Página 67 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Não se preocupe, você falar palavrões ou criticar as coisas que eu falo não é rispidez. Na verdade, o segundo item que eu mencionei, é a razão pela qual o fórum se torna um lugar divertido e de aprendizado.
    É que às vezes lendo meus posts eu imagino um velho ranzinza de 60 anos que não come alguém há anos, rs. A forma como eu argumento pode não ser das mais agradáveis.

Enfim, reparei que você habilmente se esquivou dos meus argumentos, mas vamos lá:

Mas a ironia só pôde ser ironia, porque existem pessoas que pensam assim. Foi justamente uma crítica a esse pensamento, colocando em evidência, a parte dos "efeitos colaterais" que é a maior bobagem de todas... dizer que whey protein é cancerígeno, por exemplo.
    Você não rebateu o argumento principal do meu outro post, que foi o de que suplementos não são necessários para atingir resultados, especialmente num estágio inicial. Negue esse ponto ou simplesmente aceite-o e aí sim poderemos evoluir na discussão.

Aliás, essa parte dos efeito colaterais é quase uma piada. É fácil criticar aqueles que dizem que whey é cancerígeno e se valer desse argumento pra desconsiderar o fato de que alguns suplementos possuem, sim, efeitos colaterais. Porra, não tem como negar isso. Só olhar qualquer pré-treino, termogênico e o caralho a quatro que vendem por aí. Não estou dizendo que eles são perigosos pra pessoas normais em doses recomendadas, mas negar a existência de colaterais é ficar com os dedos no ouvido gritando "lalalalala" enquanto alguém tenta discutir contigo.

Você me chamou de insensato por "recomendar" suplementos (suplemento*), pra alguém que está começando. Mas você consegue perceber o tamanho da bobagem que você acabou de falar? Suplementos, realmente são complementos dietéticos que auxiliam nos nossos resultados. São práticos e cômodos e existe uma boa parcela deles que apresenta um custo x benefício horrível. Mas generalizar é o primeiro passo rumo a um abismo de pressuposições erradas.
    Não entendi qual foi a tal bobagem que eu disse.

E eu concordo, não sou fã de generalizações. Agora, não vai me dizer que você considerou as primeiras frases dos meus argumentos como sendo generalizações? Eu só estava tentando sintetizar o pensamento, porra. Colabora também. Analisando o meu post, é fácil de ver que eu me refiro à "maioria dos suplementos", e mesmo assim, admito a sua importância para certas pessoas. Vegetarianos, pessoas sem tempo, pessoas ricas, enfim, a lista é ampla. E não vou nem comentar os seus exemplos extremistas: eu nunca disse que todos os suplementos eram ruins. Mas pra saber aquilo que é bom pra você, ou melhor, aquilo que sua dieta necessita, só com um mínimo de autoconhecimento e de conhecimento sobre nutrição em geral.

De novo: dizer que suplemento vai te transformar no hulk é tão imbecil quanto dizer que suplementos não prestam.
    Concordo.

Pô cara, esse argumento nasceu morto no momento em que a pessoa que indicou o suplemento, fui eu. Me colocar na mesma panela do "brother que indica 2g de bcaa no pós-treino" foi pesada mano...
    Mimimi.

Af cara, efedrina e clenbuterol? Comparar um bronquioespasmolítico de uso exclusivo em equínos com uma xícara de café? Porra Ldm... Se querias me deixar sem argumentos, conseguisse; não sei nem o que dizer sobre isso, HIOEAUHAEUIEA.
    Tá, forcei um pouco a barra com efedrina e clenbuterol, mas o argumento continua válido se você incluir pré-treinos e estimulantes de uma forma geral. Além disso, você não comentou os termogênicos. Vai negar que um cardíaco não deveria usá-los?

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spell Ver Post
    Ouvi falar de chá verde, mas não tenho certeza, ele não seria termogênico também?

Abraços!

Spell~
    Sim, só que o gosto é horrível. Vale a pena diante dos tantos benefícios que ele promove.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma dúvida, como seria um treino voltado para jiu jitsu?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    Acho que pra Jiu-Jitsu seu intuito é ganhar força e resistência, certo? então eu acho que um Stronglift 5x5 seria o mais adequado.

Mas tambem acho que a chances de eu tar falando merda é alta, então espera alguem mais experiente xD

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e combinar um treino de explosão com força, seria possível?

sei que vão em direções opostas,mas..

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e combinar um treino de explosão com força, seria possível?

sei que vão em direções opostas,mas..
    Muito pelo contrário, a explosão é fundamental no desenvolvimento de força.

Não vou ficar criando wall of texts aqui sobre métodos, vocês já são bem grandinhos pra procurarem as coisas por si mesmos. O WSB, só pra dar um exemplo, é um método de força completo e eficaz que atenta para a importância de movimentos explosivos no desenvolvimento do atleta. Tanto que o programa se baseia em treinos de maximum effort e dynamic effort (ME e DE), que são basicamente treinos com cargas máximas e reps mínimas e treinos com carga submáxima e velocidade máxima.

É lógico que estou sendo simplista aqui, é só pro pessoal ter a noção de que a explosão faz parte da força, sim. Quem quiser saber mais, procure pelo livro de métodos da WSB.

Um aviso aos companheiros: esse método é bem complexo, muito mais complexo do que esses treinos "receita de bolo" que são difundidos por aí, então tenha em mente que os treinos propostos pela WSB são, em sua maioria, impraticáveis nas academias brasileiras e pelos atletas brasileiros.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um pouco de ginástica natural e ajudou demais meu jogo, muito mais que os exercícios com ferro tradicionais. Agora mantenho um fullbody só com básicos e compostos 3 vezes na semana.

Nunca tive boas experiências com treino comum de hipertrofia e jiu quando o foco era o jiu.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu fiz um pouco de ginástica natural e ajudou demais meu jogo, muito mais que os exercícios com ferro tradicionais. Agora mantenho um fullbody só com básicos e compostos 3 vezes na semana.

Nunca tive boas experiências com treino comum de hipertrofia e jiu quando o foco era o jiu.
    queria ir na academia 5 dias por semana...

mas vou ver o que faço

sobre a ginástica, digamos que meu alongamento já seja muito bom mesmo, sem querer me achar, mas consigo fazer umas coisas que me ajudam e muito...

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal da seção. Eu acompanho essa parte do fórum a algumas semanas e eu estou prestes a começar a academia. Acho que sou bem magro para a minha altura (1,70 e 54kg) mas creio que consigo pegar músculos facilmente.

Não entendo quase NADA de malhação e etc, então estou constantemente analisando os tópicos fixos e os comentários dos usuários. Não sei se esse é o tópico certo para perguntar mas lá vai.
    Um amigo meu falou que na primeira semana eu vou ficar MUITO dolorido mas que eu não posso desistir. Vocês tem algumas dicas para mim ou algo do tipo?
    Isso tudo é algo muito novo para mim... Não sei se vão ficar me zoando na academia por eu ser muito magro ou etc. Queria alguns conselhos gerais mesmo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica sobre o que? As dores?
    No começo não estrapole, lembra que musculação é um esporte de romper microfibras, mas seu musculo e tendão são muito fracos ainda, vocÊ não quer uma lesão bem agora.

Não to falando pra voce começar que nem um velho, to falando pra vocÊ não exagerar na primeira semana, isso é, não colocar mais carga que aguenta, não chegar na falha muscular sempre eu tbm acho que é algo interessante..

Sobre as dores musculares, dont be a pussy!
    tome bastante banhos quentes..Isso relaxa o musculo!
    Se você gostar mesmo dessa porra, daqui a uns anos voce vai falar pra voce mesmo "se eu não sair daqui morrendo de dor, vou ficar triste!"

hehehe
    algo mais?

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas