Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Registro
    25-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, naquela epoca um kina skill 95 pra matar um DL tinha que bater, ajudar na HMM porque quase nao hitava de melee e ainda tinha que ficar esperto e usar UH na mao, ja que nao existia hotkey.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielhoo Ver Post
    Era muito massa kra, n existiam botters, os players iam caçar em grupo, lvl 100 era um "deus", o top nem era lvl 200, n tinha hotkeys, o mapa n era totalmente explorado, entao, os players tinham medo de ir em certos lugares, pq n sabiam oq tinha lah, sorcerers podiam fazer sd no lvl 15, e druid fazia uh no lvl 11, eu axo. Entao mano, tem uma proposta la no forum oficial do tibia, para criarem um servidor na versao 7.6, dessa epoca ai kkk, mas comente la no forum >>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4013395
    Você realmente não jogou essa época, não sabe o que ta falando...

Não tinha hotkey mas o que mais tinha era Bot de AutoAim pra runas.

7.4 pra frente já existia cave bot e rotworms e larvas eram paraísos de makers no bot.

Todo TOP que se prezava tinha pelo menos 5 druidas makers (famosa fazendinha de UH) fazendo UH 24h por dia com bot e MC.

Tibia sempre teve bot, a diferença é que hoje nego liga bot em Frost Dragon, Nightmare, Sea Serpent, Hive, Deepling, antigamente era Rotworm, Minotauro, Larva, Scarab, Cyclops.

Agradeça a Deus que não jogou na época que Tibia batia 60K de players online, tinha fila até para Premium, e dos 60k de players online, 40k eram Makers de TOPs runando com MC.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei no Tibia em 2005, mas até 2007 jogava bem pouco, ainda acompanhei um pouco do jogo em 2003 e 2004 mesmo sem jogar, de 2005 até perto de 2007 mesmo jogando pouco em Lan house eu curtia muito a interação entre os jogadores no Tibia, o perfil dos jogadores tbm era diferente, isto tornava o jogo mais agradável, uma simples viajem de thais até carlin ou venore era um grande desafio, eu tinha maior medo de sair das proximidades de carlin.

a maior saudade que tenho é da interação dos jogadores e do "desconhecido", ainda lembro o dia que dei de cara com um Dragon ali em Kazordoon onde agora tem uma cavezinha com uns Dragon. Abrir trade para negociar itens, ficar com raiva quando o povo falava que ia comprar algo e fazia eu ir para venore, chegando lá falava que não ia comprar mais .

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

7.4 pra frente já existia cave bot e rotworms e larvas eram paraísos de makers no bot.

Todo TOP que se prezava tinha pelo menos 5 druidas makers (famosa fazendinha de UH) fazendo UH 24h por dia com bot e MC.

Tibia sempre teve bot, a diferença é que hoje nego liga bot em Frost Dragon, Nightmare, Sea Serpent, Hive, Deepling, antigamente era Rotworm, Minotauro, Larva, Scarab, Cyclops.

Agradeça a Deus que não jogou na época que Tibia batia 60K de players online, tinha fila até para Premium, e dos 60k de players online, 40k eram Makers de TOPs runando com MC.

Acho que você que está um pouco confuso e está falando de uma época um pouco posterior. Pelo menos em todo o ano de 2004(que foi a pergunta do autor) e início de 2005 ou até metade 2005(não recordo bem) não existiam bot's propriamente ditos. Existiam eram bastante sharer's. Uma char principal as vezes era dividido entre 2-3-4-5 pessoas.
    A questão dos makers de SD e UH era porque se utilizavam de uma ferramenta chamada "Macro", que não era um programa propriamente feito para o Tibia, mas um programa do sistema operacional windows feito para gravar as ações do seu mouse e teclado. Só um tempo depois, que passou a existir o chamado "Tibia Luz", que por mais tosco que fosse tinha as funções iluminar a tela e pescar, ver informações sobre o level e etc. Mas nada em relação a caçar automaticamente.
    Não me recordo em que ano foi, mas certamente os bot's vieram bem depois. Quando Ankrahmun foi criada em agosto de 2004, o que existia era uma briga de sharer's. Os chars ficavam praticamente 24 horas online revezando entre os donos e não por causa dos bots. A questão de cave bot e etc veio a se proliferar bem depois.
    Última edição por Storm ofbalera; 04-06-2013 às 21:25.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia faz tempo, e o que nunca muda é esse tipo de pergunta ja em 2004 o povo perguntava como era o tibia em 2000, mas vamos la.
    Druid so fazia runa de uh e sorcere so fazia sd, os 2 era uma bosta de upa pq so conseguia upa em rot ate lv40.
    Não tinha muita gente em lv alto por um unico motivo, imagina tibia com mais gente, sempre mais de 800 pessoas, e so o continente principal pra upa. Lv100 era deus e conhecido em todos os mundos.

Publicidade:

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo tibia desde que saiu e posso dizer com clareza. mais clareza do que a maioria de voces oque realmente aconteceu.
    tibia sempre foi fruto dos jogadores porque sem jogadores tibia é so um mapa com npc's

em 2004 n. isso ta errado em 2000 ou ate menos. os jogadores eram outros todo mundo jogava pelo RPG. todo mundo jogava pelas amizades, porem a galera foi crescendo e mudando o proprio jogo ate que surgiram os macros

e a cip viu que os desonestos levavam vantagem nas pessoas honestas foi ai que ela adicionou a "LUZ" e as "hotkeys". porem sera que foi a cipsoft que adicionou? NAO foram voces, e eu digo com clareza voces BRASILEIROS. ou esqueceram que um cara aqui do forum, um cara quase não aparece aqui que criou um certo programinha?

não chorem. voces (players em geral) começaram a usar bot pra treinar. oq a cip fez colocou treino offline pras pessoas honestas não se prejudicarem

voces usam bot pra upar rapido matando monstros fracos repetidamente. e a cip adiciona monstros mais dificeis que upem mais (por isso o lvl top saiu de 80 pra 700)

Prestem atenção na conduta de voces in-game porque o tibia se adapata com os jogadores e não ao contrario.
    Última edição por Munzder; 04-06-2013 às 22:23.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego viaja... fala das versões antigas como se fosse tudo muito lindo. hahahahahahahaha

Lembro quando comecei a jogar nem skull pra PK tinha. Nego matava a troco de nada...via que era lvl inferior e largava o aço. haha A diferença é que os programinhas foram evoluindo.

E relembraram bem ai... antigamente era 60k nos servidores e uma porrada de druida lvl 11 no MC runando UH o dia inteiro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era legal por ser novidade...mas na minha opinião o Tibia atual tá mais divertido...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom voltando nesse tópico,

Fico lembrando da minha época de criança, a gente não tinha toda essa tecnologia que hoje é expostas pra todo mundo, lembro, das brincadeiras na rua, dos jogos de futebol usando os portões de casa como gol, de subir em arvores, de ficar altas horas na rua conversando, dos campeonatos de super-Nintendo ..... Hoje ta diferente, aquela época da infância foi boa, mas só vai existir na memoria.

Tentem lembrar do passado como algo bom e não tente reviver o passado, porque se não as boas lembranças vão se perder, nos atuais maus costumes.
    Vou dar outro exemplo muito importante pra mim:

Quado eu era adolescente joguei aquele joguinho de carro pick up express( não vou explicar que jogo é, porque quem jogou sabe do que to falando), amava, passava horas jogando aquilo, cresci e um certo dia lembrei desse jogo, da alegria que me dava, do meu vicio (kkk), lembro-me que passei horas e horas procurando ele na internet ate que depois de exaustivas buscas achei.BOM..... Jogando uma hora, consegui deletar todos os bons momentos daquele jogo. Em 1hr quilo que era alegria virou pesadelo, depois desse dia comecei a olhar o passado como apenas uma lembrança sem querer revive .

Portanto aos amigos que gostavam do tibia daquela época, não tente reviver aquilo, não tente voltar no tempo, não vai ser nada igual, não apague da memoria as lembranças boas que tiveram por um mal da época.
    Red velvet~

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Tirando a parte dos cave-bots, que a moda até o 8.0 era ser banido por acc sharing, o resto esta correto. Reforçando o que eu disse, um tópico de um cara que pegou lvl 69 em 19 dias e foi deletado por acc sharing:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=78738

Tibia não era um paraíso no 7.x, era difícil pra caramba por limitações do próprio jogo, trapaceiros sempre existiram, porém, era a década da infância de muitos, e por isso a alegria nos olhos de falar do antigo tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem