Curtir Curtir:  0
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao po , o respaw ali esta ideal no maximo adcionar umas pedras para os pally e mage poderem fica circulando elas . A ultima torre da esquerda que tem 3 andares , cada andar com 1 demon , so que no 3 andar eles deixaram 1 demon + 2 Infernalists , oque eu sugeri foi troca esse 2 Infernalists por mais 1 demon ou remove-los ,como o respaw la é rapido , as pessoas acabam ignorando esse andar da torre , para evitar desperdicio de pot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Segundo a história, os lizards que habitam Zao deixaram de acreditar no Deus serpente para adorar outros deuses (os dragões). Mas uma cave em Zao é uma boa ideia, e eu até sei onde deve ser, embaixo da cidade lizard há um grande espaço (tirando a parte da wote), e lá acho que caberia uma cave de serpent spawns e medusas.

O fato do dragon lord nunca ter saido de lá é um mistério mesmo. Agora o behemoth sabe apenas dizer a língua humana, mas isso não o faz ser consciente para sair de lá, ele apenas possui força bruta.

E o que seria as criaturas selvagens pra você?
    Behemoths são monstros gigantes que vivem na cidade antiga de profundidade abaixo Edron. Eles se parecem um pouco como cross-raças de seres humanos e de touros e até mesmo falar em linguagem humana, mas ninguém sabe ainda de onde eles vêm. Apesar de serem de inteligência menor, eles são lutadores muito fortes e jogar pedras enormes em seus oponentes.
    mantem o behemoth então kkkk, sorry eu deveria ter usado o google translate na descrição oficial da criatura no tibia.com antes de ter tentado argumentar qualquer coisa...

bem o que eu considero selvagem? pergunta muito difícil, veja: removendo humanoides, demônios, mortos vivos e criaturas inteligentes da lista, sobra praticamente sea serpent, drillworms, construtos, elementais, de raid e insetos para substituir o dragon lord.
    Sinceramente dessas opções eu não sei qual escolher, pela excentricidade eu ficaria com um drillworm, mas não sei se é possível uma criatura relativamente nova surgir em um zoológico abandonado =/

editado: debaixo de qual das cidades lizard vc tem iideia de fazer o respawm de medusa e serpent spawn? da cidade do norte ou da cidade do sul? tenho como opinião que seria melhor mesmo no templo onde o zalamon fica em vez de ser em uma das cidades de zao podendo até explorar o subsolo do npc em direção às águas da costa leste. Ja é um local com energia mistica, uma ruina e um santuário usado para adquirir poderes divinos, com certeza as criaturas se reiunariam ou estariam ali adormecidas de quando o deus serpente foi embora.
    Última edição por Allison S.; 10-04-2013 às 23:22.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite !!

Então to sem tempo então não li todas as páginas, mais acho que mais caves de stampors seria interessante, ele da um bom loot, e é interessante para várias vocações então se ninguém ainda falou sobre, fica ai minha dica.
    Abraço

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, as Seas estão na lista dos projetos mesmo, agora não sei se será uma nova cave, ampliar as que existem, recebi várias ideias de melhoras nas caves existentes, mas pensei em outros locais em que poderia adicionar elas..

Sobre a cave no estilo de Goroma, hum.. seria uma boa outra dessas, mas eu definitivamente não sei aonde seria ela. Alguma sugestão? (isso vale para os outros leitores também)

Os red pocs foram criados inicialmente para ser realmente o poc mais difícil de pegar, mas acho que a facilidade dos players em adquirir dinheiro ingame, somando o fato de perder a paciencia para coletar os items, acabou fazendo o preço subir exageradamente. Uma nova cave de furies e heros (já citadas) poderia fazer o preço diminuir, agora se levaria tempo, eu não saberia dizer.
    Bom, pensei em ter uma cave de seas em liberty bay..mesmo estilo de svar, sabe? após vc fazer a quest que libera o acesso em svar, o npc disse que avistou algumas seas do lado de lb..aí ele te manda lá pra verificar (fica por conta de vcs adc uma quest para esse novo local ou não)

Sobre medusas e serpent spawns, sinceramente, não tenho uma sugestão boa para esse local :/

Mais uma sugestão, seria a criação de uma cave com hellspawns.
    Não sei se seria viável, muito menos se a galera concordaria.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Bom, pensei em ter uma cave de seas em liberty bay..mesmo estilo de svar, sabe? após vc fazer a quest que libera o acesso em svar, o npc disse que avistou algumas seas do lado de lb..aí ele te manda lá pra verificar (fica por conta de vcs adc uma quest para esse novo local ou não)

Sobre medusas e serpent spawns, sinceramente, não tenho uma sugestão boa para esse local :/

no council deram ideia de criar um local de caça de sea serpent na costa de Northport, devido la ja ter a estoria do ataque que fez o npc perder o barco dele e tal. seria legal se essa ideia ganhasse forças...

Publicidade:

Última edição por Allison S.; 11-04-2013 às 16:41.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia pra todos

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Nao po , o respaw ali esta ideal no maximo adcionar umas pedras para os pally e mage poderem fica circulando elas . A ultima torre da esquerda que tem 3 andares , cada andar com 1 demon , so que no 3 andar eles deixaram 1 demon + 2 Infernalists , oque eu sugeri foi troca esse 2 Infernalists por mais 1 demon ou remove-los ,como o respaw la é rapido , as pessoas acabam ignorando esse andar da torre , para evitar desperdicio de pot.
    Hm.., acho que remover os infernalists não será possível, mas provavelmente dê para retirar um deles apenas.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    mantem o behemoth então kkkk, sorry eu deveria ter usado o google translate na descrição oficial da criatura no tibia.com antes de ter tentado argumentar qualquer coisa...

bem o que eu considero selvagem? pergunta muito difícil, veja: removendo humanoides, demônios, mortos vivos e criaturas inteligentes da lista, sobra praticamente sea serpent, drillworms, construtos, elementais, de raid e insetos para substituir o dragon lord.
    Sinceramente dessas opções eu não sei qual escolher, pela excentricidade eu ficaria com um drillworm, mas não sei se é possível uma criatura relativamente nova surgir em um zoológico abandonado =/

editado: debaixo de qual das cidades lizard vc tem iideia de fazer o respawm de medusa e serpent spawn? da cidade do norte ou da cidade do sul? tenho como opinião que seria melhor mesmo no templo onde o zalamon fica em vez de ser em uma das cidades de zao podendo até explorar o subsolo do npc em direção às águas da costa leste. Ja é um local com energia mistica, uma ruina e um santuário usado para adquirir poderes divinos, com certeza as criaturas se reiunariam ou estariam ali adormecidas de quando o deus serpente foi embora.
    Drillworm no zoo quarter.. não sei, mas já pensamos em caves de drillworms novas, mas irei mostrar apenas depois das novas mudanças do council serem ativadas.

Sobre as serpents spawns, eu expressei mal, eu pensei exatamente embaixo daquela cidadezinha onde precisa alimentar os lizards prisioneiros com aquele peixe. Acho que é a mesma que você está falando.

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Boa noite !!

Então to sem tempo então não li todas as páginas, mais acho que mais caves de stampors seria interessante, ele da um bom loot, e é interessante para várias vocações então se ninguém ainda falou sobre, fica ai minha dica.
    Abraço
    Uma cave de stampors.. podemos pensar nisso. Acho que existem alguns locais de Zao que dê para adicionar mais deles.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

+

no council deram ideia de criar um local de caça de sea serpent na costa de Northport, devido la ja ter a estoria do ataque que fez o npc perder o barco dele e tal. seria legal se essa ideia ganhasse forças...
    Sim, se fosse criar novas caves de Sea Serpent, com certeza seria em Northport, e além de dar um 'up' nessa cidade que ninguém vai, ela tem a história exata de uma cidade em que habitantes já viram sea serpents.

Sobre a cave de hellspawns, estamos trabalhando em uma, e será em Formorgar Mines, mas não posso dizer se ela vai vir nas mudanças agora ou na próxima.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drillworm no zoo quarter.. não sei, mas já pensamos em caves de drillworms novas, mas irei mostrar apenas depois das novas mudanças do council serem ativadas.

Sobre as serpents spawns, eu expressei mal, eu pensei exatamente embaixo daquela cidadezinha onde precisa alimentar os lizards prisioneiros com aquele peixe. Acho que é a mesma que você está falando.
    eu to sem ideia mesmo para esse zoo quarter, mas vc falou do shark e da sea serpent e alguns elementais e um quara predator antes, eu apoio essas ideias =)

agora sobre a localização em zao:
    temos assim: a grande cidade ao norte que é do imperador e tal, temos essa vila do centro que vc mencionou com o deposito de armas no subsolo e os prisioneiros na superfície, e temos a cidade de lizard ao sul do continente que sofre ataque de orcs.

zalamon fica próximo dessa cidade do sul:

(foto retirada do tibiawiki)

Esse local do zalamon, se usar o mapa verá que no subsolo 1 é uma ruína com tuneis bloqueados alem do npc, no subsolo 2 é a sala de espera antes do boss e no subsolo 3 é a sala do boss zalamon, Se seguirmos a ideia de que as medusas e as serpents spawns precisam estar em algum tipo de ruína ligada a civilização lizard, eu votaria nesse local mesmo, daria até para explorar a superfície em forma de uma ilha pequena acessada pelo subsolo, sendo assim o templo abrangendo parte do subsolo e uma construção nessa ilha com algumas Cherry Blossom para dar um ar oriental e de pureza/imaculidade já que boa parte zao já é corrompida, mas nada muito grande, tipo superfície e subsolo serem semelhantes em tamanho do subsolo de talahu, tipo um local que 3 jogadores caçariam...
    como o local do zalamon ja é meio abandonado com tuneis bloqueados, poderia adotar isso para o resto, assim daria impressão que o templo era enorme no subsolo no seu passado mas que agora esta limitado a somente algumas salas e andares, ja na parte do templo/torre na ilha teria estatuas desgastadas pelo tempo alem das arvores e fontes de água e outros elementos que misturem a decoração de serpente tipica de banuta com decoração nobre de zao.

Lembrando que ainda existe outro templo abandonado: a base rebelde do npc chartan onde exploramos o subsolo do templo fazendo a missão 2 da wote. Mas ai eu já não sei, um templo do deus serpente com criaturas do tipo em um local que esta cercado por todos os lados pela corrupção e pela influencia dos dragões? sera que ficaria legal? creio que as criaturas já teriam abandonado o local...
    Última edição por Allison S.; 12-04-2013 às 12:15.

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei sobre os shaburaks e askarak demons, mas me expressei meio mal aqui. O que eu queria era que mudassem o tp de lugar pra que não fosse preciso passar por um warlock, o lugar é pra low-mid lvl então não faz muito sentido ter de passar pelo warlock

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao gostaria de dar minha opinião sobre hunt de Diabolic Imp e as ilhas como talahu,malada...

Acho que nao existe um respawn de Diabolic imp que renda bem a exp e que tenha um acesso legal..Tambem gostaria de falar sobre talahu, malada é extremamente ruim para um paladino, por exemplo, caçar hydra no mid level, em talahu com varios water elementals, isso deixa a hunt horrivel e arriscada, isso serve pra malada, quando se quer caçar gs
    [userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia a todos

eu to sem ideia mesmo para esse zoo quarter, mas vc falou do shark e da sea serpent e alguns elementais e um quara predator antes, eu apoio essas ideias =)

agora sobre a localização em zao:
    temos assim: a grande cidade ao norte que é do imperador e tal, temos essa vila do centro que vc mencionou com o deposito de armas no subsolo e os prisioneiros na superfície, e temos a cidade de lizard ao sul do continente que sofre ataque de orcs.

zalamon fica próximo dessa cidade do sul:

(foto retirada do tibiawiki)

Esse local do zalamon, se usar o mapa verá que no subsolo 1 é uma ruína com tuneis bloqueados alem do npc, no subsolo 2 é a sala de espera antes do boss e no subsolo 3 é a sala do boss zalamon, Se seguirmos a ideia de que as medusas e as serpents spawns precisam estar em algum tipo de ruína ligada a civilização lizard, eu votaria nesse local mesmo, daria até para explorar a superfície em forma de uma ilha pequena acessada pelo subsolo, sendo assim o templo abrangendo parte do subsolo e uma construção nessa ilha com algumas Cherry Blossom para dar um ar oriental e de pureza/imaculidade já que boa parte zao já é corrompida, mas nada muito grande, tipo superfície e subsolo serem semelhantes em tamanho do subsolo de talahu, tipo um local que 3 jogadores caçariam...
    como o local do zalamon ja é meio abandonado com tuneis bloqueados, poderia adotar isso para o resto, assim daria impressão que o templo era enorme no subsolo no seu passado mas que agora esta limitado a somente algumas salas e andares, ja na parte do templo/torre na ilha teria estatuas desgastadas pelo tempo alem das arvores e fontes de água e outros elementos que misturem a decoração de serpente tipica de banuta com decoração nobre de zao.

Lembrando que ainda existe outro templo abandonado: a base rebelde do npc chartan onde exploramos o subsolo do templo fazendo a missão 2 da wote. Mas ai eu já não sei, um templo do deus serpente com criaturas do tipo em um local que esta cercado por todos os lados pela corrupção e pela influencia dos dragões? sera que ficaria legal? creio que as criaturas já teriam abandonado o local...
    Gostei da ideia. Eu vou deixar ela anotada aqui para postar novamente quando a primeira leva de mudanças tiver sido acrescentada.

Citação Postado originalmente por Paukin Kilothigh Ver Post
    Eu já falei sobre os shaburaks e askarak demons, mas me expressei meio mal aqui. O que eu queria era que mudassem o tp de lugar pra que não fosse preciso passar por um warlock, o lugar é pra low-mid lvl então não faz muito sentido ter de passar pelo warlock
    Hm.., bom, acho que isso pode ser mudado. Alguma ideia de onde ele poderia ser adicionado?

Citação Postado originalmente por victorkb Ver Post
    Entao gostaria de dar minha opinião sobre hunt de Diabolic Imp e as ilhas como talahu,malada...

Acho que nao existe um respawn de Diabolic imp que renda bem a exp e que tenha um acesso legal..Tambem gostaria de falar sobre talahu, malada é extremamente ruim para um paladino, por exemplo, caçar hydra no mid level, em talahu com varios water elementals, isso deixa a hunt horrivel e arriscada, isso serve pra malada, quando se quer caçar gs
    Então, comentaram sobre essas ilhas, mas algumas criaturas não podem ser removidas dela. Note que alguns respawns tem mais 'tendencia' a ser caçado por um tipo de vocação do que a outra.

Sobre a hunt de Diabolic Imps, se formos pensar em alguma, provavelmente deve ser nos levers da POI, já que o respawn de Fenrock não pode ser aumentado, já que é apenas para dar um 'gostinho' das criaturas, e não ser necessariamente uma hunt de um tipo de monstro, e não consigo pensar em outro local que tenha Diabolic Imp agora. A não ser que seja adicionado em Goroma, no vulcão (fora da world change)

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem