Curtir Curtir:  0
Página 135 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oitavo dia de fevereiro e só agora tô postando! Vish.
    Oi, gente!
    ~

O tempo continua curto, mas agora falta pouco (yn).
    Na verdade as hunts diminuíram.. Eu tava caçando um bocado com a Faiky~, mas as aulas dela voltaram na faculdade, dai "já era" huntzinha todas as noites. Haha Tô aproveitando essas noites pra estudar também, aí nem tem muita coisa solo. Mas vamos lá.
    ~

Começando com uma huntzinha do último domingo. Matamos 105 Demons, o gasto é o de sempre: 110k.. Loot foi legal, 268,3k *-*

Também teve task dos Gnomos no domingo.. Deu um lucro daora.. Na imagem os tokens já tinham sido vendidos.. A Faiky~ gastou 9,3k e eu 8,5k.. Deu um lootzinho de 94,4k, not bad.

Dai lembram do post do dia 15/01? Não? Nem eu. Mas ta AQUI pra quem quiser lembrar. Nele eu falei que ia tentar juntar os lucros todos que eu fizesse a partir do dia 15 até o dia da prova. Lógico que não deu muito certo pq meu balance tava baixo e não aguentou. Ehe. Ai eu tiive que vender as coisas no dia 02/02. Então, só acumulei lucrozinho de 18 dias, que foi esse da screen. Lembro que calculei tudo, mas não salvei/anotei..... Entãããão. Não foram 100k/dia, mas foi uma grana legal, pro pouco tempo de jogo e considerando que os loots de Demons são um caso separado (não estão na screen):

Depois disso fiquei uns 2~3 dias praticamente sem entrar no char.. Na quarta brinquei um pouco nas Crystal Spiders, pertinho de casa. Só pra pegar uma xpzinha, tava pouco pro level. Ai fiquei só 30min.. Não gastei nada:

Ontem eu também fui nas Crystals.. Duas vezes. Também sem gastar nada. Primeiro 40min:

Depois, mais 30min. Dai saí de lá faltando 13k pra upar o level:

Não satisfeita, voltei nas Crystals pra pegar uns vials no chão. Alma de Knight, sabe como é. Matei a primeira CS no caminho: K Legs; matei a segunda: Silk. Dai lotei a cap de vial e só lazer *-*

Ainda ontem a Faiky~ chegou um pouco mais cedo da faculdade, chamei pra gente ir Demon... Poderia ter sido meio trágico, mas.. Acabou sendo uma cagada legal. Entramos no respawn com minha internet travando. Até ai "normal".... No segundo Demon, apareceu aquela janelinha do inferno pra Faiky, quando perde a conexão.. Dai tá, ela voltou. Em seguida minha net travou mais ainda. Depois ela caiu de novo. E de novo. E de novo. E eu fiquei com o c* na mão no meio do respawn cuidando dela e de mim. Quando tudo parecia tranquilo e resolvemos tentar continuar a hunt, POF. Travando/net caindo e tudo mais. Resultado: matamos 15 Demons.. Em 20~25min. Até ai: trágico.
    Só que tivemos a sorte de dropar uma coisas bacanas nesse tempinho. Eu acabei gastando 5k e a Faiky~, 8k. Mas olha o loot:

Não tirei print dos loots, mas printei mandando pra um colega, ai ficou tudo junto e dá pra ver os horários:

E agora eu tenho 3 patinhos na lagoa, rá:

Ah.. Esses dias também arrumei o térreo da casinha. Durante a arrumação, achei umas BP'zinhas e resolvi ver a quantidade.. Levando em consideração que a Faiky~ anda com algumas...... Acho que dropamos bastante!

E o térreo ficou assim:

É isso! *-*
    Pra finalizar, responderei uma mensagem privada que recebi um pouco antes de começar esse post. Não sei o pq da curiosidade/dúvida do cidadão.. Haha Mas, vamos lá. Nego perguntou se eu e Faiky~ somos realmente mulheres e se nos conhecemos mesmo rl. A resposta é sim, pras duas questões.

Grande abraço, gente!
    ~

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaa , Hunt de demon muito boa =) Gz pelo 222 gogo 250

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, a casinha ficou massa em.

Gz pelo level, e que sufoco naquela hunt de demons, uhaheauehauhe

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carambaa O.O QUANTO LOOT hahahaham, acho mt Maneira aquelas backpacks de joaninhas ahahahah, juro que nunca vi tanto loot junto .. Uma curiosidade, para que serve aquela chave dourada na tua casa??

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

titaahhhh você tá rica mulher :0

Quando eu colocar minha premmy quero ir numa dessas hunts com vocês, lucram mais que o Eike Batista o.o

Publicidade:

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demons são realmente lindos e generosos com a gente, ao contrário do mad mage........ prefiro nem comentar T_T
    pega montão de geliiiiinho! será que sai o elefante dessa vez? (yn)
    ooh, agora temos 6 (seeis) patinhos na lagoa e váárias joaninhas..

olha nozis! mais de 2000km nem impedem de sermos rl haha

;*

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me conta o segredo para tirar loot dos demons? Você bate neles com carinho?

Gratz up, loots...

E vocês duas são lindinhas
    Última edição por Cardoso; 08-02-2013 às 15:53.

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Me conta o segredo para tirar loot dos demons? Você bate neles com carinho?
    carinho? a ultima hunt (que rendeu só 15 demons) foi uma hunt teste combando SDs e frigo/gran frigo com ico/hur/gran ico dela...se isso for carinho.................

pena que a nossa internet não colaborou

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tih!

Antes eu só suspeitava, mas agora tenho certeza que tu fez um pacto com o demônio! apoaskAPOSKapsokaSPAoskapo
    Até quando tem tudo pra dar errado, vocês fazem lucro em Demons...
    Tomara que essa sorte ai dure bastante (e que seja contagiosa).

Parabéns pelo lvl e pela house, ta linda d+! '-'

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena a tua ideia de juntar o lucro das hunts ter ficado um pouco para tras.Mas, com o balance pedindo, tem que socorrer o coitado.

Parabens pelo Level Up!!! Rumo agora ao 250...(Boa Sorte desde já!)

Compartilho à Alma de Knight.Pegar vial - sempre que possivel- do chão.

É, essa net é o pior mob do Tibia.Pelo menos 'cê' tem uma parceira como a Faiky pra te ajudar.
    Mesmo sendo teu LT, desejo Boa Sorte a ela também nas futuras hunts!

Até!

Publicidade:

i'm a dead man walking here

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh