Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82

Tópico: Mirade pronuncia-se a respeito do feedback negativo recebido

Registro
    08-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sl4shX Ver Post
    Definição de um mundo de PvP do Tibia, ao menos nos tempos que eu jogava, era de um modo aonde você pode se matar, e jogar, e fazer outras coisas, e depois vai matar, morre, faz outra coisa, morre por alguem, mata, e por ai vai... mas sem restrição. Pois bem:

Quem joga Tibia em mundo PvP , sabe que isso, não chega nem perto do que acontece hoje (ou ao menos, acontecia até o update). O argumento "não gosta de PvP vai para PvP-Optional" e falaciosa e não corresponde a realidade por que nos mundos de PvP não existem, de fato, PvP.

Como se sabe, a grande maioria (se não todos!) dos servidores de PvP são dominados a níveis extremos, aonde o PvP que rola na verdade é a Guild dominante se divertindo matando todos os outros, que devido a mecanismos do jogo, não tem muito o que fazer, se não parar de jogar, se transferir ou se sujeitar ao ridiculo, chegando até a pagar (dinheiro, além do que já paga para a empresa) para a Guild para poder jogar. Pois bem. Não importa o que digam. Isso não é PvP, nunca foi, nem nunca será.

Eu joguei Tibia de 2003 a 2006 e nesse tempo, fiz vários inimigos, e vários amigos, participei de brigas, de wars, em diferentes servers, e em nenhuma vez, eu vi acontecer em qualquer mundo o que acontece hoje: um mundo se tornar um local privado de um grupo de jogadores que possuem poder para fazer o que quiserem, e isso, não é PvP, isso, não é um mundo PvP, isso é o problema do jogo!

O que a CIPSoft está fazendo, nada mais é do que tentar reorientar o conceito de mundo PvP que existia antes, que levou o jogo ao auge, que certamente, não é o que estava existindo nos últimos anos.
    Não é o mesmo pvp de antigamente simplesmente porque hoje a galera que joga não se une faz um time e parte pra war.Hoje os neutrais em geral querem que a CipSoft resolva tudo e se um grupo de jogadores venceu um outro grupo que se opunha e resolve que vai matar players em um mundo PVP não vejo problema nisso.É PVP.Quem quer faz um time e luta, quem não quer vai embora.

Enfim dormir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por r3m1rex; 08-06-2013 às 03:07.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os neutros não fazem isso por que o jogo não lhe da o necessário, antigamente um pessoa sozinha que jogasse bem conseguia matar facilmente 2... 3.. 4... Eu vi pequenos grupos... de 3~5 pessoas dizimar tops, guildas em maior numero, de servidores inteiros e isso com level bem inferior.

Nunca foi necessário, nos tempos antigos do Tibia, de se organizar e formar enormes grupos para combater alguem, lutas que demoravam mais de 1 minutos eram extremamente raros, isso tudo incentivava a competição e não permitia que os servidores fossem dominados.

Basicamente, não se dominava servidor por que existia 1x1, PvP de verdade, a propria dinamica das coisas impedia que se dominasse um servidor... No maximo que conseguiam, era segurar uma cave, e isso, por algumas horas...

No Tibia de hoje, a CIP tirou isso, abriu a porta para o PvP de quem tem mais gente/bot e habilidade q é bom nada importa... Então temos isso, mundos totalmente dominados por que de fato, não existe um ambiente aonde possa existir a competição PvP, pois o jogo limita isto, e enquanto isso, sobram alguns neutrais tentando sobreviver como podem, sem ter realmente muito o que fazer...
    Última edição por Sl4shX; 08-06-2013 às 03:37.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definição de um mundo de PvP do Tibia, ao menos nos tempos que eu jogava, era de um modo aonde você pode se matar, e jogar, e fazer outras coisas, e depois vai matar, morre, faz outra coisa, morre por alguem, mata, e por ai vai... mas sem restrição. Pois bem:

Quem joga Tibia em mundo PvP , sabe que isso, não chega nem perto do que acontece hoje (ou ao menos, acontecia até o update). O argumento "não gosta de PvP vai para PvP-Optional" e falaciosa e não corresponde a realidade por que nos mundos de PvP não existem, de fato, PvP.

Como se sabe, a grande maioria (se não todos!) dos servidores de PvP são dominados a níveis extremos, aonde o PvP que rola na verdade é a Guild dominante se divertindo matando todos os outros, que devido a mecanismos do jogo, não tem muito o que fazer, se não parar de jogar, se transferir ou se sujeitar ao ridiculo, chegando até a pagar (dinheiro, além do que já paga para a empresa) para a Guild para poder jogar. Pois bem. Não importa o que digam. Isso não é PvP, nunca foi, nem nunca será.

Eu joguei Tibia de 2003 a 2006 e nesse tempo, fiz vários inimigos, e vários amigos, participei de brigas, de wars, em diferentes servers, e em nenhuma vez, eu vi acontecer em qualquer mundo o que acontece hoje: um mundo se tornar um local privado de um grupo de jogadores que possuem poder para fazer o que quiserem, e isso, não é PvP, isso, não é um mundo PvP, isso é o problema do jogo!

O que a CIPSoft está fazendo, nada mais é do que tentar reorientar o conceito de mundo PvP que existia antes, que levou o jogo ao auge, que certamente, não é o que estava existindo nos últimos anos.
    ^ THIS.

Em todo caso, nem todo mundo que joga em pvp gosta de pelear o tempo inteiro, na epoca em que eu jogava em pvp, e qdo digo isso, era meados de 2005, as pessoas falavam: rapaz, melhor jogar em mundo pvp, da pra jogar de boa, matar alguns nbs de vez em qdo, se alguem encher vc na sua cave vc tem como expulsar,em non pvp não!

Hj pvp não se trata disso, alias... pvp hj é ridículo, jogadores batem no peito falando que optional pvp é um lixo, se gabando qdo na verdade maioria caça em caves privadas da guild dominante e fazem o que querem sem pegar injustified, o verdadeiro pvp hj é em servers pvp enforced, o problema é que a cipsoft está focando em consertar servers pvp mas essa atualização vai dar merda pra dolera e para inferna.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Acabou de admitir que seu time fazia todas essas porcarias em Julera né? Estranho que ontem fiquei nos souleaters e, pela primeira vez, um membro da Grime apareceu e não fez/falou nada. Ou seja, agora que precisam pegar skull, "deixa os neutros caçarem".
    Meu time salvou julera do tédio após anos e mostrou que é possível tirar do poder uma guild com 800 chars e que tava mandando a 8 anos. Julera foi dominada sim, uma semana antes do update haviam vários membros da HU pagando hunted, e alguns lideres chegaram a transferir pra outros servidores. Acontece que com a chegada do 10.0 julera voltou a ser o non pvp que sempre foi porque os players do servidor não estão acostumados com pvp. Inclusive você, que eu não faço a menor ideia do motivo de estar em um open pvp. Pra que você usa o sistema de pvp?

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Tava vendo o warmode TOSCO em aurera pelo cast e resolvi ver uns outros até que vejo isso:

E ainda tem gente que ainda não entendeu o porque de falarem que virou no-pvp.

Sejam sinceros, se vocês não soubessem desse update e vissem essa print diriam que é um server pvp ou no-pvp?
    Isso é em malvera hahahahaha.
    Bem vindos ao 10.0, só nesse fórum mesmo pra maioria das pessoas falarem que isso dai ficou bom. A maioria daqui é jogador de non pvp que não faz a menor ideia da realidade de outro tipo de servidor.
    Última edição por Juno; 08-06-2013 às 11:09.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os neutros não fazem isso por que o jogo não lhe da o necessário, antigamente um pessoa sozinha que jogasse bem conseguia matar facilmente 2... 3.. 4... Eu vi pequenos grupos... de 3~5 pessoas dizimar tops, guildas em maior numero, de servidores inteiros e isso com level bem inferior.

Nunca foi necessário, nos tempos antigos do Tibia, de se organizar e formar enormes grupos para combater alguem, lutas que demoravam mais de 1 minutos eram extremamente raros, isso tudo incentivava a competição e não permitia que os servidores fossem dominados.

Basicamente, não se dominava servidor por que existia 1x1, PvP de verdade, a propria dinamica das coisas impedia que se dominasse um servidor... No maximo que conseguiam, era segurar uma cave, e isso, por algumas horas...

No Tibia de hoje, a CIP tirou isso, abriu a porta para o PvP de quem tem mais gente/bot e habilidade q é bom nada importa... Então temos isso, mundos totalmente dominados por que de fato, não existe um ambiente aonde possa existir a competição PvP, pois o jogo limita isto, e enquanto isso, sobram alguns neutrais tentando sobreviver como podem, sem ter realmente muito o que fazer...

Falou tudo,

Hoje quem tem mais makers, e mais BOTs domina facilmente.

Meu sonho é lançarem um outro jogo 2D parecido com tibia, porem que nao seja da CIPSOFT xD

Publicidade:

Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por r3m1rex Ver Post
    Com os updates seguindo um caminho errado se tornou impossível jogar sem bot.
    A CipSoft aos poucos leva o jogo pro buraco, cada vez mais a população in-game se torna em sua maioria botters, e a empresa fecha os olhos para as merdas que faz.
    Power Abuser? Se VOCê escolher jogar em mundo PVP, que assuma as consequências.Se for atacado enquanto caça, morto enquanto treine, é PROBLEMA SEU, se queria jogar para se divertir com os amigos que fosse pra um server non-pvp, se escolheu pvp esta sujeito a morrer independentemente do motivo, isso nós criamos quando queremos, não gostou? Mede forças, não tem força ? Vai pra non-pvp, lá você se diverte da sua forma.O que me da nojo é quem escolhe PVP e quer brincar de non-pvp.E é por isso que o Tibia esta cavando sua cova.
    Ninguém tá se recusando a morrer pra player. As pessoas se recusam a morrer pra bicho pq players tão healando. É possível matar ainda, e se quiserem matar, vcs são livres pra isso ué, para de chorar que tá non-pvp pq não tá.
    OI

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Meu time salvou julera do tédio após anos e mostrou que é possível tirar do poder uma guild com 800 chars e que tava mandando a 8 anos. Julera foi dominada sim, uma semana antes do update haviam vários membros da HU pagando hunted, e alguns lideres chegaram a transferir pra outros servidores. Acontece que com a chegada do 10.0 julera voltou a ser o non pvp que sempre foi porque os players do servidor não estão acostumados com pvp. Inclusive você, que eu não faço a menor ideia do motivo de estar em um open pvp. Pra que você usa o sistema de pvp?

Isso é em malvera hahahahaha.
    Bem vindos ao 10.0, só nesse fórum mesmo pra maioria das pessoas falarem que isso dai ficou bom. A maioria daqui é jogador de non pvp que não faz a menor ideia da realidade de outro tipo de servidor.
    Uso o sistema de pvp pra me divertir, gosto de lutar, mas war é uma coisa dominada por botters/makers/goldsellers e hackers. Ou vai dizer que não foi o hack do Kain que ganhou a war?

Edit: Sorry double post, nem me toquei que já tinha postado antes
    OI

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Uso o sistema de pvp pra me divertir, gosto de lutar, mas war é uma coisa dominada por botters/makers/goldsellers e hackers. Ou vai dizer que não foi o hack do Kain que ganhou a war?

Edit: Sorry double post, nem me toquei que já tinha postado antes
    Impressionante como a desculpa é sempre a mesma.

O hack do Kain é o que a HU conta que foi o motivo de terem perdido a war né? Boa desculpa, mas eles já tinham perdido há alguns meses. Se esse update não tivesse acontecido pode ter certeza que a HU seria toda expulsa do servidor. Eles tinham um servidor completamente dominado e que em 2 meses não podiam nem mais caçar, mesmo assim foram fracos e a maioria fugia de lutar.
    Sem contar que um time com Cavalheiro da Luz e PH vai perder em qualquer situação de pvp mesmo. Adianta nada ter char, 800 membros se eles ficam no PZ

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado! Não é de hoje que a cip caga para opinião dos players, sem ("") mesmo. As vezes isso é preciso para a empresa acordar, e rever suas mudanças no jogo, antes que as mesmas levem o jogo ao buraco.

Estou indignado com essa mudança burra da cip, não tem que arrumar nada, tem que chegar e voltar a ser como era antes, não se meche em time que está ganhando...

Aos que derrubaram os servidores meus parabéns, se eles não nos ouvem, vamos fazer nos ouvir!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Impressionante como a desculpa é sempre a mesma.

O hack do Kain é o que a HU conta que foi o motivo de terem perdido a war né? Boa desculpa, mas eles já tinham perdido há alguns meses. Se esse update não tivesse acontecido pode ter certeza que a HU seria toda expulsa do servidor. Eles tinham um servidor completamente dominado e que em 2 meses não podiam nem mais caçar, mesmo assim foram fracos e a maioria fugia de lutar.
    Sem contar que um time com Cavalheiro da Luz e PH vai perder em qualquer situação de pvp mesmo. Adianta nada ter char, 800 membros se eles ficam no PZ
    Desculpa? O incrível é que a war é feita por noob chars, sempre é mass pk com maker/ maker vs maker. Ninguém vai com o main. Como eu posso lutar contra um time de makers se só tenho um char?

Sobre HU, falo pelo que vi. Não sei a situação financeira deles e nem o que aconteceu no TS para saber se tinham perdido. Mas as wars antes eram resolvidas no cansaço, sempre foi assim em Julera. A HU evitava lutar e o outro team desistia. Essa foi diferente pq o que eles precisavam fazer era se proteger até o update. E conseguiram. Melhor pra nós, agora temos concorrência em services e não vai ter monopólio de nada ;b

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  3. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem