Página 43 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus,mta sorte sua nos loots" sair de frost com isso ae eh uma raridade, e paladin com skill 118 n eh brincadeira nao o.O
    msmo sendo em aurera,ainda eh um skill bem alto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mazé cagão mesmo. Sr RH.
    Tbm reparei de Hells tão mais "vaziveis"

Parabéns pelos advancamentos!
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca q tanto de loot! É lucrativo caçar hellsp/plague assim? Será q rola EK 120 caçar matando de 2 em 2?

gz por tudo

Clique na imagem para visitar meu LT

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 05/03/2014 - INQUISITION E DRAKENS

Dessa vez nem tenho muito o que comentar, estava sem o que fazer então resolvi ir gastar uns potion na Inquisition, não fiquei por muito tempo mas foi o suficiente para entrar em todos seals e caçar um pouco. Antes de sair da Hero Cave passei no "single" respawn de Demon para matar alguns, devo ter gasto uns 20 ou 30k apenas para matar três.
    No dia seguinte da hunt na Inq um amigo queria pegar um pouco de exp, acabei levando ele nos drakens e fizemos uma hunt em dupla de dois kk.

THE BLOOD HALLS

THE VATS

THE CRYSTAL CAVE

THE ARCANUM

THE HIVE

DEMONS

DREKEN TOWER

Spoiler: R E S P O S T A S

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, quanta diversidade em hunts. LT bem interessante, tu tem muitos personagens bacanas.

Mas quando vai transferir o MS para Luminera?

Abraço!

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal msm!!!!
    tbm tenho um rp em aurera, lvl 98, e -10 de skill comparando com o seu hehehe
    sou noobao, vamos fazer algo qualquer dia XD

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo seu L.T só posso pensar em uma coisa

Já acompanhava seu L.T só que escondido como visitante :>

Atualiza essa bagaça se não te alcanço

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero pegar 300 no meu EK pra poder brincar aonde quiser também, muito bom o LT.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 08/04/2014 - HUNTS E LUMINERA

Já faz algum tempo e maioria já está sabendo, mesmo assim vou avisar aqui: Transferi meu Master Sorcerer para Luminera, estou lá jogando com o pessoal aqui do Tibiabr na guild Golden Falcon Warriors (clique aqui para saber sobre a guild). Cheguei no level 140 e no momento estou lvl 156, consegui dar uma boa rushada em banuta, o char está assim:

Ainda não estou fazendo nada de muito relevante no ms, mas aproveitei um domingão e fiz The explorer Socity e The Ice Island, então fui Calassa pegar o Coral Comb, teve direito a screen batendo 1,1k na mas vis

Lógico que não abandonei meu Knight em Refugia, ainda faço algumas coisas legais. Fui dar um check de Demodras e aproveitei para matar uns Dragon Lords, como de costume lurando tudo para ter um pouco de graça.

Não poderia faltar a novidade da Cip Soft para Abril, estou falando da Chyllfroest. Tem uma quantidade de Frost Dragon Absurda, cheguei fazer 800k/h de exp, e não fiquei só nos Frosts, achei outras criaturas.

Para finalizar, participei de uma invasão de Ghaz em Luminera, desci formogar de utamo vita e utani gran hur. Infelizmente não peguei nada de bom, nem cheguei tirar print

Spoiler: R E S P O S T A S
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-04-2014 às 08:27.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish uai, sem print do Ghazb? hue

Pena meu knight não ter lvl para aguentar a floresta de Chyllforest. Lá é simplesmente magnífico, acho que ele lvl 130~ ia dar conta sussa.

Então está em banuta em? Já descobri um lugar para ks

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem