Nossa que cara de pau desse botter, ele na cara dura falando tudo. Ainda bem que foi banido do fórum, menos 1 que não acrescentava em nada aqui pelo contrário só atrapalhava.
Agora você deve ter ficado rica, tanto War Golem. Não sei como você aguentou ficar tanto tempo neles, eu se ficasse 2h já tava enjoado
Gz pelo lvl ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Acredita que depois de um hack eu acabei indo parar em Honera? xD
Tanto pra mim como pra ti parece estar bem legal de jogar ultimamente, parabéns pelos achievs e hunts super lucrativas, que nem sempre ;p.
Estou acompanhando sempre, abraços e até a próxima atualização. (:
Em meio aos protestos e jogos de futebol, tive um final de semana agitadíssimo!
.
.
.
.
.
Isso mesmo, fiquei em casa jogando muito tibia.
No post de hoje tem overdose também, porém, não de Wars, mas de Drakens, no pequenino Zao Palace ~afinal eu não tenho acesso e culhões pra Walls~, mas lá a gente tem XP + ótimo lucro. Então, let's bora.
~
Só pra iniciar o post, teve esse loot da hunt de sexta lá nos Wars. Eu gastei 26.5k e a Faiky, 49k, o loot foi esse:
E vamos pros Drakens. Essa foi a primeira hunt, feita no início da noite do sábado, enquanto o Brasil jogava hihihi Faiky gastou 94.5k e eu, 50k. Deu 393.5k em loot, sendo 124.5k pra cada uma. (lembrando que em todas as hunts os itens de Zao já foram vendidos lá nos NPC's).
E logo em seguida, potamos e seguimos para outra hunt, onde eu upei o 234 (e a Faiky, o 235). Avante!
O resultado dessa segunda hunt foi esse. Gastei 45k e a Faiky~, 95k. Loot deu 309.4k, sendo uns 84k de lucro pra cada uma.
Já na tarde de domingo, mais Zao Palace. Nessa hunt eu gastei 57.5k e a ~gastona~ da Faiky, 109.5k. O loot foi daora, mesmo sem ROTS, 394.6k; dando uns 113k de lucro pra cada uma. Com direito a print de pum da Faiky. hihii
Depois dessa hunt, fomos terminar rapidinho a task de Behe's da Faiky~. Gastamos 25k e o loot foi esse:
E ai volteeeeeeeeemo pros Drakens, pra última hunt do fim de semana. Pegamos Zaoan Helmet nessa hunt \o/ Eu fiz o favor de não anotar os gastos com supplies dessa hunt, mas sei que lucramos 110k cada, ó:
Por fim, trago 4 doubles que pegamos nessas hunts *-*:
E é isso. Sim, a stamina foi pro saco; sim, pegamos bastante xp e o level já caminhou 60%. hahaha
Sepa a semana vai ser inteira de Wars de novo ahahaha Vamo que vamo!
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Matagui
Nossa botter cara de pau mesmo eim :C.Nessa sua rotina vc ja pegou mas dinheiro do que eu vo te na vida inteira AKOSDKAOSDKAOSDKAS.Parabens pelos lucros monstruosos que so vc consegue .
Hahah
Força, cara! Lucrar é consequência do modo de jogo, boa sorte ai!
Valeeu!
~
Postado originalmente por Flip'Insane
pior que esse botter ai, é que o tibia ta bem do jeito q ele disse... so querem dinheiro, compram/upam char lvl épico e estragam o jogo de quem joga na honestidade... tragico =/
@~~
nossa, babando aqui com essas hunts de war golem O.O'
po... maldade vocês não terem pego nenhuma tin key
5 steel boots na mesma hunt? challenge accepted! HEUIASHEUIASHSEUIA
ps: sempre que caçei war golem, nunca peguei steel boots
ps2: fiz 1 task e meia de behemoths, NENHUMA steel boots!
desejo a vcs mais sorte sempre, que continuem se divertindo e conquistando seus rares!
Maldade MESMO a gente não pegar Tin Key, mas somos persistentes, viu ahaha
Olha só, matamos pouquíssimos Behes~ e pof, SB! haha
Brigadão, cara!
~
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Olha quanto a botters vou dar uma dica, pegue no pé para valer, report, chame amigos e peça para reportar também, faz muita diferença fui fazendo isto em Refugia e fiz um bolo de botter serem deletados, exemplo, hardy knight, Liu-Khang, Rados Fighter, Coyoto entre outros. Quanto mais reports mais rápido a cip investiga, hoje não existe mais botters para atrapalhar minhas hunts.
Sobre a hunt em War golem foi simplesmente uma maravilha, muito loot, Gratz pelo level
Sempre reporto com essa esperança! haha
Valeeu, Skiann!
~
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Nossa que cara de pau desse botter, ele na cara dura falando tudo. Ainda bem que foi banido do fórum, menos 1 que não acrescentava em nada aqui pelo contrário só atrapalhava.
Agora você deve ter ficado rica, tanto War Golem. Não sei como você aguentou ficar tanto tempo neles, eu se ficasse 2h já tava enjoado
Gz pelo lvl ^^
Pois é, e fez outra conta pra vir me xingar! ahhaa Mas já foi deletado de novo hehe
Eu e Faiky~ curtimos a hunt de War's, e eles são bem generosos com a gente, não tem como não gostar ;p
Brigada!
~
Postado originalmente por Sckarr
Só Lootão oh mai gódi. Figa
Grtaz aee.
Só não vale zicar! ahah
Valeu!
~
Postado originalmente por Slow Death
Sempre soube que esse eaguz era botter,um dia entrei no cast dele,vi ele com a stamina em 14 hrs,reclamei com ele,e ele me deu ban rs.
Outro user que eu sei que usa bot de honera,e não tem nada haver com esse tópico é o : Juba ~
Porra é mt steel boots hein,curto pakas caçar wg's mais nunca dou sorte nas steel heuhe.
Boa sorte ai com tudo,acompanhando aqui!
Você não é o primeiro que fala pra mim que o Juba~ é bot... Bom, eu nunca comprovei, ai não acuso.. mas quem sabe, né? haha
São muitas SB's mesmo.. Mas tem muita hunt que a gente não pega nenhuma ahaha
Brigada!
~
Postado originalmente por louisbr13
Opa, e ai Titahh como vai?
Acredita que depois de um hack eu acabei indo parar em Honera? xD
Tanto pra mim como pra ti parece estar bem legal de jogar ultimamente, parabéns pelos achievs e hunts super lucrativas, que nem sempre ;p.
Estou acompanhando sempre, abraços e até a próxima atualização. (:
Honera é sempre um bom lugar \o Espero que curta o mundo ;D
Brigada por acompanhar!
~
Postado originalmente por Secret Facts
Falaews~
Nuss esses wars tão mto bonzinhos cocêis hein? Gratz!
Jájá vem as TynKeis da vida
Tenta ir POI com a Faiky~, se já não foram :oblivius:
E tbm Drakens da vida (elite, abom~...)
Vlwflw~!
Wars são lindos conosco *-* Que venha a Tin Key! haha
Nunca fomos POI não, mas estamos caçando um bocado no Palace ^^
Valeu!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
gratz titahh, sempre com lucro, tou precisando reler o lt, para ter algumas dicas.