Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Poxa podia ter botado a minha, se bem q eu to desanimado com ela, ngm comenta la =X vo fazer mais 1 capitulo e vejo se dezisto o nao =P
Tem como botar a minha história na biblioteca?
Ta na minha assinatura! =]
Obrigado.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Cadê minha segunda estóriaaaaaaa :'(
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Não sei se tem um requisito específico, se for possível ponha a minha na lista... Obrigado!
Um usuário com avatar de volibear? pra já haha.
Sério, vim aqui no tópico me desculpar...
Realmente, é o que anda acontecendo comigo. Crescimento, N coisas e compromissos surgindo, e o tempo livre(lazer, que antes dedicava um pouco ao forum), agora tem sido dedicado a jogos que me viciam muito(League of legends, TF2, etc...)Aff, esse cara sempre se desculpa, e nunca faz nada ¬¬
Enfim, mais uma vez minhas desculpas. Obrigado por quem me mandou uma mensagem privada me acordando para a realidade...
Sério, obrigado.
@off
Nada ver com meu "discurso", mas...
O trecho que sublinhei no meu post, "me acordando para a realidade", ele está certo de acordo com a Norma Culta(Ou língua formal, não sei como se fala)? Faz tempo que não escrevo/leio nada, e ando meio desatualizado das coisas :x
EDIT:
Atualizei com 4 histórias. Caso alguém queira sua história no tópico(ou acha que outra merece estar aqui, e que não tenha sido vista), informem, que hei de colocá-la(está certo a escrita dessa palavra?) no tópico.
Aposto que Izan possuiu alguém pra te acordar pra realidade
Poxa cara, já perdeu os chinelos faz tempo e finalmente veio buscá-los? Você anda muito sumido ultimamente, realmente... Acho que você devia pegar uma parte do seu tempo de jogos pro fórum, sabe? Estamos precisando da sua ajuda.
Além disso, onde está Lorde Izan?
~Carlos
Última edição por CarlosLendario; 06-05-2013 às 23:35.
Faz anos que não entro aqui. Cinco anos, mais precisamente. Até fiquei feliz que o tópico da Diário de Um Noob esteja ativo e na biblioteca. Vou juntar forças e tentar dar continuidade uma hora. Cinco anos. Poxa!
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png