Esse foi o ano que eu comecei, era muito noob(não newbie, noob mesmo, no sentido pejorativo) em tudo praticamente, só que aos poucos fui aprendendo a jogar e fazendo muitas amizades e puta que pariu, o melhor era ficar horas e horas com os amigos.Em Rook mesmo ficávamos tentando matar os monstros mais fortes e se antes eu tinha morrido para poison que player tinha me dado, agora eu que dava para os outros.
Saindo de Rook, a chamada Mainland era muito grande na minha visão e eu tinha medo de sair do DP de Venore, principalmente pelas histórias sobre a Giant Spider no caminho até Carlin.E como eu era Knight nada melhor do que ficar treinando, ainda não tinha as skills bars e não tinha como saber se faltava pouco ou muito para upar, se o treino estava rendendo ou não, só sei que eu treinei muito, sem sacanagem, e não passei do skill 50, e hoje vejo que não tinha deixado de ser tão noob assim.
Tinha também os duelos no DP com os amigos, falávamos que quando a vidar de algum dos dois duelistas chegar ao amarelo parávamos de atacar, e eu sendo Knight aguentava mais, porém os mages usavam um fucking Dragon Hammer e hitavam mais que eu e quem perdia a maioria das vezes era eu mesmo.
Um pouco mais tarde meus amigos começaram a chamar para fazer quests e lá fui eu, acabei descobrindo um novo Tibia, fui tentando aprender inglês para traduzir as falas dos NPC's e eu gostei daquilo, só que já tinha spoiler para a maioria das quests e eu também não conseguia resolver nada só com as falas do
NPC, meus amigos pouco se importavam com o que o NPC ia falar então eu só fui atrás deles e assim eu fiz uma pequena parte das quests mais fáceis do jogo.
Já a Desert quest foi diferente, meus amigos eram tão novatos quanto eu e assim fomos lá tentar ganhar 10k, me mandaram ir primeiro, afinal eu era o Knight fodão, primeiro buraco que eu vi eu fui e na hora vi que não tinha volta, mas os outros foram caindo um por um e por sorte o último não entrou, só que tinha um problema, ele não tinha corda para puxar a gente.Depois de horas e horas rodando por lá conseguimos terminar e na saída a surpresa, tinha gente lá querendo nos matar, eu naquela só pensei em correr pro DP, quando cheguei lá vi apenas 1 amigo meu, os outros 2 tinham falecido.Acabei por dividir minha grana então cada um ficou com 5k kkk
Esse foi o depoimento de um Noob que jogava em 2004, não sei como era jogar com um level mais alto naquela época mas eu gostei e eu perdi algumas histórias na minha memória, mas as que ficaram são as melhores.