Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caramba quantos behes ao mesmo tempo :o eu fazia isso com cyc no meu kina e já ia me achando =\
buenas!!
baita hunts! deve ser mt bom completar tasks rapido com o poder do kina e seus milhares de exoris
ehasuiehsauiesa
como eu queria mata bixo lurando tudo =/
a exp deve ser monstra demais
horrivel morrer ;/
morri semana passada pra net também
e hoje fazendo blood brothers deu mass kick em todo mundo, e eu consegui descer a escada na hora H, mas um amigo nosso veio a falecer =/
ehisauehsaiu
acompanho sempre, mesmo que comentando pouco
abraaaço!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Cê manda bem nas hunts eim
Gratz![]()
Opa, boa noite pessoal, hoje nem estava animado com tibia, mas entrei a tarde e ajudei meu amigo Abadon Master na Banuta quest, depois bem mais tarde cacei por uns minutos Grim reaper, fiquei conversando com o abadon e resolvi brincar nos hellspawn, digamos que essa brincadeira foi bem lucrativa, tirei uma grana legal e peguei uma expzinha, lucro chegou a 45~, ai está a imagem
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Uii Boa gogo mais lucro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD
Skiann voce é uma pessoa muito legal e um jogador exelente, continue sempre assim, suas hunts sao muito doidas, e vlw pela ajuda... seu LT ta massa.
Te amo(sqn)..kkkkkkkkkk xD
15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi
Loot daora man ^^ gz
Boa noite a todos, pelo menos para quem está olhando o lt, como esses dias não estou com tanta vontade de upar fui em Hellspawn mesmo, é uma hunt que sempre anima, da uns lootzinhos, povo entra e da ks ai dou uma luradinha, e ai vai kkk, e como sempre deu um lucro legal, ai está !!!
Spoiler: Respostas
Última edição por Skiann Torphyx; 10-04-2013 às 20:45.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
KKKKKKKKK Gelei só de ver a imagem com Hells em cima de vc , bixinho Bate demais !