Curtir Curtir:  0
Página 145 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo lucro e pelo Level Up!!! Bacana já tá 300 pontos.

E ai, Gerente de Conteudo tem desconto de 15% na premiun ???

Gostei do nome : Depois do Fim ... quase uma escolha filosofica.

-Onde chegará Depois do Fim ??? Perguntou Nietzsche!

Até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    i'm a dead man walking here

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cagando loot como sempre. kkk

Parabéns pelo cargo e pelo up! ;*

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oioi, gente!
    Poucas coisas, porém legais, aconteceram. Vamos lá..

Fui conhecer umas das novas caves de Svar, lá no meio do mês passado, Ice Witches e Crystal Spiders, fiquei 1h40 e o lucro foi esse:

Peguei o 231 dois dias depois, no dia 19/05, quando fui pegar Gooey com a Faiky~

Nessa hunt eu gastei 34k e ela, 40.8k, o loot foi esse:

Peguei um achiev~ de bobeira:

Dai pra fechar o mês, fiz uma huntzinha em Vengoth com a Faiky~ no dia 31, gastei 35k e ela, 50.5k, o loot foi esse aqui:

E ai saiu a promoção da montaria, eu e Faiky estamos de roupa e mount nova *-*

Falando em coisa nova, dois novos itens estão na nossa casa: Basket (CACHORRINHOS que ganhei da Faiky~ *-*) e a Chayenne's Key (que eu dei pra Faiky~):

Dai fomos em Draconia pra eu abrir a box pra fazer a quest:

E ai como eu to meio pobre (ty Key), visitei os Dragons ontem, peguei uns 80k em 1h30~:

~

Fim. Haha pouca coisa por conta do tempo que tenho jogado ;( mas aos pouquinhos o negócio anda ^^
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Titah

Tu que é uma knight que admiro muito, acha que compensa usar soft boots ainda de ek?
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas.
    Um dia ainda cato o basket no rei riaariaria

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Titah =p

parabéns por tudo aí =D

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto lucro e_e , acho muito mais MUITO MANEIRA essa tua hunt, principalmente tua casa....

parabens... !

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OIOI, gente!

Atualização quase relâmpago, né? Coisas legais aconteceram e resolvi postar logo.
    ~

Como eu mostrei no post anterior, presenteei a Faiky~ com uma Chayenne's Key.. E, claro, peguei "bigu" no presente dela haha Fizemos a quest ontem (depois da terceira tentativa de entrar no Realm hahahahaha). Curti muito o lugar *-*

Com a Music Box em mãos, eu e Faiky~ resolvemos domar um Viadinho *-* Tava tendo a WC, então aproveitamos. Aliás, passeamos um bocado, passamos até na BK Quest ahaha foi legal *-*

Depois de passearmos, notei que faltava pouco mais de 30k pra eu upar.. Resolvemos correr em Yalahar e eu upei rapidinho:

Já hoje aproveitamos que a Faiky~ não foi pro trampo e fomos no Zao Palace, minha primeira hunt por lá, aliás. Quem acompanha o LT sabe que eu detesto quests e, mais ainda, que eu demorei HORRORES pra começar a ir pra Zao.. Haha Mas curti muito o lugar, devo ir mais vezes por lá ^^ Eis algumas screens:

E ai o loot final foi esse da screen, deu uns 55k de lucro pra cada. Os Ghastly Dragons estavam com um ótimo humor ^^ Além das coisas da screen, pegamos 3 Zaoan Legs, 1 Armor, Drakinata e 2 Zaoan Shoes (valor nos gps).. Em 1h30, mais ou menos:

~

E é isso ^^
    Sempre me perguntam pq eu tenho tanto ânimo pra esse jogo e acho que esse meu 'medo' é um grande aliado.. Vou conhecendo as coisas devagar, sempre tem algo novo pra mim, mesmo não sendo pro resto dos players. Haha E a Faiky~ é uma companheirona! Mesmo "calejada" em alguns lugares, tem a maior paciência do mundo em me apresentar as coisas. <3
    Até a próxima!
    ~

Spoiler: Respostas

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa loot muito bom para 1h30min de hunt. Adorei as montarias, acho essa uma das mais bonitas do jogo

Parabéns pelas conquistas ^^
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae por tudo =p
    Essa é uma das minhas mounts preferidas hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh