Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O lp não foi deletado pela entrevista, se bobiar quando ele veio abrir o bocão aqui ele jpa estava sendo investigado.

E se este tomex morreu para Grim graçar a alguns monstros com o nome diferente, tipo "Grim Reaper?#", e se a cip pegou ele no pulo ?
    Eu não sei muito sobre o Tomex, mas ele não usava bot só pra se healar? Ou ele usava cavebot e tal? Porque se ele usava cavebot, ele era burro mas muito burro mesmo por usar sendo o top level e tendo noção de que a CipSoft estava em cima dos botter KKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    TA E O MAUROLKIT, QUE VIVE DE BOT TEM ATE PROVAS EM CAST? VÃO DELETAR QUANDO?
    Não só ele como vários outros que estão no topo usam, se a CipSoft fizesse uma investigação minuciosa de jogador por jogador ia começar a pegar um por um.

Entretanto com este delete do Tomex o que provavelmente vai acontecer é dos jogadores darem um tempo ou pararem de usar, já que se a empresa deletou o TOP não custa nada deletar Maurolkit, Kharsek entre tantos outros que estão com leveis absurdos graças ao bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O lp não foi deletado pela entrevista, se bobiar quando ele veio abrir o bocão aqui ele jpa estava sendo investigado.

E se este tomex morreu para Grim graçar a alguns monstros com o nome diferente, tipo "Grim Reaper?#", e se a cip pegou ele no pulo ?
    Foi exatamente o que eu pensei, até ia escrever isso quando li a mensagem do cidadão ali, mas a suas palavras são as mesmas que as minhas.
    Para quem disse que a tecnica de detect ia ser burlada, e de nada adiantaria, está ae, top global deleted.

]Eu não sei muito sobre o Tomex, mas ele não usava bot só pra se healar? Ou ele usava cavebot e tal? Porque se ele usava cavebot, ele era burro mas muito burro mesmo por usar sendo o top level e tendo noção de que a CipSoft estava em cima dos botter KKKKKKKKK
    Conheço muitos hl's que usam bot normalmente, porem como não são burros até antes das ondas de ban começarem, eles deixavam o robocop roda umas 2 a 3 horas por dia, parece que não adianta de nada, mas imagine o quanto de experiencia um cara level 400 deve fazer no bot em 2 horas?
    Provavelmente Tomex fazia uso da mesma coisa, o uso de bot para curar é obvio que ele usava, o que também é detectavel dependendo do bot usado, porem acredito eu que ele foi banido por cave botting, deve ter muitas coisas por debaixo do pano por traz desse banimento que eu até abaixo a cabeça para levantar suspeitas.
    Última edição por Zhaphirusz; 03-07-2013 às 14:22.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio offtopic, não sei se repararam mas a EK 'Damiano Slayer' foi deletada recentemente também, no fim de Junho. Ela era casada com o Tomurka, ex top.

Tomurka
    Married to: Damiano Slayer

Tomurka obviamente otro bot.
    2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi comentário de usar bot para healar e digo uma coisa, se o cara usava para está finalidade tbm é bem fácil identificar, algum membro da cip aparece na cave dele e fica observando invisível e pronto, já da um deleted.

Aquele ek 500 de Refugia, Sidhen que foi deletado com fw depois de colocar um nome que ia contra as regras do jogo quando upava em Banuta na "mão?" dava para ver claramente que ele usava bot para healar, as vezes ele ficava afk em algum canto com poison pegando no char dele, perdia 100 de vida usava exura ico, quando perdia 800 de vida usava uhp, qualquer um olhando via a cagada.

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia deixou de ser o velho em bom tibia depois que a explosoes de bots surgiram (para caças),os bots LUX das antigas ate que nao eram tão relevante,mas os da caça eram os que mais prejudicavam quem queria jogar o tibia de verdade,claro teve umas up dates aí tb que simplesmente estragaram o jogo,não vou ser hipocrito e dizer que foi só o BOT

Publicidade:

GRÊMIO

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava até torcendo pelo Tomex, e vi a notícia ontem de um carinha lá no Tibia Geral falando de um free dizendo no fórum oficial sobre esse mesmo assunto. Achava que era mentira mas, puts, chego hoje no fórum e dou de cara com esta notícia e quase caio da cama

Os mages estavam sendo mal representados no top. Parabéns Cip, e bots, vocês estão fudidos! Só digo isso!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

Entretanto com este delete do Tomex o que provavelmente vai acontecer é dos jogadores darem um tempo ou pararem de usar, já que se a empresa deletou o TOP não custa nada deletar Maurolkit, Kharsek entre tantos outros que estão com leveis absurdos graças ao bot.
    Ou já estão sob investigação e não sabemos ainda.
    O que acho provável nesse momento.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu não sei muito sobre o Tomex, mas ele não usava bot só pra se healar? Ou ele usava cavebot e tal? Porque se ele usava cavebot, ele era burro mas muito burro mesmo por usar sendo o top level e tendo noção de que a CipSoft estava em cima dos botter KKKKKKKKK

Pelo que sei ele usava só pra healar e pegar loot mesmo, mas mesmo para isto é fácil para cip analisar e deletar, ninguém que joga na mão heala certinho quando a vida chega em x, ou usa mp quando mana chega em y, bot sempre faz coisas repetidas.

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

cara,maior sacanagem isso,pois :
    Maurolkit é um EK,ele nunca faria o mesmo exp que o tomex (ou pouco abaixo,como estava ocorrendo) resumindo,ele só pode ultilizar bot.
    Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
    Na minha opiniao,eu ainda acho que o Maurolkit é algum player contratado da cip pra sempre estar em top,pois nao é possivel nunca ter havido nenhuma investigação sobre o char.
    só acho que a cip deveria pensar mais nesse negocio de bot
    Hensh,por exemplo,MAIOR BOTTER DE LUMINERA ... banido ? nao ... porem,aposto que assim que ele alcançar o Maurolkit,ele sera banido atravez de investigações,palpites,vao chamar dai ate o FBI
    o Maurolkit é muito paparicado pela cip e acho que ele nao merecia esse posto que ele esta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic