Oitavo dia de fevereiro e só agora tô postando! Vish.
Oi, gente!
~
O tempo continua curto, mas agora falta pouco (yn).
Na verdade as hunts diminuíram.. Eu tava caçando um bocado com a Faiky~, mas as aulas dela voltaram na faculdade, dai "já era" huntzinha todas as noites. Haha Tô aproveitando essas noites pra estudar também, aí nem tem muita coisa solo. Mas vamos lá.
~
Começando com uma huntzinha do último domingo. Matamos 105 Demons, o gasto é o de sempre: 110k.. Loot foi legal, 268,3k *-*
Também teve task dos Gnomos no domingo.. Deu um lucro daora.. Na imagem os tokens já tinham sido vendidos.. A Faiky~ gastou 9,3k e eu 8,5k.. Deu um lootzinho de 94,4k, not bad.
Dai lembram do post do dia 15/01? Não? Nem eu. Mas ta AQUI pra quem quiser lembrar. Nele eu falei que ia tentar juntar os lucros todos que eu fizesse a partir do dia 15 até o dia da prova. Lógico que não deu muito certo pq meu balance tava baixo e não aguentou. Ehe. Ai eu tiive que vender as coisas no dia 02/02. Então, só acumulei lucrozinho de 18 dias, que foi esse da screen. Lembro que calculei tudo, mas não salvei/anotei..... Entãããão. Não foram 100k/dia, mas foi uma grana legal, pro pouco tempo de jogo e considerando que os loots de Demons são um caso separado (não estão na screen):
Depois disso fiquei uns 2~3 dias praticamente sem entrar no char.. Na quarta brinquei um pouco nas Crystal Spiders, pertinho de casa. Só pra pegar uma xpzinha, tava pouco pro level. Ai fiquei só 30min.. Não gastei nada:
Ontem eu também fui nas Crystals.. Duas vezes. Também sem gastar nada. Primeiro 40min:
Depois, mais 30min. Dai saí de lá faltando 13k pra upar o level:
Não satisfeita, voltei nas Crystals pra pegar uns vials no chão. Alma de Knight, sabe como é. Matei a primeira CS no caminho: K Legs; matei a segunda: Silk. Dai lotei a cap de vial e só lazer *-*
Ainda ontem a Faiky~ chegou um pouco mais cedo da faculdade, chamei pra gente ir Demon... Poderia ter sido meio trágico, mas.. Acabou sendo uma cagada legal. Entramos no respawn com minha internet travando. Até ai "normal".... No segundo Demon, apareceu aquela janelinha do inferno pra Faiky, quando perde a conexão.. Dai tá, ela voltou. Em seguida minha net travou mais ainda. Depois ela caiu de novo. E de novo. E de novo. E eu fiquei com o c* na mão no meio do respawn cuidando dela e de mim. Quando tudo parecia tranquilo e resolvemos tentar continuar a hunt, POF. Travando/net caindo e tudo mais. Resultado: matamos 15 Demons.. Em 20~25min. Até ai: trágico.
Só que tivemos a sorte de dropar uma coisas bacanas nesse tempinho. Eu acabei gastando 5k e a Faiky~, 8k. Mas olha o loot:
Não tirei print dos loots, mas printei mandando pra um colega, ai ficou tudo junto e dá pra ver os horários:
E agora eu tenho 3 patinhos na lagoa, rá:
Ah.. Esses dias também arrumei o térreo da casinha. Durante a arrumação, achei umas BP'zinhas e resolvi ver a quantidade.. Levando em consideração que a Faiky~ anda com algumas...... Acho que dropamos bastante!
E o térreo ficou assim:
É isso! *-*
Pra finalizar, responderei uma mensagem privada que recebi um pouco antes de começar esse post. Não sei o pq da curiosidade/dúvida do cidadão.. Haha Mas, vamos lá. Nego perguntou se eu e Faiky~ somos realmente mulheres e se nos conhecemos mesmo rl. A resposta é sim, pras duas questões.
Grande abraço, gente!
~
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi ^^
Gratz por tudo aí, rumo ao 300 xD
da hora o DL forever alone hehe
Espero que ainda esse ano role o 300! *-*
Brigadão!
~
Postado originalmente por S U B
É ... lucros e mais lucro .. pô titah tá ficando chato isso aqui ... kede waste???
Parabens pelo Level Up!!! E tu deve tá bem relax, com up em Fishing ...
Se não fosse esses problemas com net, dava pra ter lucro ainda maior ... Maldita banda larga brasileira ...
Até!
Poxa, waste não é legal ;( NEM QUERO! hahaha
Sempre curti muito Fishing, então né.. Vez ou outra dou uma upadinha nele *-*
Realmente a net tá meio tensa, mas vamo que vamo!
Brigada!
~
Postado originalmente por SarutobiVellozo
luminera ta enchendo com galera do forum não que eu entre em contato com eles, meu horario de jogar ta meio apertado, mas que tal dar um alo para nós por la vc tbm =D?, task dos gnomos sempre da lucro, e um lugar legal para vc caçar quando ta muito lag é aqueles enraged, da muito dinheiro (cada produto de criatura//crystal vale 400 gps ou +. e cai crystal sword muito facil, mas tem uma dica para vc, se a exp neles começar a cair, mate os damaged crystal que vai aparecer + enraged.
Coincidentemente ou não, criei um char em Luminera nesses dias! Se chama Ryyca! hahaha
Brigada pela dica nos Enraged.. Eu não sabia que matando os Damaged nasceriam mais! Tentarei ir lá de novo por esses dias!
Valeeu!
~
Postado originalmente por falsoficando
Sobre o item era esse mesmo, depois por acaso olhando o tibia wiki vi aquele spite, só tinha visto o spite dele pendurado na parede, e olha que eu tenho um desse, kkkkkkkkkkkk.
Sobre o post, nossa mesmo quando você só caçar uns 40 demons cai tudo aquilo, nossa, você tem muita sorte 2 GS e 1 MMS, .
Fishing tá ficando maneiro, daqui a pouco vai estar me passando. rsrsrsrsrsrsrsr.
kkkkkk Faz parte, parece tudo na bp, menos um leão! hahahaha
Olha, no lugar de caçar 40, cacei 15 agora, serve? ahahahaha
Qual seu fishing?
Valeeu!
~
Postado originalmente por Davint
muito show o lt, gratz pelos profit
Brigada! ^^
~
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Eta, Gratz!! xD
E pow, lembro da minha decepção com esse mad mage.. limpei a sala toda com a galera da guild.. minha net caiu no final e só voltou dia seguinte
=**
gogogo 225!
Nossa, tristeza essa do seu Mad Mage ;(((
Logo chego no 225, amém! haha
Brigada, Leko!
~
Postado originalmente por Juubs
Nossa Sapa, quaaanto loot! kkk
Gratz os lvls, skills e os achieviments!
Aliás, tu tem quanto de reputação nos gnomos?
Muuito chato esses tasks! kkk
Ah, e quantos demon dust vocês já conseguiram?
Estão de parabéns! ♥
Loot é lindo, fi *-*
Hoje eu to com 1000 redondinho de reputação nos Gnomos.. Eu achei que seria mais chato, mas como sempre faço com a Faiky~, acaba sendo legalzinho e rápido.
Já conseguimos entre 200 e 210 dusts; vendemos umas 80 quando o preço tava legal.. O resto tá guardado com o loot ;p
Brigadão, minizin s2
~
Postado originalmente por Werewolf Boy
cho te fazer uma pergunta...ce já teve waste? POKASPAKPS
achamos que não em, sei la, vai saber, no mais...
gz por tudo, loots e lvs gogo
Já tive algumas wastes.. Mas não foram muitas, viu?! Priorizo hunt por grana, normalmente dá certo ^^
Brigadão!
~
Postado originalmente por MV Backer
Menina, essa tua vara já ta maior que a minha! HAHAHAHAHA
Tenho tentado pescar estes maricotas, mas haja paciência...
E esses loots de Demon... <que invejinhaaaaaaaaaaaa>
Mas o Mad Mage nem com vocês deixa de ser um mão de vaca. D;
Gratz por tudoooo, inclusive por ter vencido o concurso! o/
:>
Minha vara é enorme, cara! dIUAHEIDHIAUHEDHUAHEDIU
Mais sorte pro senhor! Hahaha
Poxa, o Mad foi podre com a gente, poderia ter sido mais generoso, viu?! ahaha
Brigadão pelos parabéns!
~
Postado originalmente por nabra do reb
Oi Titahh, quanto tempo!
Muito legal seu lt, vou acompanhar de agora em diante
Parabéns pelos lucros(e que lucros) leveis e tudo mais!
Também to na luta com essas tasks, mas vale a pena, lucro certo todo dia o/
A gente se cruza por ai!
Cya ;*
Olha só quem ta por aqui! Oi oi!
Brigada por acompanhar, espero que curta!
Boa sorte também nas tasks, haha
Até \o
~
Postado originalmente por Dark Black Magician
Eu lembro quando peguei a frag do mad mage, foi mó felicidade, pra cair a mesma coisa que o seu, uhaeuauheuh
E o bom é essas hunt de demon marota ai, mas uai, parou com os dragon? auhehuahe
Uma bosta ficar tenso pra pegar a frag e esse puto dropar gp, né? DIAUHEDIUAHIUEDHAd
Demonzinhos tem sido lindos conosco, cara! haha
Na verdade não parei com os Dragons, mas como o tempo tá curto, eu tenho me jogado nos Demons quando dá, pra adiantar a task e tal haha
~
Postado originalmente por Willian mello
Lt Super bacana o teu ahahah, por instantes pensei que tu fosse mage, mais dai vi que era kina ahahha , hunts de demon tao massa xD continue assim , Acompanhando
Se puder acompanha o meu ? HAHA vlw
Knight sempre, man! haha
Brigadão por acompanhar, passarei no seu sim ^^
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Gz pelo level, e que sufoco naquela hunt de demons, uhaheauehauhe
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Carambaa O.O QUANTO LOOT hahahaham, acho mt Maneira aquelas backpacks de joaninhas ahahahah, juro que nunca vi tanto loot junto .. Uma curiosidade, para que serve aquela chave dourada na tua casa??
Demons são realmente lindos e generosos com a gente, ao contrário do mad mage........ prefiro nem comentar T_T
pega montão de geliiiiinho! será que sai o elefante dessa vez? (yn)
ooh, agora temos 6 (seeis) patinhos na lagoa e váárias joaninhas..
olha nozis! mais de 2000km nem impedem de sermos rl haha
Me conta o segredo para tirar loot dos demons? Você bate neles com carinho?
carinho? a ultima hunt (que rendeu só 15 demons) foi uma hunt teste combando SDs e frigo/gran frigo com ico/hur/gran ico dela...se isso for carinho.................
Antes eu só suspeitava, mas agora tenho certeza que tu fez um pacto com o demônio! apoaskAPOSKapsokaSPAoskapo
Até quando tem tudo pra dar errado, vocês fazem lucro em Demons...
Tomara que essa sorte ai dure bastante (e que seja contagiosa).
Parabéns pelo lvl e pela house, ta linda d+! '-'
:>
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Pena a tua ideia de juntar o lucro das hunts ter ficado um pouco para tras.Mas, com o balance pedindo, tem que socorrer o coitado.
Parabens pelo Level Up!!! Rumo agora ao 250...(Boa Sorte desde já!)
Compartilho à Alma de Knight.Pegar vial - sempre que possivel- do chão.
É, essa net é o pior mob do Tibia.Pelo menos 'cê' tem uma parceira como a Faiky pra te ajudar.
Mesmo sendo teu LT, desejo Boa Sorte a ela também nas futuras hunts!
Até!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online