Fui conhecer umas das novas caves de Svar, lá no meio do mês passado, Ice Witches e Crystal Spiders, fiquei 1h40 e o lucro foi esse:
Peguei o 231 dois dias depois, no dia 19/05, quando fui pegar Gooey com a Faiky~
Nessa hunt eu gastei 34k e ela, 40.8k, o loot foi esse:
Peguei um achiev~ de bobeira:
Dai pra fechar o mês, fiz uma huntzinha em Vengoth com a Faiky~ no dia 31, gastei 35k e ela, 50.5k, o loot foi esse aqui:
E ai saiu a promoção da montaria, eu e Faiky estamos de roupa e mount nova *-*
Falando em coisa nova, dois novos itens estão na nossa casa: Basket (CACHORRINHOS que ganhei da Faiky~ *-*) e a Chayenne's Key (que eu dei pra Faiky~):
Dai fomos em Draconia pra eu abrir a box pra fazer a quest:
E ai como eu to meio pobre (ty Key), visitei os Dragons ontem, peguei uns 80k em 1h30~:
~
Fim. Haha pouca coisa por conta do tempo que tenho jogado ;( mas aos pouquinhos o negócio anda ^^
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Sckarr
Parabéns pela promoção titahh, certeza que será uma ótima gerente.
Gratzz pelo 230 e pelos loots.
Brigadão pela torcida, Sckarr!
Valeeu!
~
Postado originalmente por Spyq
Muito bom seu lt, titaah!
Eu também meio que assustei quando dropei a red poc no boss pensava que nem dropava, e quanto lucro em? sua rica!
Vish, tô moh pobre, cara! ahaha
Valeeu!
~
Postado originalmente por Wace
Parabéns pela nova posição no tbr titahh! Alias só escolheram pessoas bacanas pros cargos.
Olha esses lucros nos wars... Eu fico 1h30 lá e saio com 50k de loot
Eles não gostam de mim mesmo
Só um detalhe: você já foi banuta com a faiky alguma vez? Imagino o loot que sairia de lá
Muito obrigada, Wace ^^
Nunca fui Banuta com a Faiky não, mas pq eu não tenho a quest completa HAHAHA Falta a última missão, detesto quest, mas um dia irei com ela haha
Mais sorte por ai \o
~
Postado originalmente por Banshee Slayer
Como sempre, lucros absurdos! Parabéns!
Quanto tempo duram essas suas hunts nos War Golems +-?
As hunts duram entre 2h e 3h ^^
Brigadão!
~
Postado originalmente por Willian mello
Uia quanto lucro !!1
mais gostei mesmo do Epaminondas doll na tua casa HSUAHUSAHU... parabens , ! abraços
O Epa é um dos meus itens favoritos ^^
Brigadão!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
o// titah e seus 1001 meios de ter lucro.
gogogo
Tô pobre, preciso mesmo de lucro! ahha
\o
~
Postado originalmente por Dark Black Magician
Bom, preciso vir aqui dar o ar da graça e dar parabéns por você ter se tornado minha coleguinha gerente, auhsahsu
Enfim, belo loot nos war golems, parabéns ^^
Gz pelos ups nos noob chars e na red poc no bloodtusk xD
E é claro, ao insectoid outfit *-* (só falta ir lá pegar)
É nois na Gerência ahaha
Brigadão, Dark!
~
Postado originalmente por S U B
Parabens pelo lucro e pelo Level Up!!! Bacana já tá 300 pontos.
E ai, Gerente de Conteudo tem desconto de 15% na premiun ???
Gostei do nome : Depois do Fim ... quase uma escolha filosofica.
-Onde chegará Depois do Fim ??? Perguntou Nietzsche!
Até!
Gerente paga pacc em dobro ahahah
Brigadão, cara!
Depois do Fim passa longe de ser filosófico, ahahha É o nome de uma banda de umas amigas ^^
~
Postado originalmente por Juubs
Cagando loot como sempre. kkk
Parabéns pelo cargo e pelo up! ;*
Eu e Faiky usamos fraldas em todas as hunts, nois, mini! ;*
~
Tu que é uma knight que admiro muito, acha que compensa usar soft boots ainda de ek?
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Atualização quase relâmpago, né? Coisas legais aconteceram e resolvi postar logo.
~
Como eu mostrei no post anterior, presenteei a Faiky~ com uma Chayenne's Key.. E, claro, peguei "bigu" no presente dela haha Fizemos a quest ontem (depois da terceira tentativa de entrar no Realm hahahahaha). Curti muito o lugar *-*
Com a Music Box em mãos, eu e Faiky~ resolvemos domar um Viadinho *-* Tava tendo a WC, então aproveitamos. Aliás, passeamos um bocado, passamos até na BK Quest ahaha foi legal *-*
Depois de passearmos, notei que faltava pouco mais de 30k pra eu upar.. Resolvemos correr em Yalahar e eu upei rapidinho:
Já hoje aproveitamos que a Faiky~ não foi pro trampo e fomos no Zao Palace, minha primeira hunt por lá, aliás. Quem acompanha o LT sabe que eu detesto quests e, mais ainda, que eu demorei HORRORES pra começar a ir pra Zao.. Haha Mas curti muito o lugar, devo ir mais vezes por lá ^^ Eis algumas screens:
E ai o loot final foi esse da screen, deu uns 55k de lucro pra cada. Os Ghastly Dragons estavam com um ótimo humor ^^ Além das coisas da screen, pegamos 3 Zaoan Legs, 1 Armor, Drakinata e 2 Zaoan Shoes (valor nos gps).. Em 1h30, mais ou menos:
~
E é isso ^^
Sempre me perguntam pq eu tenho tanto ânimo pra esse jogo e acho que esse meu 'medo' é um grande aliado.. Vou conhecendo as coisas devagar, sempre tem algo novo pra mim, mesmo não sendo pro resto dos players. Haha E a Faiky~ é uma companheirona! Mesmo "calejada" em alguns lugares, tem a maior paciência do mundo em me apresentar as coisas. <3
Até a próxima!
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Boa Titah
Tu que é uma knight que admiro muito, acha que compensa usar soft boots ainda de ek?
Brigada pela admiração, de verdade ^^
Olha só, depende MUITO do seu estilo de jogo e do que você tá caçando. Eu não dispenso Soft hora NENHUMA, então não conseguiria fazer um paralelo de vantagem entre ela e o Calcei, por exemplo. ;/
Tenho um colega level 250+ que não usa mais soft pra caçar, que é waste pra o tipo de jogo dele.. É bem relativo.
~
Postado originalmente por Sckarr
Parabéns pelas conquistas.
Um dia ainda cato o basket no rei riaariaria
Um dia eu cato também ahahaha
Brigadão, Sckarr!
~
Postado originalmente por LordVoldemort
Fala Titah =p
parabéns por tudo aí =D
Valeu, Lord!
~
Postado originalmente por Willian mello
Quanto lucro e_e , acho muito mais MUITO MANEIRA essa tua hunt, principalmente tua casa....
Nossa loot muito bom para 1h30min de hunt. Adorei as montarias, acho essa uma das mais bonitas do jogo
Parabéns pelas conquistas ^^
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.