Postado originalmente por
Ston Hargus
Skill bruto eim?
Faz as tasks mesmo vei, hoje sou triste por não ter aproveitado =/
Tenho só 15 pontos de task e tudo o que me resta são hydras, behemoths e coisas que demoram séculos para terminar IAEEAIH
Quero ver esse loot aí eim?

Flws
Verdade cara! Daqui a pouco pego 98 de skill, e logo logo 100, aí eu choro! UAHUAHU. Vou ter que aproveitar bem mais enquanto posso, porque depois que eu chegar na fase das hydras e afins, elas vão sofrer, MWAHAHA, falando assim até parece que mato tudo! UHAHUAHU. Tá aí o loot, quer chorar por mim? HUAUHA. Abraço, velho! Te cuida!

Skiann Torphyx
Skills muito boas, parabéns !!!
Muito obrigado! Abraço!

DaniloXP
59 com quase Skill 100
Bem, para mim task é para quem põe premium constantemente, pois se você só coloca premium uma vez na vida outra na morte, acaba não compensando...
Mas enfim, boa sorte com o addon
Acho que uma hora dessas vai aparecer um milionário tibiano de bom coração...
Ah, bem eu parei de jogar por vários motivos, meu PC era muito ruim, minha net pior ainda, acabei enjoando do jogo e tive alguns problemas RL, dei uns itens pra uns amigos e deletei a conta - não me arrependo - aprendi muita coisa e agora estou voltando a jogar aos poucos, desta vez por causa de problemas - jogo pra tirar o stress - porém minha mãe não vai mais pagar P.A - é ruim ser di minor e não poder trabalhar kkk entretanto tem seu lado bom - então vou levando meio com a barriga mesmo. Vou por 80/70 nele e colocar uns equipamentos ROX - mas nada muito garantido, uma hora eu sei que vou cansar de caçar free e quando essa hora chegar, bem, simplesmente "essa hora chegou" kkkk
Té mais Elgarte e boa sorte o/
Level 61 agora, com quase skill 100, HAHA. Nem posso reclamar, o treino offline facilitou muito, mas é lindo! HAHA
Pois é, tem este lado, e para quem tem internet boa! HAHA.
Tibianos de corações bons, uma vez encontrei uma guria que me deu um Vampire Shield de natal, agora não parece muito, mas na época, eu era Sorc, foi a coisa mais linda do mundo! ):
Entendi, entendi! Sei bem como é a internet ser ruim e o pc também, antes do note, meu pc era um canhão, um trambolho, agora deu uma melhorada, só falta trocar a net um dia! HAHA. Que bom que está voltando aos poucos, cara! Te cuida, abração!

Isao Yoshiki
Char tá daora hein!? Qlq dia vamos jogar
to sem logar devido aos lags constantes e aos kicks.... mt ruim

Valeu, vamos sim, só chamar! HUAHUAHUA.
Eu percebi, não te encontrei mais on, mas deve ser só horários diferentes. Abraço!

anayuki
Cave de Caiman é assim mesmo, lotada :x só peguei ela vazia uma vez no comecinho dos mass ban, sabe? Ah, na minha EK eu fazia task de Mutated Tiger nesse level, já tentou? Dá uma boa grana e xp. Level 65+ já dá pra ir Zombie + Nightstalker no Cemetery de Yala, tem até um tutorial da Titaah aqui no forum...
Anyways, gratz por tudo ^^
Verdade, lotada! Sei, que sortuda, tchê! E conseguiu muita coisa quando pegou ela vazia, ou a tua sorte foi ter pego ela vazia? ):
Vou me inteirar sobre o assunto desta task, se dá um xp e um loot bom, acho que vale a pena tentar, não? Obrigado pela dica, Elfye! Vou dar uma olhada no tutorial dela sim, acredito que Nightstalker vale mais a pena do que Mtiger, ou estou errado?
Obrigado, se cuide!

frango 2008
E aew meu brother, gratz pela skill de novo. Go go skills 100... eu to empacado no 96 xD
Treino só off, aí demora mais ;/
Avisa lá o pessoal da guild que esse mês eu vou dar um retired mas mês que vem estou de volta... fala pro arkarion que se ele pegar lvl 100 antes de mim eu dou PK nele xD
Apesar dos bots, killer caimans são ótimos nos loots... minha primeira hunt nessa cave me rendeu 35K de gold, 9 obsidian lances, 1 croc boots, akeles bunch de alguma coisa 50 small emeralds e 3 giant pearl ou algo assim... foi a melhor hunt da minha vida xD
Abraços brother e boa sorte nas tasks... vc vai precisar rsrs
Valeu meu amigo! Verdade, vou ter que meter 100 de uma vez! HAHA
Pode deixar que eu aviso o pessoal sim, nem vou avisar o Ark nada, vocês que se entendam! HEIHEIOEHOIHEO.
Eu gostei do loot, mas acho que dei azar, poderia ter lucrado mais. ): Mas foi lindo! HAHA. Abraço, cara!

Aiko05
gtz por tudo! espero pegar level para caçar logo nos killers na minha kina =X
eles costumam dar mta grana, principalmente qndo se tem um pouco mais de level (80~100).... (embora vc tenha bons skills... mas sei lá, a minha pouca exp em kina me faz achar que ter apenas skills n basta para n apanhar... pq foi upar 5 leveis nela e to apanhando bem menos...)
e.... srry, acabei de dar uma dragon claw de presente por ai =X (pro maridinho S2) então.... =(
enfim, pegue 100 pts de task, mate o bichao, pegue a claw.... mate bixos que dropem iron ore e afins... acho que é uma forma de n gastar mto.....
=*
Muito obrigado, Morte! Falta muito para começar a caçar com tua Kina nos Caimans? ):
De fato, eles me renderam algum lucro, mas encontrar bot de lvl 130 lá na cave é sacanagem, então, até para aqueles lvls eles devem dar algum dinheiro, ou sei lá...
Capaz, não precisa te desculpar, eu entendo perfeitamente a situação da Claw, HAHA.
Será um sonho realizado, HAHA. Se cuide, e obrigado mais uma vez!

Locals Only
Do caralho teu life thread, velho! Acompanhando.
Tô voltando a jogar tibia agora, depois de 1 ano e pouco sem jogar. Ainda não sei em que mundo criar. Vale a pena criar em Menera?
Abraço!
Muito obrigado, cara! Que bom que gostou!
Na minha visão, vale a pena sim! Mas o mundo que tu escolher, acredito que se dará bem, boa sorte! Caso crie em Menera, te ajudo com algo que precisar, abraço!