Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill bruto eim?
    Faz as tasks mesmo vei, hoje sou triste por não ter aproveitado =/
    Tenho só 15 pontos de task e tudo o que me resta são hydras, behemoths e coisas que demoram séculos para terminar IAEEAIH
    Quero ver esse loot aí eim?
    Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills muito boas, parabéns !!!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

59 com quase Skill 100

Bem, para mim task é para quem põe premium constantemente, pois se você só coloca premium uma vez na vida outra na morte, acaba não compensando...

Mas enfim, boa sorte com o addon
    Acho que uma hora dessas vai aparecer um milionário tibiano de bom coração...

Ah, bem eu parei de jogar por vários motivos, meu PC era muito ruim, minha net pior ainda, acabei enjoando do jogo e tive alguns problemas RL, dei uns itens pra uns amigos e deletei a conta - não me arrependo - aprendi muita coisa e agora estou voltando a jogar aos poucos, desta vez por causa de problemas - jogo pra tirar o stress - porém minha mãe não vai mais pagar P.A - é ruim ser di minor e não poder trabalhar kkk entretanto tem seu lado bom - então vou levando meio com a barriga mesmo. Vou por 80/70 nele e colocar uns equipamentos ROX - mas nada muito garantido, uma hora eu sei que vou cansar de caçar free e quando essa hora chegar, bem, simplesmente "essa hora chegou" kkkk

Té mais Elgarte e boa sorte o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá daora hein!? Qlq dia vamos jogar

to sem logar devido aos lags constantes e aos kicks.... mt ruim

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cave de Caiman é assim mesmo, lotada :x só peguei ela vazia uma vez no comecinho dos mass ban, sabe? Ah, na minha EK eu fazia task de Mutated Tiger nesse level, já tentou? Dá uma boa grana e xp. Level 65+ já dá pra ir Zombie + Nightstalker no Cemetery de Yala, tem até um tutorial da Titaah aqui no forum...

Anyways, gratz por tudo ^^

Publicidade:

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew meu brother, gratz pela skill de novo. Go go skills 100... eu to empacado no 96 xD
    Treino só off, aí demora mais ;/
    Avisa lá o pessoal da guild que esse mês eu vou dar um retired mas mês que vem estou de volta... fala pro arkarion que se ele pegar lvl 100 antes de mim eu dou PK nele xD
    Apesar dos bots, killer caimans são ótimos nos loots... minha primeira hunt nessa cave me rendeu 35K de gold, 9 obsidian lances, 1 croc boots, akeles bunch de alguma coisa 50 small emeralds e 3 giant pearl ou algo assim... foi a melhor hunt da minha vida xD
    Abraços brother e boa sorte nas tasks... vc vai precisar rsrs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo! espero pegar level para caçar logo nos killers na minha kina =X
    eles costumam dar mta grana, principalmente qndo se tem um pouco mais de level (80~100).... (embora vc tenha bons skills... mas sei lá, a minha pouca exp em kina me faz achar que ter apenas skills n basta para n apanhar... pq foi upar 5 leveis nela e to apanhando bem menos...)

e.... srry, acabei de dar uma dragon claw de presente por ai =X (pro maridinho S2) então.... =(

enfim, pegue 100 pts de task, mate o bichao, pegue a claw.... mate bixos que dropem iron ore e afins... acho que é uma forma de n gastar mto.....

=*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do caralho teu life thread, velho! Acompanhando.
    Tô voltando a jogar tibia agora, depois de 1 ano e pouco sem jogar. Ainda não sei em que mundo criar. Vale a pena criar em Menera?

Abraço!
    Última edição por Locals Only; 16-04-2013 às 14:46.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 11ª Atualização - Killers Caimans!

E ae gurizada medonha! Como estão? Tranquilos?

Bom, quinta-feira, não tenho aula, então dá para pelo menos atualizar algo, já que joguei no final de semana passado. E adivinhem? Finalmente terminei a maldita task dos Killers Caimans! Era para eu ter respondido vocês esta semana, ontem a tarde, eu acho, minha chefe tirou férias e a outra guria que trabalha comigo tem licença estudante a tarde, ou seja, trabalho sozinho a tarde inteira, mas nem pude aproveitar direito, saio do trabalho, venho para casa, tomo um banho e vou pegar o ônibus para encarar uma hora e meia de ida até a faculdade, aí estudo das 19h e 30min até as 22h, o ônibus sai lá por 22h e 30 min, mais uma hora e meia de viagem para voltar para a minha cidade, estar em casa, comer algo, dormir e acordar as sete da manhã, vocês tinham que me abraçar e me beijar por ainda estar aqui, valeu? Obrigado! HAHA Brincadeira, estou aqui porque gosto, né? HAHA. A coisa boa de estar sozinho no trabalho é que posso colocar no vagalume e escutar as músicas que gosto, já que não dá para baixar nenhum arquivo por conta do servidor proxy que existe na rede de lá, então, Coldplay, Pearl Jam, Alter Bridge, Maroon 5, Papas da Língua e também, Creed, estão embalando minhas tardes de solidão! HAHA. Achei que seria legal vocês saberem um pouco do meu dia-a-dia, não? Chega de história e chega de fazê-los ler tanto sobre mim, vamos ao que interessa!

Primeiramente, um achievement que ganhei ao usar um 'present' que comprei do NPC Hoaxette, por 199 gp, caso não tenham feito, ou não saibam, façam, é legal, um achievement é sempre um achievement!

Há uma explosão, mais ou menos fogos de artifício no teu char no momento que tu usa, não sabia, por isto a ss não ficou mais bonita, desculpem. ):

E agora, a task linda de Killers Caimans! Demorei uma barbaridade para matar os 100 restantes, além de que estava um lag enorme, havia 4 botters na cave comigo, e como eu consegui matar 100 Killers Caimans? Bom, eu demorei umas duas horas naquela cave, mas há a vantagem de não ser máquina e ser humano quando se tratou da minha hunt, e não, não sou o Will Smith no "Eu, robô" HAHA. Apenas fiz o caminho inverso, pulava alguns pontos lógicos que eles iriam passar e onde já havia dado respaw de Killers, de fato, não foi difícil, mas sim, chato e cansativo, mas aqui está, para vocês!

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
    Vou confessar, tenho que melhorar urgentemente meus task points, com esta task, fui para 19, e sim, posso chorar! HAHA. O que vocês me indicam? MTigers como a Elfye mencionou?

E aqui, o momento glorioso da minha hunt, errei o botão do print mais de uma vez na hora de tirar, porque queria gravar imediatamente o momento! HAHA. Não é muito, e só dropei uma, mas sei lá, teve um valor sentimental, foi a única! HAHA

Estava mais do que claro que eu iria upar nesta task, além do que, sempre fiquei no bônus, não cheguei a ver quanto fiz por hora, mas não era muito, enquanto eu fazia 1350, os botters, faziam 900, e como não consegui matar vários seguidos, acabei nem olhando. ): Mas aqui está, estou me distanciando cada vez mais do 56 que comecei, hein? Palmas para mim! HAHA

Não sei porque, mas caçar estes Crocodilos, me lembrou o filme "Primitivo", alguém já olhou? É com o ator que faz o Lincoln Burrows do Prision Break! Uma vez passou no Supercine na Globo, ano retrasado eu acho, não assisti todo porque fui num show do Vera Loca com a minha ex-namorada, e eu fui um ótimo namorado, não conhecia nenhuma música deles, só a levei porque ela gostava e a queria ver feliz, eu sou um amor. ): UHAHUAHU.

E aqui o loot desta task, fui guardando o mesmo caçada após caçada, para trazê-lo inteiro aqui para vocês. Fiquei de voltar na cave e pegar as obsidians no chão e todos os vials que eu pudesse encontrar e tentar a sorte no ticket, para fazer algum dinheiro, sim, um dinheiro difícil. ):

Eu acredito que não tive sorte, acho que poderia ter sido melhor!

11x Obsidian Lance = 4,950 gps
    2x Giant Shimmering Pearl = 6,000 gps
    77x Small Emerald = 19,250 gps
    9x Bunch of Ripe Rice‎ = 405 gps
    1x Crocodile Boots = 850 gps
    94x Piece of Crocodile Leather = 1,410 gps

Total = 32,865 + 20,200 (Gold) = 53,065 gps

Então é isto! Obrigado a todos, se cuidem!

Spoiler: - Respostas -
    Última edição por Elgarte; 18-04-2013 às 20:41.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelos avanços!

eu n sei se é verdade, mas me disseram que sao boas as de rat e tiger... wyvern talvez já dê para matar, mas eu n sei... AS costuma dar grana......

e.... qnto vc gastou nessa task que vc ganhou os 50k?

a minha kina tá level 31 ainda.... acho que vou fazer os killer por volta do 55~60.... queria ir num level em que não apanhasse muito....

=*

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off