Curtir Curtir:  0
Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 379

Tópico: Shan'zo fala sobre seu banimento, com exclusividade para o Tibiabr

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shan'zo fala sobre seu banimento, com exclusividade para o Tibiabr

A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido. Essa entrevista foi feita antes dele ser desbanido, quando pegou mais dois léveis, e foi deletado, definitivamente, no dia 15 de janeiro. Aqui ele nos fala com exclusividade toda a história.

Repórter Tibiabr.com

Cá estamos com um recém-banido Top Level de um mundo novo, Shan'zo, de Ocera! Gostaria de dizer algo antes de começarmos?

Shan'zo
    Sim, gostaria de dizer que esta entrevista é uma oportunidade para eu dizer o meu lado deste injusto ban, e o que de fato aconteceu.

Repórter Tibiabr.com
    Bom, qual é o seu nome e idade?

Shan'zo
    Vinicius, 17 anos, mais conhecido como Bandeira.

Repórter Tibiabr.com
    E onde você mora, Vinícius?

Shan'zo
    Belo horizonte , Minas Gerais.

Repórter Tibiabr.com
    Ô, um mineiro da boa-terra =p

Shan'zo

Repórter Tibiabr.com
    Bom, quando começou a jogar Tibia?

Shan'zo
    Jogo tibia há bastante tempo, não me lembro com exatidão quando comecei, mas já tem aproximadamente uns 4 anos que eu jogo.

Repórter Tibiabr.com
    Olha só, um jogador extremamente experiente. Você se lembra do seu primeiro personagem?

Shan'zo
    Sim , claro. Foi um personagem em Antica, se chamava Marista, mas eu nem cheguei a passar de rook.

Repórter Tibiabr.com
    Bom, vamos falar do seu personagem recente, e das polêmicas que ele vem gerando

Shan'zo
    =)

Repórter Tibiabr.com
    Você estava com a account pronta, esperando mundos novos serem lançados, estou correto?

Shan'zo
    Sim, certo, estava esperando new world há bastante tempo, um mês antes de lançar já estava com minha premium account pronta. Foi meu presente de natal adiantado da minha mãe.
    ( comprei no boacompra hehehe )

Repórter Tibiabr.com
    Logo que lançou Ocera, podíamos ver o seu personagem pegando level, mas o que surpreendeu muita gente foi a velocidade. Em aproximadamente 19 dias, você conseguiu level 67, poderia nos dizer como conseguiu essa façanha?

Shan'zo
    Sim, antes de lançar Ocera, já tinha feito minha estratégia para upar lvl rapidamente, mas como eu demorei a sair de rook não encontrei cav em main. O que me ajudou foi uma war que aconteceu em Ocera. Enquanto os tops estavam na guerra, eu estava caçando rotoworm em darashia de wand. Fiquei lá até o lvl 27 e depois fui caçar Dwarf Guard com summon. No lvl 33 comprei a nova wand, que me ajudou bastante, pois eu caçava no dwarf hell nos dois andares, ganhando bastante experiência enquanto kinas caçavam larvas... Em mundos recentes, você não pode fikar muito tempo offline se não você perde sua cave, por isso estou me sacrificando bastante nestas férias ( nerd pls)

Repórter Tibiabr.com
    Bom, segundo as estatísticas mostram, você conseguiu ficar mais de 23 horas por dia jogando durante vários dias seguidos. Alguns diria que isso é sobre-humano, e uma prova de share. O que tem a dizer?

Shan'zo
    Bem, confesso que fiquei bastante tempo acordado, não sei se é muito saudável isto , quando tenho sono eu tomo coca-cola, que ajuda a ficar acordado, mas como todo ser humano, preciso dormir. Quando não aguentava mais ficar acordado, pedia para meu grande amigo segurar a minha cave de guards, enquanto eu dormia. Era um sono de 5 horas que valia uma eterniadade. Justus Lerog é seu nome.

Repórter Tibiabr.com
    Então vocês faziam um revezamento amigável, muito interessante E, como você mantinha sua cave? Já foi acusado de power abuser?

Shan'zo
    Não. Em Ocera, os player não entram no dwarf hell, primeiro pelo fato de ser perigosa, por ter vários dwarfs guards. Segundo pelo fato de que apenas mages podem cacar lá em um server recente. Nunca dei power abuser em ninguem, sou muito querido em Ocera, mas para eu não perder a minha cave, entregava ela para o Justus Lerog.

Repórter Tibiabr.com
    Então pode-se dizer que Ocera é um servidor amigável, para quem quer começar lá?

Shan'zo
    Sim claro. Ocera é um mundo que esta sempre cheio, é comum ver 900 pessoas online. Mas power abuser sempre vai existir, e estou em Ocera para combatê-lo. Sempre quando posso respondo as pessoas que me pedem ajuda e quase sempre eu ajudo.

Repórter Tibiabr.com
    Você tem algum inimigo in-game que possa tê-lo reportado?

Shan'zo
    Bem, inimigos eu creio que não tenho, posso dizer que existem pessoas que tem inveja de mim. Mas não faço a mínima idéia de quem possa ter me reportado.

Repórter Tibiabr.com
    Bom, espero que você recupere o seu personagem, mas se não recuperar, vai parar de jogar?

Shan'zo
    O meu ban foi injusto, acho que você vai gostar de ouvir a verdadeira história, e depois voce verá que eu não tenho razões para continuar jogando... Posso contá-la?

Repórter Tibiabr.com
    Vá em frente.

Shan'zo
    Já era a 3ª vez que o GM Thuddy Ocera me perguntava as mesmas coisas, o meu nome, quando eu nasci e onde... Respondi para ele pela 3ª vez... Mas cometi a infelicidade de digitar errado 1985 ao invés de 1988 ( a tecla 5 fica logo abaixo da 8), fiquei desesperado quando vi o erro que tinha cometido, pedi desculpas para o GM e disse para ele que era 1988. Ele então me baniu dizendo que eu havia perguntado para o suposto dono da account o ano de meu nascimento. Agora eu fico me perguntando... Se eu fosse perguntar algo para algum suposto dono da account, teria perguntado antes, não depois, você não acha? Pedi o complain, para que eu pudesse reclamar, e perguntei para o GM Thuddy: - Thuddy, você tem certeza que eu sou um sharer? É seu trabalho investigar. Ele me respondeu: - certeza eu não tenho, mas acho que é bastante suspeito.

Repórter Tibiabr.com
    Bom, o que posso dizer que é uma surpresa pra mim o banimento por esse motivo

Shan'zo
    Sim claro, nenhum assassino pode ser condenado sem provas concretas, assim como eu não posso ser banido sem provas concretas.

Repórter Tibiabr.com
    E você deu um 2º complain?

Shan'zo
    Na verdade, quando account é banida por sharing, não existe complain, mas postei no fórum de GM do Tibia.com, e os GMs agora estão estudando o meu caso. Tenho certeza que a justiça será feita, pois caso contrário largarei Tibia, este jogo que eu amo muito , pois só tenho muito tempo disponível nas férias.

Repórter Tibiabr.com
    Com 17 anos você deve estar indo pro 3º ano, e talvez vestibular, então só vai ter tempo mesmo nas férias

Shan'zo
    Sim, ano que vem tenho vestibular, por isso não terei tanto tempo disponível. Tibia só depois dos estudos =)

Repórter Tibiabr.com
    Bom, vamos às perguntas rápidas?

Shan'zo
    Sim claro =D

Repórter Tibiabr.com
    Diga-me: Um knight?

Shan'zo
    Koorner Kaelthas

Repórter Tibiabr.com
    Um paladin?

Shan'zo
    Vicent Pride

Repórter Tibiabr.com
    Um sorcerer?

Shan'zo
    Sandler Riot

Repórter Tibiabr.com
    Um druid?

Shan'zo
    Don Bolado =)

Repórter Tibiabr.com
    Um dungeon?

Shan'zo
    Demona ?

Repórter Tibiabr.com
    Uma cidade tibiana?

Shan'zo
    Ab'dendriel

Repórter Tibiabr.com
    Uma cidade na RL?

Shan'zo
    Belo Horizonte =D Hail BH!

Repórter Tibiabr.com
    Uma lenda?

Shan'zo
    Thiago Dias

Repórter Tibiabr.com
    Uma classe de armas melee?

Shan'zo
    Sword

Repórter Tibiabr.com
    Bem, acho que esse é o fim da entrevista... Gostaria de dizer algo aos que te admiram?

Shan'zo
    Bem, gostaria de mandar um abraço para todos os tibianos, e chamá-los para jogar em Ocera, um mundo que lutarei, a cada dia, para ser um mundo de paz, e tranqüilo... E um beijão para meus RLs de BH =D

Repórter Tibiabr.com
    O recado será dado. Muito obrigado pela entrevista, Shan'zo

Shan'zo
    De nada, eu é quem agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Admin LokiRJ; 03-05-2008 às 20:10.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FIRST 1º

Oi eu tbm acho q o banimento do shanzo foi injusto msm mas (69 lvl em 19 dias omg) pode ser estranho mas tbm n da pra acusa de sharer ^^ flw e xau heuahiuehiauie

Banido
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que justiça seja feita, esse muleke parece ser gente boa. FDPS DE GM, ELES TEM SORTE DE TEREM O TOP GENTE BOA E LUTANDO CONTRA POWER ABUSER! tomara que volte logo.

~Moxica

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee hail BH =)

Gostei da entrevista, bem convincente, mas quem decide são os GMs. Bem, boa sorte para ele. E ele parece ser muito gente fina.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm, boa entrevista... Ele parece ser uma pessoa legal, apesar de ter sido deleted por causa dos banimentos pelo motivo do suposto sharer(quem sabe né! :S)
    Anyway, parabêns por esse novo record!
    Flw's

Publicidade:

Última edição por Fundilho; 26-01-2006 às 13:32.
    :thumb:

http://img141.imageshack.us/img141/300/guyv2co9.jpg

-----------
    Ah, ah...
    Participe do Tibiabr Design!:happy:
    -----------
    TibiaBR Chat

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao é uma pessoa e sim uma lenda
    Sera que ele shareava pra min eu acho que nao se a pessoa tem votado pode tudo..
    http://img87.imageshack.us/img87/1944/csterror6ko.png
    † Pally Power™ ........................Cs 4fun

« Ës†Øµ - http://www.bencastricum.nl/msn/statu...e89ec4e83e.png - MsN »

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou de acordo com shan'zo é preciso ter provas concretas para acusarem ele de sharer o que é o trabalho dos GM's que na minha opinião ( preguiçosos)

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Conheco shan'zo em ocera..
    kara eh mto gente fina
    + infelizmente era sharer =/
    agora soh lamentamos..
    flws ai

Banido
    Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol...

acompanhei ocera durante as primeiras semanas e ateh onde eu sei ele eh sharer sim... quem ta em ocera e ve ele dizendo no gc "n sei quem ake" sabe... n sei qtos sao, mas ja vi mais d 1 pessoa jogando no shan'zo... certeza que ele foi reportado, sempre eh.. e infelizmente sao os "amigos" mtas vezes ateh msmo da msma guild/familia... realmente uma pena, mas acho q vc nao tem mto oq justificar =/

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esa intrevista foi muito boa, eu nao acho justo ele ser banido, mas level 69 em 19 dias... isso é muito suspeito.... XD

ps: oq é dwarf hell?

Publicidade:

Permissões de Postagem