Decidi fazer um remake da minha história, justamente por causa que possuo alta quantidade de capítulos para refazer. Pensando que, futuramente, eu poderia publicar este livro para o mundo, decidi fazer um remake adicionando mais conteúdo aos capítulos iniciais até a metade, que ao meu ver, estavam pequenos.
Aqui trago o prólogo, juntamente das informações dos personagens e do índice.
Spoiler: Prológo
Prólogo. Livro 1 - O Mundo Perdido.
Dos tempos mais antigos de Tibia, 5 séculos depois da grande Guerra dos Deuses e do término da Era do Caos e da evolução humana, nasce uma outra história de outras histórias, uma nova aventura de outras aventuras. Antes disso, no ano de 464, o pai, Jorge Alarstake, achou-o no meio da floresta, sob pequenas rachaduras feitas ao redor do local onde ele se encontrava adormecido. Ele, George, teria um grande futuro.
Nos anos decorrentes, ele foi um garoto exemplar, mostrando afeto pelas espadas, grande capacidade de lutas e uma vontade de luta inumana. Até então, Jorge desconfiava de quem seria aquele garoto, e donde surgiu.
O garoto cresceu, tornando-se um rapaz, tendo vários amigos e muitos sucessos. Um dos melhores homens que já passou por Rookgaard, possuindo muitas armas e grande habilidade, uma adorada garota e um rosto até então deslumbrante para outras moças. Ganancioso, com ânsia por poder, George tornava-se arrogante e as vezes, agressivo. Por isso seu pai o deixou sob os cuidados do tutor Acrios. Seu treinamento psicológico e físico foram muito duros, tanto para George quanto para o tutor, que tinha dificuldades com o jovem. Mas, como o destino sempre prega alguma peça para mudar nossos rumos, George teve seus baques em sua vida. Seu pai morreu e, numa invasão de orcs a ab'dendriel, sua amada foi morta. Não havia mais por onde ir... O garoto estava perdido.
Sua arrogância e egoísmo desapareceram. No lugar, nasceu a humildade, a bondade e o espirito de liderança. Acrios ensinou tudo que podia a George e o deixou solto no mundo, onde iniciou explorações a locais inimagináveis. Desbravou o além do continente, o além de suas ilhas e seus mares diversos. Não sozinho, mas com seu irmão, Jack, que também fora achado por Jorge e foi cuidado junto de George, e ele teve um caminho diferente. Era o outro lado da moeda desde pequeno em relação ao irmão, sempre ajudando as pessoas. Os dois tinham um amigo fiel chamado de Watson, e juntos, exploraram imensos territórios que Tibia escondia. Por anos foi assim. George liderou uma guilda e todos juntos iam aos locais onde podiam ir, guerreavam contra outras guildas e tinham tudo que precisavam. O Hall da Guilda em Thais foi a primeira conquista. Desbravar os territórios de Zao foi a segunda. E a terceira foi o que apenas George, um feiticeiro e um paladino conseguiram: Derrotar Morgaroth. Seus nomes eram Gronth e Malrood.
Mas hoje, os tempos são outros. A Sociedade de Exploração fora fundada, membros ficaram espalhados pelo mundo todo e desbravavam territórios que até então George não havia conhecimento. Sua recusa ao convite da Sociedade pela entrada do guerreiro nela mudou totalmente o rumo de sua vida. Sua guilda desapareceu, seus melhores amigos o deixaram. George mantém uma tediosa e medíocre vida no bar de Thais, gastando do ouro que conseguiu mundo afora com cerveja. Seu cheiro era cerveja. Seu fígado queimava pela cerveja. Seu mundo era a cerveja. George perdeu quase tudo que tinha, menos seu irmão e seu melhor amigo, Watson. Mas um dia, tudo muda. Neste dia, um homem mudou a vida de George novamente com apenas uma frase. [Homem] – Acho que posso lhes ajudar em relação à “falta de aventuras”. – Disse o homem, confiante de que iriam se interessar.