Curtir Curtir:  0
Página 144 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1518

Tópico: Titahh. ~ [Honera]

Registro
    25-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa... parabens pelos avanços, club 108.. ta loco.. ta fortinha em HSUAHUSAHU

eu ja me deparei com voces duas em svargrond.. provavelmente se preparando para outras caçada espetacular

Parabens... !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    05-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi, pessoa de nome verde :x

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ooioioioioioi gente!
    Vou começar a atualização com o que deixei pendente na anterior. A tal boa notícia que alguns de vocês já devem ter reparado, hihihi:

AW YEA, fui escolhida pra fazer parte do time dos Gerentes de Conteúdo aqui do TibiaBr! \o/ Vamo vê o que isso vai virar, haha

~

Indo pras screens, começarei com uma pequena hunt de um dos “noob chars” que tenho. Esse é meu ED, o Piif. Fui brincar um pouco com a Faiky~, com tudo trocado: ela de EK e eu de ED ahaha Não nasci pra isso, sério! Meu negócio é ser cone, colocar o char pra atacar enquanto leio uma revista! Caçamos um pouco nos Bog’s de Edron e deu nisso aqui:

Pra continuar na onda dos noob chars, esse é meu RP, o Depois do Fim, que entro de vez em nunca pra fazer umas tasks. Atualmente ele tá level 25. Printei quando matei o boss dos Mamutes porque me assustei com o Red Poc de loot, haha e outro print foi pegando esse achiev~ que, sinceramente, demorei MUITO pra pegar na Titahh!

Daí ta, vamo deixar os noobzinhos de lado e ir pra Titahh que é mais negócio.
    Fiz mais uma hunt nos War com a Faiky~. Dessa vez eu gastei 50k e ela 67k. O loot foi daora, 341k, que dá 112k pra cada de lucro, segue:

E nessa hunt finalmente upei o 230 \o

Com o tempo meio curto as coisas demoram a rolar, mas continuo indo devagar. Na quarta de manhã fui em Forbb~ e fiquei 40 minutinhos, o lucro foi esse:

Mas antes de ontem a Faiky~ chegou mais cedo do trampo e fomos brincar um pouco nos War. Eu gastei 45k e ela, 67k. O loot deu 430.4k, o que dá uns 159k pra cada. Segue screen:

Daí ontem fiquei um tempinho em Forbb, 1h mais ou menos e lucrei isso aqui:

Ah, e fiz umas tasks da Hive, atingi os 300 pontos e ganhei um achiev~:

~
    E é só! Apesar da demora nas postagens, vou tentar continuar sempre atualizando ^^ Obrigada aos que acompanham!
    ~

Spoiler: ”Respostas”

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela promoção titahh, certeza que será uma ótima gerente.

Gratzz pelo 230 e pelos loots.

Registro
    29-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu lt, titaah!
    Eu também meio que assustei quando dropei a red poc no boss pensava que nem dropava, e quanto lucro em? sua rica!

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela nova posição no tbr titahh! Alias só escolheram pessoas bacanas pros cargos.
    Olha esses lucros nos wars... Eu fico 1h30 lá e saio com 50k de loot
    Eles não gostam de mim mesmo
    Só um detalhe: você já foi banuta com a faiky alguma vez? Imagino o loot que sairia de lá

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, lucros absurdos! Parabéns!

Quanto tempo duram essas suas hunts nos War Golems +-?

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia quanto lucro !!1

mais gostei mesmo do Epaminondas doll na tua casa HSUAHUSAHU... parabens , ! abraços

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o// titah e seus 1001 meios de ter lucro.
    gogogo

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, preciso vir aqui dar o ar da graça e dar parabéns por você ter se tornado minha coleguinha gerente, auhsahsu

Enfim, belo loot nos war golems, parabéns ^^

Gz pelos ups nos noob chars e na red poc no bloodtusk xD

E é claro, ao insectoid outfit *-* (só falta ir lá pegar)

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. SS's ~ Titahh ~ [Honera] - Tópico grandinho :S
    Por titahh no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 23-03-2009, 11:15
  3. War (lambix vs. titahh)
    Por lambix no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 27-10-2008, 12:45
  4. Gift p/ Titahh