George, que apenas vira a cabeça e vê o homem.

[Homem] – Acho que posso lhes ajudar em relação à “falta de aventuras”. – Disse o homem, confiante de que iriam se interessar.
    [George] – Sobre o que? – Virou-se novamente ao balcão.
    [Homem] – Bom, primeiramente meu nome é Philip e venho de Yalahar. Soube da noticia que a cidade não se comunica e não recebe tributos nem barcos ou viagens por lá?
    [George] – Cara, aquele lugar é praticamente uma colônia ainda... Uma colônia melhor que as outras dessa maldita cidade.
    [Philip] – Sei disto. Enfim, eu pertenço a elite do exercito de guerreiros de lá. Certa vez, vários cientistas queriam copiar o modelo de portal de Ferumbras, criado a 350 anos atrás.
    [George] – Aonde quer chegar?
    [Jack] – Deixe-o falar, cara.
    [Philip] – Bem, estes cientistas concluíram o projeto, porém, um dia depois, mandou um toque para todos os habitantes saírem de Yalahar. Decidi ir embora junto da elite, mas acredito que não devíamos ter partido. Não sei. Aquele lugar não nos dá noticias faz uma semana e achamos que ela tenha sido invadida, ou algo do tipo. Vim a Thais para tentar convencer George e seus amigos, já que não estão fazendo nada. Iremos junto de um paladino e um mago. O que acham?
    [George] – Cara... – Disse, com um pouco de raiva em sua voz. Jack e Watson fitavam-no com medo, pensavam que George ia começar uma briga com o soldado. Quando iam levantar, George dá um sorriso, vira-se do banco com rapidez e diz: - É a chance que eu estava esperando! Uma aventura, finalmente! Mas, sabe de algo mais sobre isso?
    [Philip] – Sei que o projeto deve ter dado errado. Sabe, Ferumbras tinha criado o portal com o intuito de levar os tibianos a um novo mundo e o colonizar. Estes mesmos cientistas também queriam isso. Mas... Deve ter dado errado, e não recebemos mais noticias.
    [Jack] – Muito interessante! George estava realmente pensando nisso...
    [George] – Conversamos no navio. Quando iremos para lá?
    [Philip] – Mais tarde, talvez. São apenas 15 horas da tarde...
    [George] – Beleza! Jack, Watson, venham comigo!

George pulou do banco e seguiu rapidamente para fora do bar. Frodo veio da cozinha, e começou a berrar:

[Frodo] – GEORGE! Esqueceu de pagar a conta!
    [George] – Mais tarde eu pago! Achei uma aventura, finalmente! Uhuu!... – George acaba tropeçando quando está fora do bar, mas logo se levanta, gritando – Estou bem, estou bem! Vamos, moscas mortas!
    [Watson] – Homem maldito... Não esperava por essa.
    [Jack] – Muito menos eu! Espere George! – Disse já começando a correr atrás do irmão.

Alegre com a grande disposição de George para uma aventura, andou até a saída, mas logo se virou e gritou para Frodo:
    [Philip] – Frodo! – Ao terminar a chamada, Frodo vem imediatamente para o balcão para ouvir o soldado. – Põe as cervejas de George de hoje na minha conta!
    [Frodo] – Claro! Boa sorte a vocês!

Philip seguia normalmente para fora do edifício, sorrindo para o céu. Não imaginava que convenceria uma das maiores lendas de Tibia a se meter numa aventura como aquela... E assim começava a maior aventura da vida de George.

@@

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa mais um Remake, bom ainda bem que sei que os remakes ficam melhores que os originais, vou acompanhar com o tempo, bom por hoje fico por aqui, outro dia volto e comento mais, sucesso gente.
    Olá Izan, que bom que o primeiro comentário foi logo o seu! Possivelmente este será melhor que o original, e pode até evoluir e ficar ainda melhor. Espero mais comentários seus em breve.
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações, Carlitos!

Muito interessante, gostei do prólogo! Já achava a antiga
    bacana, vamos ver como o senhor se sairá com o remake!

No aguardo de novos capítulos!

Abraço,
    Iridium
    E aí Iri. Obrigado pelo comentário, e certeza que possivelmente este remake ficará melhor que a história original.

Bom, espero que tenha gostado deste capítulo.
    Citação Postado originalmente por Eternamente Noob Ver Post
    Prólogo muito interessante!! Parabéns Carlos.
    Estou aguardando ansiosa pelo primeiro capítulo =].
    Olá pupila. Obrigado pelos elogios, e que tenha gostado do capítulo.

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Mais um remake!

Boa sorte man!

Como o Izan disse, os remakes sempre ficam melhores!
    Obrigado Daniel, e com certeza o remake será melhor que o original, como já disse. Espero que acompanhe a história.

@@

O próximo capítulo virá amanhã, dependendo do tempo mesmo. Aguardo mais comentários do pessoal =)

~Carlos
    Última edição por CarlosLendario; 03-07-2013 às 21:02.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Remakers, Remakers Everywhere

Gostei bastante dos primeiros capítulos do livro, vou seguindo o remake pra uma wild nostalgia!! re.

Secrets~
    Última edição por Secret Facts; 04-07-2013 às 19:24.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal que após uma saga muito fuderosa ele parasse para pensar na vida e você fizesse uns fillers de como ele conheceu a falecida esposa dele e como o pai dele morreu. Não li a história antiga, e se eu ler agora tira a graça, muito bom cara, ansioso por mais capítulos
    DestinPaladin

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa

Massa esse capítulo, mas você foi banido por que, vê se resolve lá igual ao mano essa pendencia.

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos não era GM? De GM para banido deve ter dado treta mesmo :/

Publicidade:

DestinPaladin

Tópicos Similares

1. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Futuro Animal