Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Olha, vou ser bem sincero contigo, rapaz...

Eu até sei que posso jogar em um mundo com liberdade total para matar outros jogadores sem ter que prestar satisfação para sistema de caveirinha colorida e, os novos modos de PVP não se aplicam lá, exceto a escolha pessoal de cada um na hora de atacar (escolher dove ou seiláoque pra não machicar os amiguinhos). Beleza?

O problema é que gosto de matar jogadores em mundos Optional-PVP pois tenho a vantagem deles não conseguirem me matar de volta de maneira alguma.

Tá entendendo porque não gosto do sistema novo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Olha, vou ser bem sincero contigo, rapaz...

Eu até sei que posso jogar em um mundo com liberdade total para matar outros jogadores sem ter que prestar satisfação para sistema de caveirinha colorida e, os novos modos de PVP não se aplicam lá, exceto a escolha pessoal de cada um na hora de atacar (escolher dove ou seiláoque pra não machicar os amiguinhos). Beleza?

O problema é que gosto de matar jogadores em mundos Optional-PVP pois tenho a vantagem deles não conseguirem me matar de volta de maneira alguma.

Tá entendendo porque não gosto do sistema novo?
    Mas é pra jogadores como você que esse update foi feito rs. Jogadores que tem como fonte de diversão, semear a ruindade. Os jogadores que optaram por optional pvp, normalmente são pessoas que procuram buscar mais amizades, jogar mais sossegado, conversar, ter o jogo como um passa tempo, mas sempre tem alguns fedelhos (Sim, fedelho, pq tirando uma pessoa que conheci, nunca conheci pessoa de idade no tibia fazendo isso) que gostam de pagar de malandrão, tentando lurar pra matar as pessoas, roubar loot e coisas do tipo, alias, pelo que li você não passa de um covarde, me desculpe a sinceridade.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Mas é pra jogadores como você que esse update foi feito rs. Jogadores que tem como fonte de diversão, semear a ruindade. Os jogadores que optaram por optional pvp, normalmente são pessoas que procuram buscar mais amizades, jogar mais sossegado, conversar, ter o jogo como um passa tempo, mas sempre tem alguns fedelhos (Sim, fedelho, pq tirando uma pessoa que conheci, nunca conheci pessoa de idade no tibia fazendo isso) que gostam de pagar de malandrão, tentando lurar pra matar as pessoas, roubar loot e coisas do tipo, alias, pelo que li você não passa de um covarde, me desculpe a sinceridade.
    A questão é que as mudanças da cipsoft atrapalharam e muito outras modalidades do jogo. Acabaram ferrando o PVM pra tentar arrumar o PVP, que continua uma merda.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A questão é que as mudanças da cipsoft atrapalharam e muito outras modalidades do jogo. Acabaram ferrando o PVM pra tentar arrumar o PVP, que continua uma merda.
    Não vejo como o PVM foi prejudicado, na verdade os únicos prejudicados, e estes sim tem todo o direito de reclamar, foram Dolera e Inferna. A cipsoft cometeu a burrada de levar em consideração apenas mundos pvp e ignorou o impacto que teria nos pvp enforceds.

Pra começar com os non-pvp podendo transferir para os 2 novos mundos pvp enforceds, vai acabar com a economia de Dolera e Inferna, pois é só criar chars lvl 8 nos 2 novos servidores e transferir pra inferna/dolera com horrores de grana oriundas de servidores non-pvp.

Segundo, agora magic wall da pz pra quem soltou se alguem tentar passar por cima, do ponto de vista dos servers open-pvp, foi o melhor a ser feito, pq é uma palhaçada o estado dos servers open-pvp onde há um bando de covardes que tem medo de pegar pz e se acham os fodoes do pvp por trappar alguem com milhoes de mages usando wall enquanto um maker vai la e pega o injustified, mas do ponto de vista pvp enforced isso é RIDICULO, quem usa magic wall em um enforced não ta como neutro, na vdd ele tem chance de morrer do msm jeito, essa implementação acabou com a única chance de fuga dos leveis menores, pois pra que o lvl 100 vai usar magic wall pra fugir de um time de lvl 200 se ele vai pegar pz? Não tem menor logica isso. Eles deviam ter feito como prometido tempos atrás, deixar o pvp enforced intacto, pois nunca levam em consideração as consequencias para os mesmos, sempre pensam apenas no open-pvp e cagam no pau em servers enforceds!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Não vejo como o PVM foi prejudicado, na verdade os únicos prejudicados, e estes sim tem todo o direito de reclamar, foram Dolera e Inferna. A cipsoft cometeu a burrada de levar em consideração apenas mundos pvp e ignorou o impacto que teria nos pvp enforceds.

Pra começar com os non-pvp podendo transferir para os 2 novos mundos pvp enforceds, vai acabar com a economia de Dolera e Inferna, pois é só criar chars lvl 8 nos 2 novos servidores e transferir pra inferna/dolera com horrores de grana oriundas de servidores non-pvp.

Segundo, agora magic wall da pz pra quem soltou se alguem tentar passar por cima, do ponto de vista dos servers open-pvp, foi o melhor a ser feito, pq é uma palhaçada o estado dos servers open-pvp onde há um bando de covardes que tem medo de pegar pz e se acham os fodoes do pvp por trappar alguem com milhoes de mages usando wall enquanto um maker vai la e pega o injustified, mas do ponto de vista pvp enforced isso é RIDICULO, quem usa magic wall em um enforced não ta como neutro, na vdd ele tem chance de morrer do msm jeito, essa implementação acabou com a única chance de fuga dos leveis menores, pois pra que o lvl 100 vai usar magic wall pra fugir de um time de lvl 200 se ele vai pegar pz? Não tem menor logica isso. Eles deviam ter feito como prometido tempos atrás, deixar o pvp enforced intacto, pois nunca levam em consideração as consequencias para os mesmos, sempre pensam apenas no open-pvp e cagam no pau em servers enforceds!

Warzone em malvera. Agora ta tudo tão facil quanto non pvp.

Publicidade:

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Uso o sistema de pvp pra me divertir, gosto de lutar, mas war é uma coisa dominada por botters/makers/goldsellers e hackers. Ou vai dizer que não foi o hack do Kain que ganhou a war?

Edit: Sorry double post, nem me toquei que já tinha postado antes
    e vai dizer que o hack do kain decidiu a war? pela amor ne ;/
    O que provou nossa vitória foi a desistência de membros importantes de sua guild devido a falta de comprometimento dos líderes.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post

Warzone em malvera. Agora ta tudo tão facil quanto non pvp.
    Essa parte ilustrada eu ainda não vi como está funcionando corretamente. Mas em todo caso, eles pediram paciência, as alterações não foram de todas ruins como estão falando, fizeram merda por planejar pouco, mas como falaram, isso vai ser apenas o começo, talvez com novas atualizações de conteudo e novas alterações, as alterações atuais passem a fazer algum sentido, vamos aguardar.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que, enquanto o update não for totalmente implementado fica difícil tecer criticas.

Não sabemos o que pode ocorrer ainda, contudo, concordo com a Mirade quando afirma que toda mudança gera reclamações generalizadas.

O único ponto que discordo é que, a Cip e os jogadores devem construir o jogo. A participação e os anseios do jogador deve ser levado em consideração. Não gosto muito dessa politica consultiva de faz de conta. Se já previam que a grande maioria ia discordar do sistema a ser implementado, que levassem alguns pontos em consideração e não botar as mudanças "goela abaixo".

Mas, aguardemos até o fim do up-date. Quem sabe a parte positiva será implementada.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guii Bro Ver Post
    e vai dizer que o hack do kain decidiu a war? pela amor ne ;/
    O que provou nossa vitória foi a desistência de membros importantes de sua guild devido a falta de comprometimento dos líderes.
    Sua guild não, nunca fui HU.

Pode não ter decidido sozinha, mas foi um marco importante, não adianta falar que não.

Vamos voltar ao assunto do tópico ok?

@topic~

Ontem e hoje a quantidade de players online está de volta ao número inicial. Foi só os bots atualizarem e a galera foi voltando... Mais uma vez, ameaças sem sentido :b
    OI

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está dificil jogar com esse update, antes dele em Azura tinha pelego todo dia só que agora não acontece mais nada. Todo mundo parece ser neutro, pois o que fazemos é upar, warzone e essas coisas que ninguém dos 2 times querem.

Cogitamos WM só que vendo casts, percebemos o quanto ficou ridiculo até mesmo o WM.

Espero que a CipSoft tome vergonha na cara e mude logo, se não quiser voltar para o PvP de antes OK. Mas pelo menos faça as mudanças que eles tanto falam com mais agilidade, pois ninguém mais está aguentando.

Uma coisa que achei ridiculo, que falam "Ah agora se tu quer matar você tem que abrir skull". Mas me respondam uma coisa, vou abrir skull de mage lvl 100 para morrer instantaneamente? Não há chances, se abrir skull é morte até para knight lvl 400. Esse PvP não incentivou as guilds a fazerem war em vez de push-war, pois é impossivel. O que incentivou é os bottesr que estão dando pulos de alegria.

E pra quem defende esse novo-pvp queria apenas falar que o número de botters aumentou em 100%, quem tem guild sabe disso. Todo mundo querendo porque só da para upar nesse nono update, e como a CipSoft dificilmente bane ta todo mundo querendo optar para os robocops infelizmente. (Não, eu não apoio uso de bot!)

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem