Sr. das botas precisa atualizar a pagina inicial ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sr. das botas precisa atualizar a pagina inicial ai.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Mais do que atualizada...
tem que botar minha historia também. Afinal começa com A...
Bem, atualiza ai botas![]()
Última edição por Death Killer; 27-05-2012 às 09:04.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Perturbem o Botas mesmo, depois quando ele falar com o Lorde Izan, não adianta reclamar...
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Na minha opinião "obrigação" é estudo e trabalho.
Se o Botas parar de atualizar aqui, quem vai perder será ele, afinal esse não foi o primeiro tpc de biblioteca e os outros foram fechados por esse mesmo motivo.
Emfim, se o tpc fosse de um moderador aí sim poderia rolar alguma obrigação, mas esse daqui foi a boa vontade de um usuário, e o tpc será fechado se for abandonado de qualquer maneira.
Provas disso, Tpc similar abaixo.
Última edição por Ramon PC; 03-06-2012 às 01:44.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Ta bom, ta bom, vou atualizar.
Postem o link de suas histórias se necessário. Eu atualizo... Brinks. Pois bem, no momento tenho que ensinar uma amiga aqui, já volto e atualizo.
edit:
Atualizei com a história do CarlosLendario e do Scither(tanto é que aumentei o alfabeto pra letra S).
É isso. Vou atualizar com as outras histórias.
Vou poupar um pouco o seu trabalho Botas, vou colocar aqui umas histórias que acho que merecem aparecer na relação de textos na página inicial desses post.
A
A História de Gallas [Retsun]
Anon Tårik [Mirundah]
As Aventuras de Math, Um Guerreiro Thaiano [Azeth Lawk]
F
Fiapos de Histórias segundo G.H. [Gillex Koehan]
H
Honra, morte e desventuras [Roda Neox]
O
O Exército Esmeralda [CRonaldo 10]
O Guardião do Martelo [Zath Elfir]
essas aí são as que eu recomendo postar na página inicial, algumas só falta incentivo ao autor continuar postando (lê-se falta de comentários).
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Última edição por Ramon PC; 03-06-2012 às 18:33.
Botas, você postou a ums tempos uma historia chamada 4 Amigos: Uma batalha e um Destino soque você nao colocou ela na lista, você nao terminou a historia e por isso nao a postou foi isso ou oque?