Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Biblioteca do Roleplay completa

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus...

O cara que escreveu Diário de um Noob está voltando pra seção?

Se for isso mesmo, digo-lhe que não tive uma oportunidade de ler sua história ainda, mas quem sabe algum dia que eu estiver menos ocupado. E volte, a seção está passando por um momento de seca, mas garanto que logo isso passará.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Faz anos que não entro aqui. Cinco anos, mais precisamente. Até fiquei feliz que o tópico da Diário de Um Noob esteja ativo e na biblioteca. Vou juntar forças e tentar dar continuidade uma hora. Cinco anos. Poxa!
    Caralh@

Poxa, eu comecei nessa sessão(embora não esteja mais ativo) graças a sua história(nunca me rendeu tantas risadas xD).

Seria muito bom você dar uma continuidade a uma epicidade dessas. Eu acompanharia com prazer *-*

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

show de bola! podiam ressuscitar o tópico, só que dessa vez implementando as histórias novas que foram adicionadas ao tibia!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sublaros Ver Post
    show de bola! podiam ressuscitar o tópico, só que dessa vez implementando as histórias novas que foram adicionadas ao tibia!
    Se o Senhor das Botas não tivesse batido as botas, quem sabe ele não arrumaria o tópico - Ou faria um novo - para os visitantes e novatos nessa seção. Pena que ela está morta.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado, depois de mais de um ano(ou dois?) sem ser atualizado.

Enfim, consegui por minhas mãos em um notebook, e estou de volta. Parei de frequentar a seção(e o forum no geral) por n motivos, mas cá estou, e surpreso diga-se de passagem, por pessoas como a Iridium e o Danboy(!!!) terem continuado suas histórias originais após todos esses anos, além das novas histórias que pretendo ler, comentar e movimentar a seção.

Vou atualizar mais tarde com as histórias que não foram atualizadas há mais de um ano, e "sumiram do radar".

É isso aí lindos. Um breve post meu, mas pretendo fazer posts mais longos( e melhorar minha escrita com o tempo).

E CarlosLendario, acho que você sabe de quem é essa citação a julgar pela assinatura: "No one knows what the future holds. This is why its potencial is infinite"

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 19-04-2016 às 00:31.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Tópico atualizado, depois de mais de um ano(ou dois?) sem ser atualizado.

Enfim, consegui por minhas mãos em um notebook, e estou de volta. Parei de frequentar a seção(e o forum no geral) por n motivos, mas cá estou, e surpreso diga-se de passagem, por pessoas como a Iridium e o Danboy(!!!) terem continuado suas histórias originais após todos esses anos, além das novas histórias que pretendo ler, comentar e movimentar a seção.

Vou atualizar mais tarde com as histórias que não foram atualizadas há mais de um ano, e "sumiram do radar".

É isso aí lindos. Um breve post meu, mas pretendo fazer posts mais longos( e melhorar minha escrita com o tempo).

E CarlosLendario, acho que você sabe de quem é essa citação a julgar pela assinatura: "No one knows what the future holds. This is why its potencial is infinite"
    Bem-vindo de volta à sua casa, Botas! Sentimos muito a sua falta!

Fico feliz q tenha atualizado o tópico. Precisando de ajuda, só pedir.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Summonação das braba que aconteceu aqui hein. Vê se aparece aí mais vezes Botas

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, fucking Botas retornou. Esse ano tá insano mesmo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, tópico atualizado com as Justas Tibianas presididas pela Iridium.

E agora só falta o Danboy e o Sombra de Izan voltarem a ficar ativos na seção, aí sim vamos ter bastante movimento xD.

Embora eu sinta do Gabriellk tbm. Gostava do estilo dele.

Enfim, é isso aí. Não nos próximos meses, mas em breve pretendo vir com uma histórinha que pretendo continuar, sem desistir dela(como fiz com muitas outras lol).

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim XD

Eventualmente o @Gabriellk~ volta XD

Queria q voltassem o @Zath Elfir, @Sero, @Mano Mendigo, @Swettie, @Retsun, @Secret Facts .... Enfim, muita gnt kkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Biblioteca Central do MF
    Por Tiozin no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 30-04-2011, 21:04
  3. Os registros da seção 69
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2011, 17:58
  4. Biblioteca do Roleplay
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 48
    Último Post: 26-03-2011, 09:17
  5. Biblioteca do Roleplay (Reorganização)
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-08-2009, 00:23

Permissões de Postagem