Postado originalmente por
Secret Facts
Eita cada lucrito daora 
Bacana as hunts longas, tenho que fazer umas ;-;
Gz pelos lvls e achievS!!
Hunts longas são MUITO legais, eu curto muito! ahah
Lucrar sempre, valeu!
~

Dark Black Magician
Olha só quem apareceu por aqui... parceira 
Tava sumida em
Fez umas hunts bonitinhas de demon e war golem, \o
Enfim, gz pelos leveis, skill e achievement =D
Parceiro ahaha \o
Sumida mas sempre volto haha
Brigadão, Dark!
~
Casarei, claro! Mas essa não era a novidade! hahaha
No post eu falei qq eh! haha Brigada pela torcida, logo chego lá (yn)
~
Claro que atualizei! haha
Meu balance anda bem baixo, viu.. Sou muito consumista!
Meu Pocotó é lindo, mas foi uma sorte do caralho mesmo! ahaha
Brigadão!
~

Soul If
A TITAH É ALAGOANA TAMBEM? Q LINDO KKKKKKKK mora onde e que bairro?
Grota do arroz.
~

Suriah Denick
Eu fico impressionada. Mesmo com menos tempo para o Tibia, você sempre upa horrores e tem lucros absurdos.
Parabéns por tudo e em especial pelo cavalinho, foi muita sorte, até hoje eu não tenho o meu. 
=*
Upar nem tanto, Suh.. Mas lucro é MUITA prioridade no meu jogo haha
Brigadão, Suh! O cavalinho foi minha mount mais fácil, viu aahahah
~

Aiko05
e se eu disser que eu já sei que coisa legal é essa? =X
(não há nada nesse mundo que a morte não saiba hausdashduasduas)
meu deus! que menina sortuda! gtz pelo cavalinho!
e pelos lucros, mas isso já é tão batido....
=*
A Morte sempre sabe das coisas! hahaha
Team das meninas no Staff foi reforçado \o
Brigadão, Morte!
~

Leobahia
Titah é luxo, só no Aldebaran, rsrs. zueira.
@ É impressionante como essas meninas mandam bem em suas hunts. É loot a lot, cash a lot, exp a lot, mas o que acho mais interessante mesmo é equilíbrio Tibia versus RL. Isso é fundamental para a boa diversão.
Não a conheço RL mas, pelo que acompanho aqui no LT ela acabou de se formar em Direito e, bem sabemos que, o último ano, com exame de Ordem, monografia, preparativos pra formatura e outras coisas mais, esgotam todo o tempo da gente.
Parabéns menina e obrigado por compartilhar suas experiências!
Em tempo... teria como por uns videos de tuas hunts?
Que mané Aldeba, rapá! hahaha Mais um de Mcz \o
Você deu uma bela resumida em como encaro o jogo, e posso falar pela Faiky~ também, já que você citou no plural. No tempinho que temos, acho que sabemos aproveitar o jogo e nos divertir bastante.
O último ano foi bem hard e corrido mesmo, o jogo acaba ficando um pouco de lado, mas sempre to por aqui, não dá pra levar tudo tão a sério senão a gente acaba dando tilt!
Olha, ultimamente meu notebook não tem nem me permitido caçar, eu só tenho jogado no desktop do meu irmão.. Mas confesso que a vontade de gravar hunts é bem antiga.. Não sei se instalando algum programa lá vai funcionar, mas se eu concretizar esse desejo antigão, postarei por aqui, viu? Valeu a sugestão \o
~

Arunfaeltz
Eu fiquei diversas vezes retired(coisa de meses,anos) E o LT continua aqui firme e forte :O
Na boa,não é pra qualquer um(uma no caso KKKK) . Parabéns Titahh 
Firme e forte, com algumas pausas, mas sempre aqui! Valeu por voltar nele e pelo elogio, brigadão!
~

Matagui
Ai que dor no pancreas (WTF?) quanto lucro hehehhe.
Esperando prox atualizaçao 
Lucro sempre! haha
Atualizado!
~

biscopim
Preciso de umas dicas suas como faz pra ter tanto lucro? eu caço 2hr por dia em sea serpent faço task diaria e nem chega perto doque vc lucra , sou level 180 e meu amigo ed 150 onde vc recomenda q caçamos?
Então, Sea Serpent é uma boa relação XP/Lucro.. Mas no meu caso, eu não dou muita bola pra XP. Meu negócio é lucrar, XP eu faço devagar enquanto lucro. Pra lucrar bastante eu aconselho você caçar bichos relativamente fracos pro seu level. Por exemplo: solo eu caço Dragons, Blue Djinn's, Cults, Giant Spiders e Crystal Spiders.. Que são bichos que os EK's no level 100 já até nem caçam mais! Mas são lugares que lucro bastante! Minha dica pra você lucrar solo é essa: aposte em bichos fracos pro seu level; aproveite que você é EK, tem cap pra loot 'lixo'.
Já pra caçar com seu amigo ED, Hells~ são sempre uma boa opção, apesar de estar sempre cheio e risco de lure no -1. Mas dependendo da jogabilidade do seu amigo, você pode ir Vengoth (na porta do meio) com ele, levando umas walls por garantia e aproveitando o espaço na hora de lurar. War Golem também é uma ótima opção, viu? Especialmente os respawns novos! Esses lugares são ótimos pra loot, e Vengoth tem uma XP muito daora quando você pega o jeito! Hive também dá uma XP legal fora o lucro que é sempre bom! Indo com ED você pode ir subindo os andares, leva umas walls/fields por garantia, mas nesse level vocês já devem aguentar legal a torre da direita. Por diversão e task, eu recomendo Behe's em Forbb~, o respawn tá muito legal e dá pra lurar um bocado, o lucro depende dos rares, mas normalmente a hunt sempre se paga.
Enfim, espero ter ajudado!
~
Tira o olho da minha sorte, rapá!
Olha, eu não daria tanto espaço pra minha habilidade, pq ainda tô longe de ser uma excelente EK; minha ED sofreu muito pra me colocar no eixo e eu ainda dou umas cagadas! haha Mas jogo tranquilinha no meu estilo *-*
Novidade ai, brigadão!
~

SarutobiVellozo
Vivaaaa a titah atualizou o// lucro nivel monstro(na verdade lucro nivel titah, monstro fica umpouco abaixo o//)
mesmo com pouco tempo vc upa e lucra pra caramba o//
Mais lucro nível Titah, então! ahahaha
Brigadão!
~

Willian mello
Opa... parabens pelos avanços, club 108.. ta loco.. ta fortinha em HSUAHUSAHU
eu ja me deparei com voces duas em svargrond.. provavelmente se preparando para outras caçada espetacular 
Parabens... !!
Um dia eu chego no top! hahaha SDDS Dummies!
Nós moramos em Svar~, aprendemos a adorar a cidade e ficamos mais na porta de casa do que em qualquer outro lugar, já te vi por lá também ^^
Brigada!
~

faikythefenix
oi, pessoa de nome verde :x
verde gorfada.