zao palace é muito bom msm, e os ghastly's ali em baixo tbm dão um bom lucro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
zao palace é muito bom msm, e os ghastly's ali em baixo tbm dão um bom lucro

O termo "bigu" foi rox!
E nem comento mais sobre os seus loots. É rendundante! "Chover no Molhado" rsrs vão ser sortudas assim lá no "Biu".
E quanto ao seu "medo". Faço das suas, as minhas palavras... sem pressa. Até hoje não fui na nova área de Kazz... um dia vou lá e vai ser como se estivesse num up-date recém lançado. rsrs
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Legal demais as music boxes! Vai domar alguma coisa?
Titahh, Zao Palace é melhor que draken walls?
simbora 250 mulher! =]
Nem falo dos lucros - se bem que pelo tempo de cada hunt,o lucro gerado vale um 'Gratz'.
Parabens pelos Level Up's e pelas montarias!!! E qual será a próxima a ser montada ???
Uma exigência: quero ver o 250, ainda essa semana, viu?!
Até!
i'm a dead man walking here
Muito bommm!!!! parabens, começando a seguir aqui
Estava vendo alguns membros jogarem em Honera, acho que irei começar la e investir
Excelente Hunt, Drakens com healer é muito top, gratz !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Heyhey vocês \o
Última atualização foi na sexta e desde lá resumirei em uma palavra: rotina. Hahaha
Só cacei War Golems, praticamente. Explico: como alguns devem saber, meu notebook não é lá muito confiável, então quando eu vou caçar algo """pesadinho""" eu caço no desktop do meu irmão..
Só que nem sempre dá pra ir lá nos horários que eu tenho livre, normalmente pq ele tá no computador.. Ai me resta ir em lugares mais tranquilos e a linda da Faiky~ sempre me acompanha <3 Então preparem-se pra overdose de War Golems (meu balance agradece!).
Ainda na sexta fizemos uma hunt daora neles. Pegamos 5 Steel Boots! A Faiky~ gastou 66k e eu gastei 35k, totalizamos 126k de lucro pra cada e o loot total foi esse:
Já no domingo eu peguei uma das invasões de Dryad, lá em Edron.. Ganhei só uma sementinha:
E teve mais War no domingo! Dessa vez eu gastei 35k e a Faiky~ 57k. O loot total deu 308,3k, o que significa 108k de lucro pra cada uma:
Um pouco mais tarde passamos em Drefia, eu tava afim de matar uns Wyrms e a Faiky~ me acompanhou num mega service de sio, até me dar sono hihi:
Na segunda voltamos pros Wars. Nessa hunt eu gastei 20k e a Faiky~ 42k. O loot deu 262k, sendo 100k de lucro pra cada uma:
E depois de tantos Wars, nada mais justo do que upar neles. Peguei o 233 na terça:
Nessa hunt eu gastei 27,5k e a Faiky~ 51,5k. O loot foi esse da screen, que dá 358,4k, ou seja, 139,7k de lucro pra cada uma:
Dai ontem teve mais War ahaha Eu gastei 32,5k e a Faiky~ gastou 60k. Lucramos aproximadamente 150k cada uma:
E ontem teve Dryad também, peguei a coroazinha *-*:
Já agora, enquanto atualizo o LT, fiquei no respawn com 3 Heroes, e olha só o que consegui até agora. POC's valendo 30k em Honera.. Rods foram drops no caminho:
~
Pra fechar o post, trago uma pequena confissão do Soul if, que postava no meu LT e foi recentemente banido do fórum por conta desse post AQUI.
Pra quem já foi na cave de CS em Nibelor (Honera), ele com certeza já atrapalhou a hunt. Ele tem alguns MUITOS chars que ficam sempre por lá, no bot: Joniiewallker, Garos Zetis, Grann Par e Out Spoken são bons exemplos.
Btw, eu e Faiky~ encontramos com ele no dp de Svar~, ele pediu a Chayenne's Key da Faiky~ emprestada e conversamos um pouquinho. Segue em spoiler pra não ficar um post imenso, quem tiver curiosidade do TAMANHO da cara de pau de quem usa bot, é só clicar. E não esqueçam de jogar limpo:
Spoiler: Imagens aqui
~
Spoiler: Respostas
Última edição por titahh; 13-06-2013 às 14:53.

Nossa botter cara de pau mesmo eim :C.Nessa sua rotina vc ja pegou mas dinheiro do que eu vo te na vida inteira AKOSDKAOSDKAOSDKAS.Parabens pelos lucros monstruosos que so vc consegue.
pior que esse botter ai, é que o tibia ta bem do jeito q ele disse... so querem dinheiro, compram/upam char lvl épico e estragam o jogo de quem joga na honestidade... tragico =/
@~~
nossa, babando aqui com essas hunts de war golem O.O'
po... maldade vocês não terem pego nenhuma tin key
5 steel boots na mesma hunt? challenge accepted! HEUIASHEUIASHSEUIA
ps: sempre que caçei war golem, nunca peguei steel boots
ps2: fiz 1 task e meia de behemoths, NENHUMA steel boots!
desejo a vcs mais sorte sempre, que continuem se divertindo e conquistando seus rares!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Olha quanto a botters vou dar uma dica, pegue no pé para valer, report, chame amigos e peça para reportar também, faz muita diferença fui fazendo isto em Refugia e fiz um bolo de botter serem deletados, exemplo, hardy knight, Liu-Khang, Rados Fighter, Coyoto entre outros. Quanto mais reports mais rápido a cip investiga, hoje não existe mais botters para atrapalhar minhas hunts.
Sobre a hunt em War golem foi simplesmente uma maravilha, muito loot, Gratz pelo level![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer