Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal confunde humildade com desapego material e pobreza. Até é sinônimo, mas tenho certeza que não é isso que humble significa. #fikdik

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    A diferença do Sam pro H.L é o dialogo. O H.L. compra os itens por valores ínfimos através da janela de trade. Já no Sam a venda tem de ser a moda antiga, ele ainda pede confirmação duas vezes e realmente agradece e blá blá blá. Tbm vendi uma MPa, cedida pela líder da guild, e tentei trocentas palavras chave, sem sucesso.
    Falando sewers ou dungeons com ele, temos como resposta algo sobre uma passagem secreta e tal, seria a quest daquele axe baratinho lá no canto?

exatamente. Cremos que nao há nada a ser feito. Pelo menos nao é 100gp.

fizemos um estudo uma vez, sobre a cyclops mania sword, eu e o membro extinto do forum Locke, em que tinhamos que levar até um dwarf cerca de 1kk de irons ores.. nao tem como carregar... se fosse pra ler tudo.. catalogar todos os livros.. todas as salas.. todas as incrições. creio que não descobririamos cerca de 20% das hitorias.. dos monstros.. etc etc.. é um jogo gigante.... imensuravel nesse ponto.. enquanto escrevia.. pensei:
    tem algum estudo sobre isso? alguem já catalogou ou começou a fazer tal fato? old players!!

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    20-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoas assim que descobrem as coisas no Tibia, parabéns pela coragem rapaz!

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia *-*
    desde 2004 me fascinando...

topico: as vezes isso é apenas parte de uma quest e lembre que nem todas as ações dentro de quests dão update no seu questlog de imediato...
    Ps: nao sabia nem dessa oferta especial que o sam faz, nem da dungeon... bóra rpgizar

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já pensou se o fato do Sam comprar MPAs, da forma antiga sem usar o trade, não seria uma dica sobre ser possível vender a Dwarven armor (armadura que para conseguir envolve o Sam diretamente..) para algum NPC no Tibia, e da forma antiga? Poderia ser dessa forma aí o início da quest, ou sei lá..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    @tópico
    Eu andei conversando com os npc's e falei com o Gamon em thais.
    Ele fala que se eu souber perguntar, o Sam pode me fazer um oferta especial.
    Por um momento eu pensei em dizer que o Gamon estaria se referindo à Old and Used Backpack. Óbvio! Gamon vende ferramentas, incluindo backpacks, e diria que o Sam poderia fazer uma oferta especial caso você encontrasse sua backpack perdida no Orc Fortress! Faz todo o sentido!

Mas aí me lembrei que na verdade quem vende ferramentas é o NPC Gorn, não o Gamon, esquece essa merda que eu falei.

De qualquer forma, admiro a sua atitude. Cada um tem a sua noção de valor das coisas, e pode ter certeza que eu estou do seu lado. Pra mim, o RPG não tem preço. Você pode comprar Tibia Coins com dinheiro de verdade e vender no Market por dinheiro do Tibia, mas nada no mundo pode comprar a magia do RPG. A única razão de eu continuar jogando Tibia desde a versão 8.10 é o RPG e os amigos que se faz dentro do jogo.

Ignore esses caras que dizem que é desperdício de dinheiro, que você perdeu tempo, e blá, blá, blá. Provavelmente eles sejam os mesmos que venderiam uma amizade dentro do jogo por dinheiro (essa semana eu vi na minha frente um player que traiu a confiança de outro e perdeu o amigo por causa de 1kk). Diversos players já me deram coisas de graça, inclusive essa semana também um deles tirou 100 crystal coins da bp e me deu, simplesmente pela amizade dentro do jogo. Magic Plate Armor é um mero objeto que não interfere em nada na sua vida real, já a emoção do espírito RPG, essa sim muda a sua vida fora do Tibia. Não deveria ser esse o objetivo no final das contas, se divertir com o RPG? Por isso eu não vejo sentido em querer acumular dinheiro pra ostentar no Tibia. É só um jogo.

Bom, esse é o meu ponto de vista. Não critico quem pensa diferente, cada um é livre pra fazer o que quiser. Eu só acho que, da mesma forma que eu respeito quem valoriza mais o dinheiro do que o RPG, eles também deveriam respeitar quem pensa no lado contrário, que o RPG vale mais do que o dinheiro.

Continue investigando o Tibia, parceiro, e se você jogar em Harmonia, fique à vontade pra mandar uma letter pra Karol Jett, posso te ajudar em alguma coisa se eu puder rs.

Abraço
    Última edição por Rafa Scrooge; 05-08-2016 às 10:48.

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem