Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um canal de comunicação muito interessante para que os usuários tenham contato direto com o que está sendo feito internamente no Conselho.

E outra, há tempos que ouvia de algumas pessoas que a CipSoft não dava ouvidos aos jogadores low-level. Bem, essas mudanças que serão implementadas visam, basicamente, estes jogadores. Sofri ano passado caçando Carniphila no meu knight, então fico contente com o que estou lendo ultimamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Muito bom topico.

Uma coisa que eu gostaria muito de ver é outra reformulação em algumas areas, terreo do desert de ank e darashia poderia ter alguns respows, greenshore de thais poderia ter uma cave legal para level baixo e quem sabe até uma orc fortless media, mais um respow com warlock tbm seria uma boa pedida.
    Então, eu tenho várias propostas também para adicionar aqui, mas como o Count disse que por enquanto é para nos focarmos apenas nessas mudanças que eles vão adicionar, eu queria ver mais era a opinião das pessoas a respeito dessas mudanças adicionadas agora.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu amo caçar Souleaters mas devo concordar com essa mudança, são meio roubadinhos mesmo... =(

Mas tomara que não aconteça!
    Sim, mas eu acho que vai acontecer viu =S

Aliás, quando essas mudanças terminarem, os Souleaters serão um assunto que até eu vou colocar lá, tenho alguns monstros pra HL dessa vez, dentro e fora das tasks.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhoria nos Destroyer e War golem me agrada muito, e a melhoria nas carniphilas achei excelente, quando estou upando algum noob meu, para fazer essa task preciso ficar andando no matinho, e aquele bolo de bichinho trapando tudo é chato pacas, mais carniphilas = mais carrot on stick mm
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-04-2013 às 16:23.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Esse atalho para as minas parece ser mais perigoso do que a propria formogar mines kk, sou knight e tenho um super medo de Phantasm, essa passagem vai ser algo muito perigoso ?

a melhoria nos Destroyer e War golem me agrada muito, e a melhoria nas carniphilas achei excelente, quando estou upando algum noob meu, para fazer essa task preciso ficar andando no matinho, e aquele bolo de bichinho trapando tudo é chato pacas, mais carniphilas = mais carrot on stick mm
    = preço do carrot caindo pra 20k-

Alias, prvejo preço da tin key caindo um pouco também.

Por curiosidade, o que diabos vai ser mudado nos loots dos scouts, phantasms, hands, lost souls e betrayeds? Adição de outros itens no loot deles ou só aumento de probabilidade no drop?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tópico, ficou bem completo e organizado.

Gostei das mudanças que já foram apresentadas. Estou curioso pra ver as criaturas que foram adicionadas nas minas, bem como as mudanças nos loots.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaaa fiz com meu sorcer a task de carniphila e foi uma sufoco ;s

agora curti mto terem melhorado o loot dos quaras scouts
    loot deles sao mtooo ruins

agora eu achei desnecessario as mudanças no Thornback tortoise
    acho q eles deviam mecher nos mutateds bats tb
    foi um sofrimento fazer a task deles, e o loot deles sao ruins

alguem tem previsao de qndo vai ser implantada essas mudanças??
    to esperando as das crystal spiders pra fazer a task hehehe
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    = preço do carrot caindo pra 20k-

Alias, prvejo preço da tin key caindo um pouco também.

Por curiosidade, o que diabos vai ser mudado nos loots dos scouts, phantasms, hands, lost souls e betrayeds? Adição de outros itens no loot deles ou só aumento de probabilidade no drop?
    O Count Tofifti disse que eles não iriam dar informações no momento a respeito do loot, só o nome dos monstros que mudaria. Acredito eu, que seja o aumento da probabilidade no drop apenas, porque eles dropam coisas boas, o difícil é dropar mesmo, auhshuasuhauh

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    opaaa fiz com meu sorcer a task de carniphila e foi uma sufoco ;s

agora curti mto terem melhorado o loot dos quaras scouts
    loot deles sao mtooo ruins

agora eu achei desnecessario as mudanças no Thornback tortoise
    acho q eles deviam mecher nos mutateds bats tb
    foi um sofrimento fazer a task deles, e o loot deles sao ruins

alguem tem previsao de qndo vai ser implantada essas mudanças??
    to esperando as das crystal spiders pra fazer a task hehehe
    Bom, por enquanto ninguém disse nada a respeito dos bats, talvez depois que essas primeiras mudanças acontecerem, eu posso citar a ideia para eles, apesar que precisaríamos do lugar novo, e por ai vai.

E como eu disse no tópico, por enquanto não tem previsão de quando sai, apesar que deve ser esse mês.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que ninguém comentou é o Zoo Quarer de Yalahar.

Podiam colocar mais monstros com respawn x1 por lá, tal como Frost Dragon, War Golem, Serpent Spawn...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma coisa que ninguém comentou é o Zoo Quarer de Yalahar.

Podiam colocar mais monstros com respawn x1 por lá, tal como Frost Dragon, War Golem, Serpent Spawn...
    no zoo deveria melhorar o respow já existente, tipo no lugar que tem 1 behe colocar 2, no lugar com 1 wyrm colocar 3 wyrm, 3 gs e 2 earth, tbm adicionar outros monstros igual vc disse, quem sabe um pouco mais para ter bastante variedade, quem sabe até 1 hellhound e 1 jurggenaut.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O x1 Behe que tem lá eu acho legal porque você pode, antes de ir uma hunt de Behe, testar para ver como ele bate e tal.

Assim como pode ir num low level e matar o bicho e falar que já matou ele huahua

Por isso acho melhor ficar x1 em todos (até Hydra prefiria x1, mas nada contra ter x2)

Acho aquele quarter muito bacana, mas que precisa melhorar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem