Gratzz pela hunt, gogo 300 rsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Gratzz pela hunt, gogo 300 rsrs
Dahora a hunt solo em hells, é rox msm.
Parabens ai, abraços.
Hellspawn é realmente excelente, pena que sempre tem lurer UIEAHIUEAH
Gratz brother![]()
Skian, quais são seus gastos nessas hunts hardcore de Hells, plague, torra muita UHP, GHP?
Boa tarde pessoal, olha eu aqui novamente, continuo em busca do lvl 250, acho que a noite pego tranquilo, falta apenas 16%, andei fazendo algumas huntzinhas rapidas, deu uma boa exp e um pouco de loot, cedo fui Nightmare e Grim Reaper e agora pouco Behemoth, ai está o resultado:
Cedo quando entrei no Tibia e vi que teve patch me bateu uma alegria grande, corri para os Nighmares, tem 2 bots que estão la direto e nunca consigo pegar o respow sem eles lá, hoje peguei, não deu muito loot mas pagou os potion, chegou dar uns 3k de lucro
Esta hunt sim deu muito lucro, o drop foi muito bom, upei legal, deixei a task de behe bem encaminhada, foi perfeito, no final da hunt deu um lag e como na ultima hunt em Behemoth que fiz caiu energia e morri fiquei meio preocupado, mas nada aconteceu !!!
Spoiler: Respostas
Última edição por Skiann Torphyx; 11-04-2013 às 13:51.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Perguntinha eu nao leio muito gosto mais das ss mais vamos a pergunta:
Vc nao toma muita waste ne? gratz por tudo ate agora
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD
Olha eu aqui mais uma vez, mas dessa vez não vou mostrar hunts nem nada do tipo e sim 2 marcas que alcancei, levou bastante tempo, nesses dias morri e acabou demorando um pouco mais, mas ai está !!!
Primeiro o shield 100, no dia que morri para behemoths faltava 2% para esse shield, com a morte caiu uns 13% mas acabei recuperando.
Agora estou com skills 105/100 e a ml está 10 !!!
A outra marca é o lvl 250, sim 50 leveis depois do 200 e 50 antes do lvl 300, estava dificil pegar hoje, passei por muito lag e kick nos hellspawn, mas deu certo.
Como puderam ver, levei poucos parcels, eu nem pretendia usar, mas achei melhor, ai precisei pegar os que tinha na ilha e ainda faltou
Vlw cara![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
ai sim ein
250 e agora que venha 300
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD