É que às vezes lendo meus posts eu imagino um velho ranzinza de 60 anos que não come alguém há anos, rs. A forma como eu argumento pode não ser das mais agradáveis.
Enfim, reparei que você habilmente se esquivou dos meus argumentos, mas vamos lá:
Você não rebateu o argumento principal do meu outro post, que foi o de que suplementos não são necessários para atingir resultados, especialmente num estágio inicial. Negue esse ponto ou simplesmente aceite-o e aí sim poderemos evoluir na discussão.
Aliás, essa parte dos efeito colaterais é quase uma piada. É fácil criticar aqueles que dizem que whey é cancerígeno e se valer desse argumento pra desconsiderar o fato de que alguns suplementos possuem, sim, efeitos colaterais. Porra, não tem como negar isso. Só olhar qualquer pré-treino, termogênico e o caralho a quatro que vendem por aí. Não estou dizendo que eles são perigosos pra pessoas normais em doses recomendadas, mas negar a existência de colaterais é ficar com os dedos no ouvido gritando "lalalalala" enquanto alguém tenta discutir contigo.
Não entendi qual foi a tal bobagem que eu disse.
E eu concordo, não sou fã de generalizações. Agora, não vai me dizer que você considerou as primeiras frases dos meus argumentos como sendo generalizações? Eu só estava tentando sintetizar o pensamento, porra. Colabora também. Analisando o meu post, é fácil de ver que eu me refiro à "maioria dos suplementos", e mesmo assim, admito a sua importância para certas pessoas. Vegetarianos, pessoas sem tempo, pessoas ricas, enfim, a lista é ampla. E não vou nem comentar os seus exemplos extremistas: eu nunca disse que todos os suplementos eram ruins. Mas pra saber aquilo que é bom pra você, ou melhor, aquilo que sua dieta necessita, só com um mínimo de autoconhecimento e de conhecimento sobre nutrição em geral.
Concordo.
Mimimi.
Tá, forcei um pouco a barra com efedrina e clenbuterol, mas o argumento continua válido se você incluir pré-treinos e estimulantes de uma forma geral. Além disso, você não comentou os termogênicos. Vai negar que um cardíaco não deveria usá-los?
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação