Eu não postei porque achei ruim
Btw, novas histórias da seção(A Voz do Vento e as que o Zath Elfir postou). Vou atualizar mais tarde(18:00)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu não postei porque achei ruim
Btw, novas histórias da seção(A Voz do Vento e as que o Zath Elfir postou). Vou atualizar mais tarde(18:00)
Pessoas,
Já consideraram organizar da mesma forma como é feita a catalogação de livros?
Digamos que a história se chame... A História de Fulano
História de Fulano, A
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
andei passando pelos topicos de recomendação de cds do off
e achei bacana o modo com é organizado, coloca-se as informações do texto dentro da tag spoil, contendo gênero, tipo de narração (1ª ou 3ª pessoa) e até uma pequena sinopse do texto.
se a ideia for válida eu me disponho a ajudar.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Biblioteca atualizada.
Bom, segui a dica da Chazys e adicionei umas histórinhas. O Zath Elfir está me ajudando para bolar umas sinopses acompanhadas, e futuramente atualizarei com todas as disputas que ocorreram no Torneio Roleplay...
Podem ficar tranquilos que nessas férias eu trabalharei![]()
Opa, obrigada por colocar minha história aí =D
É a 'Voz do Vento', gente! Deem uma lida, por favor xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Não sei se já ia ser desse jeito, mas acho que as histórias cujo autor está "vivo" deveria ter a sinopse feita por ele mesmo.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
É uma boa ideia, tem umas gigantes aí que seriam difíceis de fazer a sinopse, pois não conta logo no prólogo uma ideia resumida do que irá se tratar a história.
Além de que quem escreve a sinopse pode ter encontrado um ponto de vista diferente da ideia original do autor.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Até pq o cara que for fazer a sinopse pode soltar algum ponto que o autor não queria.
Tipo na minha, tem uma morte inicial que eu não quero que as pessoas saibam logo de cara.
Quando vocês forem fazer isso me avisem que eu mando a sinopse da minha.
Agora, os autores mortos não terão escolha...
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Olá meu "Gato" de botas, quando puder dar uma atualizada, pode colocar a minha.
Como estão fazendo um Marketing do caraca neste tópico vou aproveitar e deixar minha marca.
Ae bonitão, se tu não quiser ter o pé puxado por Zathroth(olha a fotinho dele aí embaixo) enquanto dorme, é melhor ler a porcaria da minha historia(deve estar uma porcaria mesmo, eu que escrevi<-- Avá?)
Espero que gostem, para acessa-la é só clicar na imagem de Zathroth. "História de Votomo"