Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 126

Tópico: como era jogar tibia em 2004?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    06-05-2005
    Idade
    36
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Comecei a jogar em 2005. Mas meus amigos da sala de aula me diziam para nunca ir para venore, pq sempre tinha gs lurada, uma vez eu fui, foi aí que aprendi o sentido de medo e adrenalina

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Jurandir
    Registro
    27-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabrielhoo Ver Post
    Era muito massa kra, n existiam botters, os players iam caçar em grupo, lvl 100 era um "deus", o top nem era lvl 200, n tinha hotkeys, o mapa n era totalmente explorado, entao, os players tinham medo de ir em certos lugares, pq n sabiam oq tinha lah, sorcerers podiam fazer sd no lvl 15, e druid fazia uh no lvl 11, eu axo. Entao mano, tem uma proposta la no forum oficial do tibia, para criarem um servidor na versao 7.6, dessa epoca ai kkk, mas comente la no forum >>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4013395
    Você realmente não jogou essa época, não sabe o que ta falando...

    Não tinha hotkey mas o que mais tinha era Bot de AutoAim pra runas.

    7.4 pra frente já existia cave bot e rotworms e larvas eram paraísos de makers no bot.

    Todo TOP que se prezava tinha pelo menos 5 druidas makers (famosa fazendinha de UH) fazendo UH 24h por dia com bot e MC.

    Tibia sempre teve bot, a diferença é que hoje nego liga bot em Frost Dragon, Nightmare, Sea Serpent, Hive, Deepling, antigamente era Rotworm, Minotauro, Larva, Scarab, Cyclops.

    Agradeça a Deus que não jogou na época que Tibia batia 60K de players online, tinha fila até para Premium, e dos 60k de players online, 40k eram Makers de TOPs runando com MC.

  3. #3
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu comecei no Tibia em 2005, mas até 2007 jogava bem pouco, ainda acompanhei um pouco do jogo em 2003 e 2004 mesmo sem jogar, de 2005 até perto de 2007 mesmo jogando pouco em Lan house eu curtia muito a interação entre os jogadores no Tibia, o perfil dos jogadores tbm era diferente, isto tornava o jogo mais agradável, uma simples viajem de thais até carlin ou venore era um grande desafio, eu tinha maior medo de sair das proximidades de carlin.


    a maior saudade que tenho é da interação dos jogadores e do "desconhecido", ainda lembro o dia que dei de cara com um Dragon ali em Kazordoon onde agora tem uma cavezinha com uns Dragon. Abrir trade para negociar itens, ficar com raiva quando o povo falava que ia comprar algo e fazia eu ir para venore, chegando lá falava que não ia comprar mais .

  4. #4
    Avatar de Storm ofbalera
    Registro
    02-03-2008
    Posts
    2.033
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Você realmente não jogou essa época, não sabe o que ta falando...

    Não tinha hotkey mas o que mais tinha era Bot de AutoAim pra runas.

    7.4 pra frente já existia cave bot e rotworms e larvas eram paraísos de makers no bot.

    Todo TOP que se prezava tinha pelo menos 5 druidas makers (famosa fazendinha de UH) fazendo UH 24h por dia com bot e MC.

    Tibia sempre teve bot, a diferença é que hoje nego liga bot em Frost Dragon, Nightmare, Sea Serpent, Hive, Deepling, antigamente era Rotworm, Minotauro, Larva, Scarab, Cyclops.

    Agradeça a Deus que não jogou na época que Tibia batia 60K de players online, tinha fila até para Premium, e dos 60k de players online, 40k eram Makers de TOPs runando com MC.

    Acho que você que está um pouco confuso e está falando de uma época um pouco posterior. Pelo menos em todo o ano de 2004(que foi a pergunta do autor) e início de 2005 ou até metade 2005(não recordo bem) não existiam bot's propriamente ditos. Existiam eram bastante sharer's. Uma char principal as vezes era dividido entre 2-3-4-5 pessoas.
    A questão dos makers de SD e UH era porque se utilizavam de uma ferramenta chamada "Macro", que não era um programa propriamente feito para o Tibia, mas um programa do sistema operacional windows feito para gravar as ações do seu mouse e teclado. Só um tempo depois, que passou a existir o chamado "Tibia Luz", que por mais tosco que fosse tinha as funções iluminar a tela e pescar, ver informações sobre o level e etc. Mas nada em relação a caçar automaticamente.
    Não me recordo em que ano foi, mas certamente os bot's vieram bem depois. Quando Ankrahmun foi criada em agosto de 2004, o que existia era uma briga de sharer's. Os chars ficavam praticamente 24 horas online revezando entre os donos e não por causa dos bots. A questão de cave bot e etc veio a se proliferar bem depois.
    Última edição por Storm ofbalera; 04-06-2013 às 21:25.

  5. #5
    Avatar de Ozco
    Registro
    27-06-2011
    Idade
    16
    Posts
    3.731
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Você realmente não jogou essa época, não sabe o que ta falando...

    Não tinha hotkey mas o que mais tinha era Bot de AutoAim pra runas.

    7.4 pra frente já existia cave bot e rotworms e larvas eram paraísos de makers no bot.

    Todo TOP que se prezava tinha pelo menos 5 druidas makers (famosa fazendinha de UH) fazendo UH 24h por dia com bot e MC.

    Tibia sempre teve bot, a diferença é que hoje nego liga bot em Frost Dragon, Nightmare, Sea Serpent, Hive, Deepling, antigamente era Rotworm, Minotauro, Larva, Scarab, Cyclops.

    Agradeça a Deus que não jogou na época que Tibia batia 60K de players online, tinha fila até para Premium, e dos 60k de players online, 40k eram Makers de TOPs runando com MC.
    Tirando a parte dos cave-bots, que a moda até o 8.0 era ser banido por acc sharing, o resto esta correto. Reforçando o que eu disse, um tópico de um cara que pegou lvl 69 em 19 dias e foi deletado por acc sharing:

    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=78738

    Tibia não era um paraíso no 7.x, era difícil pra caramba por limitações do próprio jogo, trapaceiros sempre existiram, porém, era a década da infância de muitos, e por isso a alegria nos olhos de falar do antigo tibia.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Nerd Pegador
    Registro
    07-07-2008
    Idade
    34
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A maioria das pessoas que preferem jogar no tibia antigo, começaram a jogar no tibia antigo. Daí elas jogam, se divertem e chegam a um momento que cansam e preferem aquela velha e boa sensação de "não saber jogar" e "viver perigos pois tudo é novo".

    Se criassem um servidor 7.6 hoje, tudo que veríamos era pessoas pedindo "Coloquem Yalahar!", "Olha esses druid farms", "coloquem hotkeys, os botters estão com macro", "coloquem zao!"... "coloquem svargrond".
    "Você é o que você pensa"

  7. #7

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    A maioria das pessoas que preferem jogar no tibia antigo, começaram a jogar no tibia antigo. Daí elas jogam, se divertem e chegam a um momento que cansam e preferem aquela velha e boa sensação de "não saber jogar" e "viver perigos pois tudo é novo".

    Se criassem um servidor 7.6 hoje, tudo que veríamos era pessoas pedindo "Coloquem Yalahar!", "Olha esses druid farms", "coloquem hotkeys, os botters estão com macro", "coloquem zao!"... "coloquem svargrond".
    Fale por você, e não pelos outros. Existem muitos jogadores que se divertiram muito nessas versões, porque elas realmente eram melhores, e esses mesmos gostariam de voltar a viver esse tempo. Não vejo problema algum em criar um mundo com as características da versão 7.4, visto que há muitos mundos atualmente que não passam de 100 jogadores.
    Joga quem quiser nessas versões, afinal, o jogo é para se divertir e nós somos os clientes. E se você não gostar, continue jogando o atual normalmente, ou te incomoda tanto assim ver os outros se divertindo como quiserem ?
    Reclamações o jogo sempre haverão, não tem como agradar a todos. Mas criando alguns mundos clássicos, traria a diversão que muitos já encontraram nesse jogo.

  8. #8
    Avatar de Rasunik
    Registro
    19-09-2004
    Posts
    6.655
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá, pessoal! Tópico com muitos posts interessantes! ^^

    Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    Foi realemnte um outro jogo comparado a esse que vemos hoje,que ta bem mais facil , mas todas as épocas com a sua diversão~.
    Citação Postado originalmente por Gohan Soiel Ver Post
    Comecei em novembro 2004, em lunara.
    Existiam muitas coisas ruins naquele tempo. (...) O jogo era extremamente mais charmoso, porém com muitos defeitos também. (...)
    Era foda, mas tinha mt coisa ruim também.
    Eu sinceramente acredito que se não fossem os botters o jogo hoje continuaria com grande parte do antigo "charme" mas nunca do jeito que era naquela época.

    Abs
    Citação Postado originalmente por Dave Ver Post
    Nego viaja... fala das versões antigas como se fosse tudo muito lindo. hahahahahahahaha

    Lembro quando comecei a jogar nem skull pra PK tinha. Nego matava a troco de nada...via que era lvl inferior e largava o aço. haha A diferença é que os programinhas foram evoluindo.

    E relembraram bem ai... antigamente era 60k nos servidores e uma porrada de druida lvl 11 no MC runando UH o dia inteiro.
    (...)

    Pois é, a comunidade mudou de certa forma, como a do próprio fórum mudou também. Eu concordo com alguns que disseram que o que estragou o jogo foram os botters. Mas ainda é possível se divertir como sempre foi. Um cara que começou em 2009 pode dizer que pra ele o jogo era mágico naquela época pois tudo era novo, tudo era desconhecido.

    De vez em quando, eu converso com jogadores aleatórios que começaram há pouco tempo, e pra muitos tudo é mágico também, ficam fascinados com as possibilidades do jogo, embora a maioria se lamente que existam tantos botters. Daqui a 4 anos eles vão estar lembrando dos tempos em que começaram sua jornada, e possivelmente vão dizer que o tempo deles era melhor (já vi gente aí falando que 2009 era melhor, olha que interessante) e tal. Assim como quando eu comecei em 2003 alguns anciões já diziam que antigamente era melhor. Isso é uma tendência natural do ser humano.

    Eu li um artigo de um cara que me fez ter uma outra visão nesse sentido, que me motivou a fazer esse vídeo. Ele vai dizer que a maioria das pessoas quando pensam no passado, despertam os sentimentos de alegria, felicidade e expectativas associados a ele, e sentem-se bem. Então você associa esses sentimentos com o passado, e tem a impressão que o passado foi um tempo melhor. Na verdade, o que você sente falta é dos sentimentos de euforia que experimentou quando jovem, dos sonhos e expectativas, que já se foram. Um conselho é despertar esses sentimentos e pensamentos intencionalmente, e associá-los com o presente. Não importa o quão velho ou jovem você seja, onde você vive, e sob quais circunstâncias você está vivendo, você pode usar esses pensamentos e sentimentos para motivá-lo. Você pode novamente experimentar a euforia e as grandes expectativas que você possuía quando jovem, mas use-os construtivamente para fazer com que eles se tornem realidade. Você pode usá-los como motivação, ambição, e para verdadeiramente melhorar sua vida.

    O jogo mudou sim cara, isso é inegável, mas a pessoa que começar agora também pode se encantar pelas novidades, pelo desconhecido, como a gente se encantou no passado. A gente acaba enganando a nós mesmos quando pensamos no passado como algo infinitamente melhor. "O passado também tinha sua parcela de desencanto". "Lembranças de coisas passadas não são necessariamente lembranças de como as coisas eram, é nostalgia". Como muitos de nós têm a tendência de se prender ao passado, muitos de nós também não se encaixam na realidade atual do jogo, por achar que deveria ser a mesma coisa, e isso seria impossível. Mas não significa que não é mais possível se divertir. Absolutamente é. No entanto, certamente você não sentir aquela coisa que sentiu no início quando tudo era novidade.

    Eu tenho saudade dos velhos tempos, dos meus amigos antigos, dos momentos de diversão com eles. Sempre terei. Mas...

    Fico feliz em saber que o jogo ainda pode me surpreender após tanto tempo. Esses dias loguei e ao ir ao depot me deparei com duas cartas de amigos:

    Dear Friend,


    I`d like to thank you so much for all the time we had together in this server. It`s been 2 years here.


    But it`s time for me to go, for a while.
    I`m writitng this letter to inform you that I`ll leave this world for the next 6 months. (I may get back here in the future).


    I`ll try a new horizon.
    I dont have much time to play because I`m working a lot and 2 of my closest friends restated playing at Nerana, and I`ll try to help them there.


    I feel sad to leave, because I really appreciate how you helped me. I`m thankfull for all the things I`ve learned from you.


    I hope you still remember me if I come back someday!!!
    And if u visit nerana for any reason, I`ll be happy to chat with you again!!


    TY very much for all!!


    Yours,
    Hello there; these are the words of ------!


    "I wanted to take the time to say a few words, and let you know that I have indeed decided to move worlds. I decided to use Dream Magic in order to move to a new demention called "Astera" for about 6-7 months to hang out with a few friends.


    I know it's been a while, and I have yet to catch up to you in levels, but maybe one day when we see each other again. You my friend, will be remembered in my travels...


    Asha Thrazi, Rasunik'Nevah.
    --------


    P.S. This is my Tibian Sister, born from Elven decent as was I, she may be the temporary communication between us while I'm in this new world. As Brother and Sister, her and I are able to share the same thoughts through our meditations, so it's no problem for me to talk to you through "Walking Calamity", though I understand not many would understand the logic behind this concept.
    É bom receber essas coisas quando não se está esperando. Fiquei feliz deles terem gastado alguns minutos me escrevendo isso. São coisas simples, mas que valem muito.

    Bom, fica aí novamente o convite para que vocês assistam o meu "filme", pois ele tem a ver com esse tópico. ^^

    Um abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

  9. #9
    Avatar de Levedura
    Registro
    09-10-2011
    Localização
    Lisboa
    Idade
    36
    Posts
    278
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gabrielhoo Ver Post
    Era muito massa kra, n existiam botters, os players iam caçar em grupo, lvl 100 era um "deus", o top nem era lvl 200, n tinha hotkeys, o mapa n era totalmente explorado, entao, os players tinham medo de ir em certos lugares, pq n sabiam oq tinha lah, sorcerers podiam fazer sd no lvl 15, e druid fazia uh no lvl 11, eu axo. Entao mano, tem uma proposta la no forum oficial do tibia, para criarem um servidor na versao 7.6, dessa epoca ai kkk, mas comente la no forum >>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4013395
    Claro que existiam bots naquela altura man, só que não eram tantos e tão acessíveis como são hoje em dia.

    Trolls, trolls everywhere.

    !Visite meu Life Thread!

  10. #10
    Avatar de Batata Estragada
    Registro
    12-08-2007
    Localização
    Teresina
    Idade
    34
    Posts
    845
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tinha medo de ir fazer a quest nas ilhas geladas a oeste de Carlin! Naquela época, dias se passavam até que alguém conseguisse sair de rookguard! Bons tempos que talvez não voltem mais, nunca mais.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  4. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  5. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •