Postado originalmente por
Difunto91
O que fez o jogo decair em todos os sentidos, foi única e exclusivamente os players (bots, sharers e "babacas").
Todas as mudanças mais "drásticas" foram feitas para tentar amenizar esses 3 itens.
Desculpa meu tom de arrogancia, mas vc é só mais um dos varios que eu vejo por ai maquiando a cipsoft, claro você não vai criticar seu joguinho do coração pelo que me parece. A cipsoft recebe varios comentarios negativos sobre a fase de testes e mesmo assim implementa a porcariada (jaja a culpa e dos botters?)
O que fez o jogo decair foi a cipsoft, eu estava online no dia do recorde de jogadores online, e vc axa q la tinha UM DECIMO da quantidade de botters q tem hoje em dia? Por favor me poupe, nao estamos no pais das maravilhas, nao foi o bot q acabou com o jogo, ele foi apenas um dos fatores, no qual a cip sempre deu muita trela. Sobre os sharers, nao acho q eles fizeram o jogo decair tanto assim.
Pra vc ter noção do tamanho das cagadas da cip vc pode por a mao na consciencia e se perguntar onde estao os GM's que baniam os botters, os mc, os sharers, os travessos, os boca suja e etc ? HAEAHUE coitado de vc de dizer q e culpa "unica e exclusivamente dos players" dá pena de vc.
Hj em dia vc se ferra no seu jogo, com bugs e etc, pq nao vai ter ninguem pra supervisionar o andamento do jogo, a cip so faz algo quando a bomba explode. Exemplo? Bug da xp em edron. Tinha algum gm pra resolver o seu problema ? Não, a solução foi BANIR E DELETAR CENTENAS DE PLAYERS PREMMIUM ACCOUNT, PQ? pq n tinha 1 pessoa pra verificar o jogo e dar logo um fim no problema, e se vc axa q assim nao perde cliente vc ta enganado, isso sim faz o jogo decair.
Eu tenho pena desse seu pensamento de culpa só dos players.
NOOOOOOB