Curtir Curtir:  0
Página 147 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que cara de pau desse botter, ele na cara dura falando tudo. Ainda bem que foi banido do fórum, menos 1 que não acrescentava em nada aqui pelo contrário só atrapalhava.

Agora você deve ter ficado rica, tanto War Golem. Não sei como você aguentou ficar tanto tempo neles, eu se ficasse 2h já tava enjoado

Gz pelo lvl ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só Lootão oh mai gódi. Figa

Grtaz aee.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre soube que esse eaguz era botter,um dia entrei no cast dele,vi ele com a stamina em 14 hrs,reclamei com ele,e ele me deu ban rs.

Outro user que eu sei que usa bot de honera,e não tem nada haver com esse tópico é o : Juba ~

Perfil dele: http://forums.tibiabr.com/member.php?u=203267

Os nomes dos chares deles são: Jubolt e Jubbaz.

@Tópico.

Porra é mt steel boots hein,curto pakas caçar wg's mais nunca dou sorte nas steel heuhe.
    Boa sorte ai com tudo,acompanhando aqui!

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e ai Titahh como vai?

Acredita que depois de um hack eu acabei indo parar em Honera? xD
    Tanto pra mim como pra ti parece estar bem legal de jogar ultimamente, parabéns pelos achievs e hunts super lucrativas, que nem sempre ;p.

Estou acompanhando sempre, abraços e até a próxima atualização. (:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaews~

Nuss esses wars tão mto bonzinhos cocêis hein? Gratz!

Jájá vem as TynKeis da vida

Tenta ir POI com a Faiky~, se já não foram :oblivius:
    E tbm Drakens da vida (elite, abom~...)

Vlwflw~!

Publicidade:

<a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz titahh, sempre com lucro, tou precisando reler o lt, para ter algumas dicas.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aaaai, pessoas!

Em meio aos protestos e jogos de futebol, tive um final de semana agitadíssimo!
    .
    .
    .
    .
    .

Isso mesmo, fiquei em casa jogando muito tibia.

No post de hoje tem overdose também, porém, não de Wars, mas de Drakens, no pequenino Zao Palace ~afinal eu não tenho acesso e culhões pra Walls~, mas lá a gente tem XP + ótimo lucro. Então, let's bora.
    ~

Só pra iniciar o post, teve esse loot da hunt de sexta lá nos Wars. Eu gastei 26.5k e a Faiky, 49k, o loot foi esse:

E vamos pros Drakens. Essa foi a primeira hunt, feita no início da noite do sábado, enquanto o Brasil jogava hihihi Faiky gastou 94.5k e eu, 50k. Deu 393.5k em loot, sendo 124.5k pra cada uma. (lembrando que em todas as hunts os itens de Zao já foram vendidos lá nos NPC's).

E logo em seguida, potamos e seguimos para outra hunt, onde eu upei o 234 (e a Faiky, o 235). Avante!

O resultado dessa segunda hunt foi esse. Gastei 45k e a Faiky~, 95k. Loot deu 309.4k, sendo uns 84k de lucro pra cada uma.

Já na tarde de domingo, mais Zao Palace. Nessa hunt eu gastei 57.5k e a ~gastona~ da Faiky, 109.5k. O loot foi daora, mesmo sem ROTS, 394.6k; dando uns 113k de lucro pra cada uma. Com direito a print de pum da Faiky. hihii

Depois dessa hunt, fomos terminar rapidinho a task de Behe's da Faiky~. Gastamos 25k e o loot foi esse:

E ai volteeeeeeeeemo pros Drakens, pra última hunt do fim de semana. Pegamos Zaoan Helmet nessa hunt \o/ Eu fiz o favor de não anotar os gastos com supplies dessa hunt, mas sei que lucramos 110k cada, ó:

Por fim, trago 4 doubles que pegamos nessas hunts *-*:

E é isso. Sim, a stamina foi pro saco; sim, pegamos bastante xp e o level já caminhou 60%. hahaha

Sepa a semana vai ser inteira de Wars de novo ahahaha Vamo que vamo!
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oh, pum

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa lucros insanos em Drakens, pelo visto vcs tem muita sorte, dropam uma quantidade de loot inacreditável.

Olhando nos ghastly Dragons aqueles vials todos jogados eu ainda encheria a cap com vials e juntaria numa bp para arrastar até a saída da cave kkk

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faikythefenix Ver Post
    oh, pum
    AHUHAUHAUHUAUHAUHAHAUHAHUAHU

@LT
    puta lindos loots no drakens... meu sonho caçar neles
    gogo 250 titahh =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh