Olá pessoal, tudo bem com vocês???
Vou me apresentar:
Meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, moro na cidade de São José/SC. Trabalho na Prefeitura do município e estudo Ciências Contábeis na Federal do estado a noite, por isso acabo tendo um tempo muito restrito para o Tíbia, pois além do trabalho e da faculdade, me dedico ao Futebol Americano jogando pelo time São José Istepôs. Minha história no Tíbia começou na versão 8.4. Fui apresentado ao jogo, pelo meu irmão mais velho, que tinha um Knight level 16 em Calmera (eu achava super foda esse level dele, pois não conseguia sair de Rook hahaha). Com o tempo ele parou e eu continuei firme e forte sozinho no mundo até chegar ao level 20 com meu primeiro Kina. Fiquei um tempo sem jogar, e ao tentar logar não lembrava mais a conta.. kkkk Foi então que conversando com um colega de classe na 8º série sobre jogos online, ele me falou que estava parando com o Runescape para voltar a jogar Tibia em Unitera. Aí que voltei a jogar, criei um Knight e ao longo daquele ano consegui a façanha (na época para mim era muito difícil HAHA) chegar ao level 32 free account. Como estava na 8º série, me formei e tive que mudar de colégio. E quando comecei o ensino médio, por estudar em período integral, acabei abandonando o jogo até o segundo ano do EM. Foi quando entrou em minha sala um colega que jogava tibia e estava começando um char em Celesta. Então em 2009 criei a conta que jogo até hoje, e o Char que dá nome a minha conta aqui no fórum, o Knight Ozzil Nigthmare! Entre retired's e mais retired's lá se vão mais de 9 anos de account. Estava jogando sozinho em Celesta no level 137, até me deparar aqui no fórum com o LT do [USER=374013]Xanzera[/USER] jogando em Quelibra. Foi ai que bateu a vontade real de jogar mais e upar um char desde o começo.
Então lhes apresento, Syllor Thunder:
O char está com os skills bem porcos, mas um set bom, graças ao [USER=374013]Xanzera[/USER] que ajudou demais nesse começo! Segue:
E como só decidi fazer esse LT hoje, tenho pouca coisa para mostrar. Estou desde o level 15 caçando na tomb de edron. E hoje peguei o level 28:
Como nunca joguei com RP, estou me adaptando ao poucos à vocação, mas estou surpreso como pally faz grana e xp:
É isso pessoal, espero que curtam e acompanhem esse LT. Espero poder mante-lo atualizado! Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação