Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Maneiras de ficar rico no Tibia. Qual a sua?

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Bom, um exemplo básico foi o que fiz nesse final de semana...

Fui no marketing e lancei uma oferta onde estava comprando 1000 crossbow por 100gps, sendo que no npc eles valem 160, ou seja, gasto inicial de 100k e venda à 160k, lucrando 60k.

Hoje dei uma checada e já me venderam cerca de 750 crossbow. O saco em si vai ser transportar tudo isso até Fibula =X , mas, pra ganhar dinheiro, nenhuma distância é demais...
    Gostei muito dessa sua ideia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando crio char em um novo server, depois de pegar lvl 8 eu já faço algumas questzinhas, do tipo slime de carlin e Boozer em venore, já compro um plate set e já vou ab'dendriel fazer a missão do diapson.

Todo dia faço as tasks de Outlaw e toda semana tento pegar leech, fazendo isto em pouco tempo já fico com dinheiro para um bom set.

Outra dica, quando tem invasão de Fervish em venore aproveite !!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nufhix Ver Post
    Gostei muito dessa sua ideia
    O que você deve ter em mente primeiramente é o por que alguém iria te vender algo por 100gps se poderia vender à 160 na loja.

Eu simplesmente levei em consideração que não há depot em Fibula e nenhuma outra forma de carregar os itens, a não ser na própria bolsa (ou ser louco de ir arrastando).

Por conta disso, pouca gente acaba realmente se dando o trabalho de ir vender itens por lá, preferindo ganhar menos e vender pra alguém como eu!

Acredito que isso se aplique muito bem com itens vendidos para npc de quests, como os djinn ou rashid.

Jogadores que não possuem premy acabam dependendo de amigos ou de outros jogadores com essas quests, o que pode ser um ponto aliado a fazer com que eles te vendam as coisas por um preço abaixo do npc.

Se você não tem muita grana, pode começar comprando poucas quantidades e ir aumentando à medida que seu lucro aumente.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo explica tudo direitinho....
    Primeiro se vai la no baixaki, la na barra de procurar digite "Virtualbox" baixe ele, axo que é 98mb depois disso baixe algum sistema operacional tanto faz... windows 7 ou xp.
    abra o virtual box instale ele e depois procure um tutorial no youtube de como simular um pc virtual (é facil) depois disso instale o directx e os programas básicos de um pc no seu pc virtual.
    Baixe o tibia cria um tanto de maker e deixa rodando de robocop! pronto! AHAHAH brincadeira cara... isso é muita nerdice
    o jogo fica até chato, odeio pessoas que fazem isso..
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava fazendo grana naquelas tasks diárias de venore, fiz em uns makkers em pouco tempo comprei 1 soft boots

Outra coisa que é muito simples e da certo, faz 1 rooker e começa a upar um char pega lvl 8 e faz a quest da blood herb. Daí você se rooka, upa level 8 e faz a quest da blood herb. Rapidamente você faz uma boa quantia de dinheiro, mas tem que gostar de upar e ter muita paciência ^^

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    28-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Olá!
    Há diversos modos de obtenção de lucros, porém, temos de calculá-los vagarosamente para chegarmos á conclusão de que funcionará.
    Antes da implementação do Market, muitos Jogadores Free Accounts negociavam e analisavam as melhores formas de lucro, contudo, após o Update, isto não é mais possível, pois o Advertising Channel está em "silêncio".

Atualmente, diversos visam os Premiuns Scrolls, devido à grande procura de Jogadores pelo mesmo. Caso você pense, saberás à melhor maneira de vendê-los, assim, obtendo lucros.

Tenho completa ciência de que os Lucros são importantíssimos para nós, mas jamais esqueças do mais importante que o Jogo têm à oferecer-nos.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edit
    Última edição por Sorvete; 23-06-2013 às 09:53.

Registro
    19-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chromos Cubus Ver Post
    Geralmente, você deve pegar os items que os bots caçam, porque sempre terá um fornecedor.
    Me esqueci de alguns, mas quando for lembrando edito.
    Ótima dica. Vou testar no meu mundo.

@topic

Estou terminando de juntar a grana que quero, vou postar em breve uma planilha que fiz no excel para anotar compras e vendas, visualizar lucro, porcentagem sobre o investimento, etc.

Por enquanto, recomendo comprar itens que NPCs compram depois de você ter feito uma quest. Rashid, Djinns, Grizzly Adams são exemplos. Sou low level ainda, então não fiz a quest dos gnomos, mas também é uma boa opção.
    Te ajudei? Dê +rep.

Minha life thread (atualizada).

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um método que faço pra levantar um dinheirinho as vezes é como falaram , faço as tasks da gnome , vendo cada minor a 3k800 , consigo pegar 12 por dia , alem disso vou subindo no rank ... To com 900 pontos , até fechar vamos ver quanto vai dar , rs

E pra quem tem paciencia o esquema é o market , ainda vou ter a proeza de lucrar em cima do market ...

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça muitos chares e hit em um boss da devovorga! pronto bilionario

kkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic