Não sei se falaram já, mas uma adição de mais 1~3 andares na atual cave de sea não seria má ideia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei se falaram já, mas uma adição de mais 1~3 andares na atual cave de sea não seria má ideia.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
As primeiras mudanças
Com o server save de amanhã, a primeira mudança do Council acontecerá.
Um patch automático será realizado assim que logarem no jogo.
Haverão 9 locais novos de caça, além de 11 locais antigos revisados, totalizando 20 novas mudanças.
Gostaria de deixar aqui um agradecimento por todos que dedicaram seu tempo dando ideias, não só aqui como no fórum principal do Council, para que isso fosse alterado.
Além disso, mudanças nos seguintes locais aconteceram:Novos locais de caça
Zao: Uma nova cave de gnarlhounds foi adicionada.
Muggy Plains: Uma nova cave de Lizard Chosen foi adicionada.
Svargrond Formorgar Glacier: stone golems, gargoyles, frost dragons, frost dragon hatchlings, crystal spiders, e quara scouts foram adicionados em alguns locais de Formorgar. Além disso, algumas partes do mapa foram mudadas.
Yalahar: Uma nova hunt de War Golems foi adicionada no Factory Quarter.
Svargrond: Uma nova cave especial de Mmammoths foi adicionada.
Svargrond Barbarian Camp: Uma cave com crystal spiders, ice witchs e ice golems foi criada.
Nibelor: Para tornar Nibelor mais interessante, uma cave com crystal spiders e ice golems foi adicionada.
Port Hope: Uma cave nova de Carniphilas foi adicionada.
Novo respawn de Ice Witches, no Barbarian Camp
- Ankrahmun Oasis Tomb
- Edron Wyvern Hill
- Tiquanda
- Laguna Island
- Zao Razzachai
- Zao Steppe
- Yalahar Factory Quarter
- Svargrond Formorgar Mines
- Svargrond Formorgar Cave
- Svargrond Barbarian Camp
- Svargrond Formorgar Glacier
Espero que tenham gostado, por favor, não deixem de comentar. Além disso, a página inicial será mudada em alguns dias, onde iniciaremos a segunda parte das ideias, para futuras hunts ^^
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gostei das mudanças.....
A unica coisa que não me agradou muito foi que essas mudanças serão implementadas no meio do Double Exp.
Do resto ficou perfeito.
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
Tomara que lance uma amanha e outra sexta pra pelo menos poder aproveitar o double xp sem os robôs.
Acho que a partir de agora as mudanças deveriam focar os free, pois é muito interessante ver o continente com bastante jogadores, ao contrario do atual cenário, bem vazio.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
não curti muito as terramites em ankrahmun
uma tradução (horrível) usando google translate sobre as informações do terramite no tibia.com:
se eles migram para onde há alimentos, por que foram parar no deserto? Creio que deveriam estar em port hope numa parte já seca da floresta, afinal la existe um monte de formigueiros, podendo até alterar a descrição da task que o adams faz citando a necessidade de exterminar essas criaturas para conter a devastação que eles estão fazendo na floresta.Os Terramites compartilham o mesmo gosto pela madeira como seus primos menores, os cupins. Infelizmente o seu apetite se estende a todos os outros tipos de substâncias orgânicas, incluindo animais e os seres sencientes. Dado o apetite insaciável de uma colónia Terramite, o potencial para a destruição causada por uma população desimpedido é extrema. Ambos, os orcs e as pessoas lagarto, considere as Terramites como iguarias.
Geralmente os Terramites estão contentes com as coisas que encontram no subsolo, mas se a colônia está morrendo de fome, alguns escuteiros são enviados para procurar áreas mais férteis. Eles consideram cada um e tudo o que encontrar na terra como potencial alimento, e o companheiro infeliz que curiosamente explora um dos seus montes, aprende logo sobre sua guerreira boas-vindas para qualquer intruso.
e se existe um sentido para estarem no deserto, pq em ankrahmun sendo que o subsolo já é dominado por diversas caves de scarab e tumbas, poderiam ter aproveitado o subsolo de darashia ...
implementar agora ajuda a distribuir os players por mais respawms diferentes nos worlds no-pvps ...
Última edição por Allison S.; 22-04-2013 às 10:52.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

O que mais me incomoda é que mais uma vez nada foi feito contra os robocops! =/, apesar da recente pesquisa onde mostra a massiva insatisfação dos players.
Onde é a nova cave de mammoths em Svargrond?
Já procurei por toda a geleira ao norte e não encontrei nada.
Olá pessoal. Tenho algumas coisas para conversar com vocês aqui.
Primeiro, está havendo um boato que o Council irá fechar, já que nosso trabalho foi feito. Eu discordo, ainda há muita coisa para se fazer, muitos locais para mudar, diferentes formas de alterar variados respawns, ainda existe muitos locais inapropriados para caçar. Mas isso que decide não somos nós, e sim o pessoal da Cip.
Então está em aberto, se fechar.. fechou né, fazer o que
Mas se não fechar, a gente continuará com as ideias em aberto.
Por enquanto eu peço para fazerem uma coisinha para mim, que foi dita no tópico do Council.
O que acharam dos novos respawns? Postem seu feedback.
Bom, isso é tudo por enquanto, postem seus feedbacks a respeito dos respawns mudados =D
A intenção era essa, justamente para ter um mini patch no meio da xp dupla, para dificultar aos botters.
A intenção era só uma mesmo ^^
Os free account já tiveram muitas alterações e novos locais de caça, mas também temos algumas ideias para eles futuramente.
Ankrhamun é um deserto apenas na superfície, devido a guerra entre djinns. Foi um deserto criado por mágica, logo, seu subsolo continua fértil e cheio de nutrientes, o que proporcionou o aparecimento de Terramites na região. Já temos planos sobre o que será incluído no subsolo de Darashia, mas por enquanto, não serão postados.
Sim, a intenção foi justamente tentar parar os players que ainda insistem em utilizar tais programas para caçar.
5562 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted today.
Entretanto isso não é algo a ser discutido no council.
A nova cave de mammoths é no extremo norte de Svargrond. Você precisa atravessar a montanha do norte através de uma escada para encontrá-la.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."