Girina Homenagem
Life thread since 19/04/2013
Olá a todos. Tenho 22 anos, estudo engenharia e sou concursado em uma universidade estadual do Rio de Janeiro. Conheço Tibia desde meados de 2004, versão 7.21, sempre jogava alguns meses e parava. Cheguei a ter um EK level 96 na época do update de Farmine, depois quitei e deletei a conta. Agora estou retornando em Magera com um paladino e resolvi criar uma Life Thread para manter a regularidade.
Por estudar e trabalhar, quase não tenho tempo para jogar, por isso a evolução do char será lenta. Tenho o cuidado de colocar o char pra treinar nas estátuas diariamente, mas nem sempre posso caçar.
A escolha do servidor se deve a eu ter conhecido algumas pessoas no passado, por ser non pvp e por estar hosteado na América do Norte, o que em tese reduziria o lag. Não pago VPN ou qualquer tipo de coisa além da premium.
Muitas 2 pessoas me perguntaram a história por trás do meu nick. O Girina surgiu de uma brincadeira que sempre faço com minha namorada, sempre que a gente fala ou ouve algo engraçado, eu digo: "Meu próximo char em algum jogo se chamará isso". Porém, já havia um char com esse nome, então como era uma homenagem à minha namorada, nada mais justo que colocar "Girina Homenagem".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora estou jogando sozinho, se você é de Magera, pode me adicionar e conversar, sempre estou aberto a amizades tibianas. Também me coloco a disposição para responder dúvidas de futuros calouros ou aspirantes ao serviço público.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

- free
- e com o paladin com quase nos mesmo skills
, vai me animar bastante a jogar o/ 

. Coloca uma premium, é baratinho. Não atrapalhou (para seu bem)
, pretendia deixar 3 posts no início mesmo.