Postado originalmente por
Godofredo
Também não sabia desse diálogo diferente mas também nunca tive curiosidade de descobrir hehe
Curioso que pra vender a E-Plate ainda se segue o esquema antigo, tendo de falar "sell blabla...". Talvez no futuro seja implementado algo relacionado a isso (talvez algum achievement até haha) assim como também espero que eles coloquem alguma utilidade para o Annihilation Bear além, é claro, da decoração.
Foi isso que me levou a ter algum tipo de esperança para vender a mpa. O diálogo com ele continua o mesmo de antes. Não sei porque a cip não modificou.

Viggo
Cara, nao vale a pena fazer essas coisas. Se tivesse quest ali, com certeza alguém já teria spoilado. Aposto que uns milhares de botters com 300kk cada um já fizeram isso, e se tivesse quest, você saberia :/
Vale sim velho. Entenda que se existe uma quest ''grande'' ali poucos saberiam, ou seja, se meu quest log tivesse upado, eu não estaria respondendo a vocÊ agora.

Flashbek
Você pensou em perguntar para ele da Sword Of Fury depois disso? Sei lá... "Only the humble may touch the sword of fury"... Acho que essa sua atitude foi bastante humilde... Sei lá, vai que cola =P ahahah
E eu acho que deveria ter pelo menos um achiev '-'
Não pensei em perguntar, o diálogo que postei ali faltou o yes, que eu coloquei no final. Mas depois do yes, ele não continuou a conversa ;/

Nerd Pegador
Eu tenho a teoria que se você vender todos os itens da lista pra ele, tirando os itens "impegáveis", você libera alguma coisa...
@Aliás, não é o sam... é aquele do outlaw camp, o H.L., o viadão que só atende homens e não fala com mulheres
O H.L. é um
viadinho npc muito estranho, mas essa teoria sua é muito difícil de está certa. O H.L. compra muitos itens lendários, nada do que você vender a ele será maior menor do que a suposta recompensa que ele possa te dar.
@tópico
Eu andei conversando com os npc's e falei com o Gamon em thais.
Ele fala que se eu souber perguntar, o Sam pode me fazer um oferta especial.