Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei como era 2004 ja que comecei a jogar em 2007 massss logico que na epoca que vc começa a jogar tem aquele efeito nostalgia , que faz vc pensar que era uma epoca melhor que agora , como nao lembrar dos exori de mage a 1 sqm e tirando que vc tinha que ficar de frente pro bicho kkkkk das uh de kina que era um abuso kkkkk os melhores amigos fiz nessa epoca , mas a jogabilidade era pessima no tibia , mas sempre há quem goste disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, posso dizer que, apesar de não ter muita coisa que tem hoje, era bem melhor. A galera jogava mais pela Roleplaying e não pelo fanatismo de pegar level.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes o povo usava hack pra pescar, pra mudar a luz do ambiente, pra usar runa no pvp, e por aí vai.. Afinal os players são humanos e sempre vão ter os que querem trapacear.
    Quando comecei em 2001-2002, a p-legs era quase 5k em secura, aí tu imagina a dificuldade de se conseguir um equip decente pra começar a pensar em upar. Pelo menos TODAS as caves do jogo eram aproveitadas, até mesmo os ratos/bugs dos esgotos. Hoje tem tanta cave escrota vazia que dá dó.
    Enfim, pra mim a grande maioria das mudanças foi para a melhor como por exemplo essas:
    -Dano mais baseados em skills ao inves de level. (Imagina o dano que teria um mage lvl 600 hoje)
    -Adição de rods e wands (porque ver mage caçando de bow/burst arrow e em lvls mais baixos de espada/club/machado, era tenso)
    -Items como spears de paladino não caindo mais no chão(Só quem treinava naquela época sabe do que eu to falando)

Por fim, o jogo era bom sim. E ainda é.
    Última edição por Losstaroth; 15-09-2013 às 14:00.

Druid - Mage of Nature Power

Registro
    29-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs, deletaram minha mensagem só porque eu falei do tibianic.org ?????
    Ridículo isso!!

Registro
    01-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor época do jogo. Cada um tinha sua função no servidor, haviam os que faziam runas, os que caçavam em grupo, os exploradores. Era bem mais difícil ter spoil e sempre era possível descobrir coisas novas dentro de jogo. Era perfeito.
    Muitas vezes vocês criava relacionamento com HL por fazer runas e vender para ele e tals.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o ano que eu comecei, era muito noob(não newbie, noob mesmo, no sentido pejorativo) em tudo praticamente, só que aos poucos fui aprendendo a jogar e fazendo muitas amizades e puta que pariu, o melhor era ficar horas e horas com os amigos.Em Rook mesmo ficávamos tentando matar os monstros mais fortes e se antes eu tinha morrido para poison que player tinha me dado, agora eu que dava para os outros.

Saindo de Rook, a chamada Mainland era muito grande na minha visão e eu tinha medo de sair do DP de Venore, principalmente pelas histórias sobre a Giant Spider no caminho até Carlin.E como eu era Knight nada melhor do que ficar treinando, ainda não tinha as skills bars e não tinha como saber se faltava pouco ou muito para upar, se o treino estava rendendo ou não, só sei que eu treinei muito, sem sacanagem, e não passei do skill 50, e hoje vejo que não tinha deixado de ser tão noob assim.

Tinha também os duelos no DP com os amigos, falávamos que quando a vidar de algum dos dois duelistas chegar ao amarelo parávamos de atacar, e eu sendo Knight aguentava mais, porém os mages usavam um fucking Dragon Hammer e hitavam mais que eu e quem perdia a maioria das vezes era eu mesmo.

Um pouco mais tarde meus amigos começaram a chamar para fazer quests e lá fui eu, acabei descobrindo um novo Tibia, fui tentando aprender inglês para traduzir as falas dos NPC's e eu gostei daquilo, só que já tinha spoiler para a maioria das quests e eu também não conseguia resolver nada só com as falas do
    NPC, meus amigos pouco se importavam com o que o NPC ia falar então eu só fui atrás deles e assim eu fiz uma pequena parte das quests mais fáceis do jogo.

Já a Desert quest foi diferente, meus amigos eram tão novatos quanto eu e assim fomos lá tentar ganhar 10k, me mandaram ir primeiro, afinal eu era o Knight fodão, primeiro buraco que eu vi eu fui e na hora vi que não tinha volta, mas os outros foram caindo um por um e por sorte o último não entrou, só que tinha um problema, ele não tinha corda para puxar a gente.Depois de horas e horas rodando por lá conseguimos terminar e na saída a surpresa, tinha gente lá querendo nos matar, eu naquela só pensei em correr pro DP, quando cheguei lá vi apenas 1 amigo meu, os outros 2 tinham falecido.Acabei por dividir minha grana então cada um ficou com 5k kkk

Esse foi o depoimento de um Noob que jogava em 2004, não sei como era jogar com um level mais alto naquela época mas eu gostei e eu perdi algumas histórias na minha memória, mas as que ficaram são as melhores.
    ...

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o vídeo do carinha na página anterior e curti o jeito que era antes. Infelizmente eu comecei em 2010, e era muito bom jogar quando se é iniciante. Era uma boa época realmente, o jogo era mais difícil que hoje.

A quem acha que Tibia não ficou muito fácil, é só analisar o que ele possui hoje...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A emoçao de entrar numa cave sem saber o que vc vai encontrar e acabar descobrindo uma quest era MUITO boa.
    Tinha power abuser sim mas havia bem mais respeito no jogo, mesmo que voce tivesse caçando em um lugar onde um cara com o dobro do seu level queria ficar, muitas vezes ele te mandava mensagem perguntando quanto tempo voce ia demorar pra ele poder entrar.
    O fato da morte representar uma perda enorme e do pvp necessitar de alguma habilidade pra jogar faziam os jogadores terem medo de desrespeitar com os outros e acabar arrumando alguma confusão
    Hunts em equipe, treinando com amigos, runemakers do lado do depot movimentavam e davam vida as cidades, onde sempre aconteciam pequenas confusões
    Era legal entrar so pra ficar no dp assistindo as badernas, sem ter essa neura de Up Up Up...

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bom comparativo entre Tibia atual e o de 2004 e você assitir no youtube vídeos de jogos do Garrincha e do Pelé. Você verá que eram gênios, com jogadas fantásticas, jogavam com tudo contra, roupas pesadas, gramados irregulares, alimentação inadequada, dentre outros fatores que foram absorvidos pelas tecnologias atuais. Restou o saudosismo bom..., mas, que não cabe mais nos dias atuais.

Admiramos os feitos do passado, mas sabemos que o passado ficou no passado, e não cabe mais no contexto atual. Evoluímos e quando bebemos de novas fontes não queremos mais sair da zona de conforto proporcionada pelos avanços tecnologicos.

Bem assim é com o Tibia. Em 2004 era muito bom, saudoso, lembranças eternas guardarei daqueles momentos. Hoje a realidade é outra mas, não posso viver preso no passado.

Creio não ser possível fazer um comparativo de melhor/pior, assim como não dá pra dizer se a nossa infância foi melhor ou pior que nossa juventude ou vida adulta. Cada momento tem sua primazia e deve ser saboreado com intensidade, portanto, aproveite o Tibia de hoje, pois, daqui há 5, 10 anos vc terá saudades de hoje.

É perfeitamente natural!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente era dificil ter pessoas focadas só em upar, na verdade sempre existia aqueles que queriam pegar um level alto, e ter um ritmo de exp alta, porém o que não possibilitava isso era as opções de hunt.

Os respawn de antigamente nao era como é hoje, existiam bem menas caves e com menos monstros como existe hoje e você imagina dividir tão pouca coisa com tanta gente. Se tivesse continuado assim não teriamos tantos hight level como tem hoje.

Outro ponto interessante, era que matar DS ( demon skeleton ) Dragon, Dragon Lord, Hydra, era muito mais emocionante do que caçar em deeper banuta, fazer warzone, e essas coisas de HL de hoje em dia, afinal como não existia muitos levels alto na época e ser um lvl 50 ja era algo consideravel até pela dificuldade de upar tornava isso bem mais emocionante.

Lembro-me do lider de uma guild minha, na época do 7.6. Era um elite knight level 41, e a maioria do pessoal da guild tinha essa faixa de level, mas eu, sendo um druid level 21, ja achava ele super foda, usando giant sword e mesmo sendo premmium caçando beholder (bonelord) em thais que eu mesmo nao conseguia matar com facilidade. Sofria um pouco.

O sonho de todo druid neste tempo era pegar level 24, e runar UH, lembro que vendia minhas BP á 3k e era muito facil de vender.

Outra coisa legal, era que os low level que tinham amigos HL e tinham guild colocavam um title com (protected by ) ai colocava o nome do rl, dai quando davam look sempre viam aquilo, e por inctrivel que parece as pessoas respeitavam e não atacavam se conheçessem quem te protegia. Muitos HL vendiam proteção desse tipo.

Enfim, era outra época, tudo era mais dificil, porém, as coisas que são consideradas de newbie hoje era as coisas mais fodonas de antigamente, naquela época e por isso quando lembramos parece tão bom. mas o fato é, que, todos pediam mudanças no jogo e isso levou ao que temos hoje, entao nem da pra reclamar, assim também está bom.

O jogo de antigamente só é assim tão bom de lembrar porque temos os sistemas atuais. Se hoje o ojogo fosse o mesmo de antigamente a maioria estaria reclamando e pedindo mudanças.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem