Página 68 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Dica sobre o que? As dores?
    No começo não estrapole, lembra que musculação é um esporte de romper microfibras, mas seu musculo e tendão são muito fracos ainda, vocÊ não quer uma lesão bem agora.

Não to falando pra voce começar que nem um velho, to falando pra vocÊ não exagerar na primeira semana, isso é, não colocar mais carga que aguenta, não chegar na falha muscular sempre eu tbm acho que é algo interessante..

Sobre as dores musculares, dont be a pussy!
    tome bastante banhos quentes..Isso relaxa o musculo!
    Se você gostar mesmo dessa porra, daqui a uns anos voce vai falar pra voce mesmo "se eu não sair daqui morrendo de dor, vou ficar triste!"

hehehe
    algo mais?
    Nem era dicas sobre as dores, era mais no geral mesmo. É que eu gosto de me informar bastante e etc. Estou com muita vontade e bem confiante, então já era. Obrigado pelas dicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ta..Entendi.

Vamo lá as dicas :
    Não exceda nas cargas dos seguintes exercicios (na minha opinião) : Supino, rosca direta.

Esses são campeões de fazedores de lesão no ombro e no antebraço /punho.
    Faça desde o começo um fortalecimento do antebraço, e sempre se concentre em fazer os exercicios em boa forma com maior carga possivel..Mas preste bem atenção, FAZER O EXERCICIO EM BOA FORMA COM MAIOR CARGA POSSIVEL, isso significa que se voce consegue fazer um tal exercicio com execução correta com 2kg, faça, se voce fizer com 3 e ficar se intortando todo, ai diminua, deixa pra fazer essas loucuras quando voce tiver mais conhecimento do seu corpo.

Outra dica, se voce quer ser bem sucedido nesse ramo (Rs) procure comer bem, afinal uma ferrari não anda sem combustivel e sem a devida manutenção, certo?

Outra dica, nunca se desanime quando chegar na academia e ver caras 10x maiores que voce, todo mundo começa do zero um dia, o que diferencia de quem vai prosperar e do cara que vai desistir é a força de vontade, e só..

De novo, coma bem, se vocÊ acha que come bem, ai que tá feio o negocio mesmo..É classico o cara começar a treinar e falar que come bem..

"Po eu como uma banana de manha, um tody com leite, uma barrinha de cereal na faculdade, almoço arroz feijao, pure de batata , salada e um pouco de carne, como um misto quente no lanche da tarde e janto um pratão !!".

Procure informação!!
    Temos um topico aqui sobre dietas com muita gente disposta a te ajudar, mas ninguem vai te entregar nada mastigadinho, corre atrás da informação, começa devagar como todo mundo, lendo artigos no hipertrofia!

Acho que por enquanto é só isso.

Living the lifestyle

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu acho que como bem.... Eu vou dar uma passada em um nutricionista de qualquer forma tbm para ver tudo certinho. Obrigado pelas dicas, mais uma vez.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De boa...Passa num nutricionista sim.
    Não precisa agradecer, um abraço

Living the lifestyle

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Olá pessoal da seção. Eu acompanho essa parte do fórum a algumas semanas e eu estou prestes a começar a academia. Acho que sou bem magro para a minha altura (1,70 e 54kg) mas creio que consigo pegar músculos facilmente.

Não entendo quase NADA de malhação e etc, então estou constantemente analisando os tópicos fixos e os comentários dos usuários. Não sei se esse é o tópico certo para perguntar mas lá vai.
    Um amigo meu falou que na primeira semana eu vou ficar MUITO dolorido mas que eu não posso desistir. Vocês tem algumas dicas para mim ou algo do tipo?
    Isso tudo é algo muito novo para mim... Não sei se vão ficar me zoando na academia por eu ser muito magro ou etc. Queria alguns conselhos gerais mesmo.
    Cara, eu vou até aproveitar isso daqui pra falar de mim também. Eu tenho 1,78 e estou atualmente com 53,6kg, ou seja, estou teoricamente bem pior do que você.

Já malhei muitas vezes, mas sempre começava e parava, começava e parava, nunca tinha uma continuação. O máximo que eu cheguei foi a 59kg quando eu malhava bem, mas ai parei e cai pra 48kg.

Dessa vez decidi realmente investir em mim, pois eu mereço chegar onde eu quero, num minimo de 65~70kgs.

Fui num nutricionista esportivo, ele montou minha dieta e me passou 3 suplementos: Whey Protein, Malto e Caseína. Estou comendo e tomando os suplementos o mais certo possível, e comecei a ir na academia semana passada, com um treino de (re)-adaptação. Meu corpo está doendo, mas não tanto quando doeu das ultimas vezes.

Dessa vez vai, com certeza!

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer pq na hora de fazer triceps nas barras paralelas doi tanto o meu ombro?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Alguem sabe me dizer pq na hora de fazer triceps nas barras paralelas doi tanto o meu ombro?
    Talvez você esteja descendo demais na execução ou seus cotovelos estão abertos demais ou fechado demais, tente uma pegada "meio termo", assim recrutando mais os seus tríceps, claro isso é totalmente individual.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag..Boa sorte na caminhada, não é facil, mas certamente vale apena, não desista.

Louko, a dor no ombro é lesiva ou só muscular?
    Você pode estar inclinando demais o corpo...
    Numa boa, se a dor for lesiva, corte o exercicio até passar isso, cansei de substituir exercicios por dores.

Living the lifestyle

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, resolvi mudar meu treino do SL pra hipertrofia. To ficando cansado do SL e me sentindo muito estagnado, na maioria dos exercicios não to conseguindo aumentar peso de forma decente. Então to pensando em fazer um ABCD, fazendo só exercicios livres e começando com bons compostos. Pensei em:

A - Costas e biceps
    B - Peito e triceps
    C - Perna e lombar (ai também faço o terra no final)
    D - Ombro

O que acham?
    <editado>

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Leirbag..Boa sorte na caminhada, não é facil, mas certamente vale apena, não desista.

Louko, a dor no ombro é lesiva ou só muscular?
    Você pode estar inclinando demais o corpo...
    Numa boa, se a dor for lesiva, corte o exercicio até passar isso, cansei de substituir exercicios por dores.
    Tipo assim, eu nunca tive essa dor, e nem tenho...mas é só NESSE exercicio que acontece, pode ser mesmo por eu estar descendo demais....mas sem descer demais parece que nem tá forçando o triceps :/

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70