Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Escolhendo sua arma.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Eu coloquei as melhores armas de suas respectivas skills, que são de fácil acesso! Não coloquei algumas impossíveis e nem coloquei armas de duas mãos com ataque menor do que as de uma mão!

Basta saber um minimo, que entendera que esta focado apenas nas melhores armas e acessíveis para todos!

Se fosse pra falar de umas bem impossíveis, eu falaria
    Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Se vc analisar corretamente, as club's perdem no quesito defesa em várias faixas de level.
    Acredito que essa era a intenção do usuário Absolutista e não dar enfoque principal nas armas 'inalcansáveis'.
    @Targhangu
    O Friptix entendeu o propósito do meu post.. Parece que você não. Coloquei as armas de duas mãos - mesmos as inalcançaveis - só pra ficar mais geral e completa a análise. O foco do post não eram elas.

Aliás você leu o posto inteiro?

Citação Postado originalmente por Absolutista Ver Post
    Com relação a armas de duas mãos realisticamente disponiveis aos jogadores, o Axe empata com Club na questão de defesa¹. Além de ter ataque melhor. Já a Avenger² ganha no quesito defesa de ambas as classes
    ¹ Com excessão do Great Axe, que tem def melhor que os 3 clubs listados
    ² Falei avenger especificamente porque convenhamos.. Conhece alguem que tenha a clyclopmania sword ou a warlord?
    Isso você não leu? E a parte com relação as armas de duas mãos foi a única parte do post que você comentou, não viu a análise de armas de uma mão também não?

Eu vou resumir meu post inteiro em uma linha para ficar mais claro:
    Axes não são as armas com a menor defesa do jogo. Os clubs é que são.

E a propósito, em suas respectivas classes, não há arma de duas mãos listada que tenha ataque menor que uma de uma mão apenas.

/edit um pequeno erro no meu quote
    ¹ Com excessão do Great Axe, que tem def melhor que os 3 clubs listandss
    deveria dizer:
    ¹ Com excessão do Great Axe, que tem def melhor que os 2 clubs da lista disponiveis ingame
    Já que o Hammer of Prophecy não dropa de nada no momento -ou ainda n foi descoberto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Absolutista; 02-04-2013 às 20:10.
    Go to the mirror!

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que não li isso que você disse a cima, pois a ultima edição de seu post foi hoje!

"Última edição de Absolutista : Hoje às 20:12"

e a do ultimo post seu, foi às 20:10 de hoje

Essa ultima informação não estava por la a hora que eu disse algumas coisas!

E novamente volto a dizer... Muitos players ao iniciarem suas jornadas no jogo, sempre focam seus personagens em como eles vão ser quando tiver um level mais alto!

Temos ai, milhões de tira duvidas... porem, o pessoal insiste na criação de tópicos em que a pergunta frequente é "Qual a melhor arma"... Na maioria dos casos, os players não tem um level muito avançado!

Qual a melhor arma? Decidi botar de vez, as melhores armas, acessíveis, com melhores combos e as melhores opções possíveis! Só pra destacar...

Possíveis

Algumas coisas de seu post são boas... Por exemplo, a The Stomper, que tem um ataque pouco maior que a melhor club de uma mão... Essa eu poderei adicionar no tópico sem erro algum...

Quanto a defesa de armas de uma mão... A defesa dela conta sim, como tenho Knight também, sei que, você só perde a defesa de sua arma, quando você utiliza ela para atacar. Atacou, perdeu a def, ganha só o bônus, e a defesa do escudo!

Então, por enquanto, no quesito defesa, a maioria dos axes de uma mão, continua em desvantagem... o bônus só é valido para o shield... Logo, não é a defesa da arma

E outra... Depois do que eu escrevi, e você leu, logo você aproveitou para dar uma editada em seu material, logicamente, espero que não, mas, não edite mais depois de achar erro em seu próprio post

Abraço a todos e um bom game
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que não li isso que você disse a cima, pois a ultima edição de seu post foi hoje!

"Última edição de Absolutista : Hoje às 20:12"

e a do ultimo post seu, foi às 20:10 de hoje
    Hahahaha. Você tá brincando né? Vou te mostrar o que exatamente eu editei no post inicial.

Repara isso aqui:
    Você tá vendo o quote ali? E o horario de ultima edição? (ediçao essa em que adicionei do /edit em diante apenas)

Eu de fato voltei no primeiro post para arrumar justamente o erro que eu comento na imagem acima. Da uma olhada e compara com o quote que aparece na imagem acima:
    Tirando isso adicionei alguns negritos em alguns lugares, mas o texto continua o mesmo de antes, só com essa pequena correção que eu fiz no finalzinho

Amigo, você ta forçando a barra demais, porque eu iria ter tanto trabalho - editar dois posts - só pra adicionar algo e poder falar que você não leu o post inteiro?

Baixa a bola um pouco né cara, você de fato não leu o post inteiro e aí vem me acusar de 'manipular meus posts' para que exatamente? Por que eu faria algo do tipo? Você tem mania de perseguição ou coisa parecida?
    Última edição por Absolutista; 02-04-2013 às 22:48.
    Go to the mirror!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mania de perseguição?

Que isso cara, se ta vendo muita coisa na tv, para de ver datena menino KKKK

Enfim, adicionei algo de seu primeiro comentário que vai ajudar no post... Obrigado.

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se a seguinte informação que vc passou estiver correta (gostaria de saber aonde vc leu sobre isso, se tiver como passar a fonte eu agradeço):

Quanto a defesa de armas de uma mão... A defesa dela conta sim, como tenho Knight também, sei que, você só perde a defesa de sua arma, quando você utiliza ela para atacar. Atacou, perdeu a def, ganha só o bônus, e a defesa do escudo!
    Então, durante as hunts os knights sempre atacam (exceto em casos de blocker full defense ou sem divisão de experiência), fazendo com que as clubs se tornem a pior opção em relação a defesa, fazendo com que sua informação do primeiro post sobre os axe's terem a pior defesa esteja incorreta. No caso, os axe's seriam a segunda melhor defesa.

Publicidade:

[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vivo de fontes, vivo de experiencia!

Basta dar uma olhadinha na defesa das armas!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vivo de fontes, vivo de experiencia!

Basta dar uma olhadinha na defesa das armas!
    Pois é. Por isso seu tópico perde credibilidade. Vc só pode afirmar uma coisa se vc tiver como provar o que vc esta falando. Caso contrário, muitas coisas erradas poderiam ser ditas pelo 'achismo' das pessoas.
    Eu por experiência própria não concordo com o que foi dito e acho que vc pode estar passando informações erradas para os iniciantes.
    Espero que vc não se sinta ofendido, como se sentiu nos posts anteriores.

Visite meu Life Thread!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me sinto nem um pouco ofendido...

Afinal, se o tibiabr.com ou o tibiawiki.com.br estiverem errados... em passar Ataque, defesa, bônus de defesa, resistências, skills... enfim, entre varias coisas... realmente, não teria credibilidade nenhuma!

A gente cresce com elogios e criticas, tive mais elogios do que criticas! Até um moderador veio fazer ótimas criticas, bem construtivas, e ainda fez elogios também. Porem, tem também as criticas destrutivas, que não vem nem pra adicionar e nem retirar informação, apenas pra criticar o trabalho que você fez, para tentar ajudar aqueles que sempre precisam.

Estou deixando apenas o meu conhecimento que tenho de anos de tibia, com o conhecimento que o próprio tibiabr e o tibiawiki fornecem não só para mim, mais para todos! E gratuitamente.

O Absolutista foi um cara que colocou seu pensamento de forma positiva, querendo compartilhar conteúdo ao meu conteúdo, fui meio grosseiro, pois ali vi muitos itens que não tem um meio de ser obtido... Mais foi de grande auxilio... Por mais que algumas informações dele não foram adicionadas, mais serão!

E quando ao "não vivo de fontes, e sim de experiencia", no caso, faço meus próprios testes quando não encontro fontes... E na maioria das vezes, funciona... Friptix, você, pelo que consta, tem um char lvl 130+, EK, skills boas, tem level suficiente para fazer testes por conta própria... Faça uns, e me diga o que acha!

Abraço e bom game a todos!

"Torresmo, The Great."

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico ficou bom mesmo , á muito tempo atrás , eu queria fazer um tópico parecido , pra mostrar o quanto o Axe é melhor que as outras classes de armas , porém , eu já sabia que ia gerar muito mimimi.. então , deixei de lado!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, se o tibiabr.com ou o tibiawiki.com.br estiverem errados... em passar Ataque, defesa, bônus de defesa, resistências, skills... enfim, entre varias coisas... realmente, não teria credibilidade nenhuma!
    A informação que eu gostaria de saber não em relação ao ataque, defesa, bônus de defesa, resistência e nem skill...
    A informação que eu gostaria de saber de onde vc tirou é a seguinte:

Isso pra mim é relevante e gostaria saber se realmente é comprovado isso, pois como vc disse, no meu knight eu nunca percebi isso.
    Tudo que escrevi até agora em seu tópico foi relacionado a seguinte frase sua:

Bom, o AXE no tibia, é sem duvidas, a arma que tem o maior ataque no jogo, porém, é a arma de menor defesa.
    Isso dá a entender que o axe é a pior arma no quesito defesa. Mas, como foi amplamente discutido aqui, o bônus de defesa adquirido nas clubs weapons é a pior do jogo.
    Por isso eu não concordo em vc falar: "...é a arma de menor defesa".

Publicidade:

Visite meu Life Thread!

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2