Curtir Curtir:  0
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Anderslash também saiu perto do primeiro de Abril e não foi trollagem...
    Mas o Ander for mais de uma semana antes (se não me engano vi ontem que foi dia 22 de março). Agora estamos muito perto do 1º de abril, tem grande chance de ser trollagem por todas as ligaçoes dos fatos: "briga" aberta de Serafan e Gildão, Serafan eleito pelo off como pior mod, Gryllo saindo e Serafan sendo eleito sub-adm, Mendanha(cotado na saída do Anderslach a sub-adm) e Gildão "saindo" da equipe, todos chamando isso de trollagem MENOS os membros da equipe, o site LegendsBR aparentemente nem sabe quem ou o que é Gryllo, e pra fechar estamos agora a 2 dias do 1º de abril.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho contatos confiáveis na Equipe TibiaBR e resolvi acioná-los pra tirar a dúvida: não é troll nem primeiro de abril, se conformem.

Registro
    04-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma pena perdermos um ótimo sub-admin
    Parabéns ao Serafan e esperamos que desempenhe sua função tão bom quanto o Gryllo

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não seja verdade. Tenho tido assiduidade ao fórum agora, confesso, mas sempre 'simpatizei' com o gryllo. Quanto ao esquema do fórum do LoL, apenas duas coisas: primeiro, ele já estava lidando com o fórum de LoL, segundo consta, logo não há mudança na admin do mesmo. O GrYllo estaria, apenas, se dedicando mais ao forum, o que não significa que ele esteja em uma transição de cargo. ;D
    Segundo, por quê, céus, o nick Gryllo deveria ser o mesmo lá? Sem comentários.

btw, espero que fique, e se não ficar, um bom trabalho ao serafan.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desejo sucesso aos dois nas novas empreitadas, que dê tudo certo!
    Acho uma pena o GrYllO sair, foi o melhor sub disparado dos 3 que já passaram, pelo menos na parte do fórum (não acompanho mais o site há tempos). Espero que o Serafan dê um bom sub também.

Felizmente nunca tive problemas com esses dois, sempre me dei bem com ambos.

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi-se Havengar, Anderslash (O melhor SUB-ADM. Sem ele, o forum não seria o que é) e agora GrYllO. Triste... Boa sorte em sua nova jornada GrYllO, você tem com certeza um futuro brilhante.

Agora... Serafan como novo sub-administrador? ... Bem, fim de fórum TibiaBR para mim. Vou esperar passar o dia 1 de abril para confirmar, se for isso mesmo eu vou apenas acessar o site apenas para atualizar as noticias.

Veremos no que dá essa historia.

EDIT: Ok, sou um retardado. Sou uma pessoa que forma uma opinião mas sempre pode mudar caso veja um argumento bom para tal. Julguei mal o Serafan, por ele ter começado como um 'ditador', mas mudei minha opinião. Não é o fim do mundo, o cara faz bem o seu trabalho. Não vou sair do fórum por algo ridículo e infantil. (Vergonha de mim mesmo) :'(

Boa sorte, Serafan.
    Última edição por Rafinha79; 03-04-2013 às 20:36. Razão: Mudança de opinião

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan to precisando falar contigo, me manda pm ou apaga algumas pm suas pra eu mandar. Não é de rage daqui, to postando aqui pra ter sua visibilidade rsrs.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RÁ PEGADINHA DO MALANDRO !!!

@ Topico

Desculpa mas pelo historico de brincadeiras do tibiabr perto do 1º de abril prefiro esperar kk
    Última edição por Skiann Torphyx; 30-03-2013 às 13:00.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que seja Primeiro de Abril mesmo... Conheço o Serafan por ele ter uma má fama e ser odiado pelos offistas.

E deixo minha palavra para o GrYllO.

Cara, me identifiquei melhor com este fórum graças a você, me acostumei com você sendo o sub-admin daqui. Você fez um bom trabalho, é bem confiável, amigo, e sentirei muito sua falta aqui no fórum. Você também ajudou um pouco a seção de Roleplaying e ia nos ajudar com nosso próximo torneio, é uma pena que você tenha abandonado o cargo antes que o Torneio começasse.

Boa sorte em sua nova jornada, o LegendsBR vai precisar de um bom sub como você é! E você será para mim, eternamente, o sub-admin do maior fansite de Tibia do Brasil!

E quanto a entrada do Serafan, não digo nada a ele por ter dado bola aos caras que foram pedindo ban. Baniu até um usuário Premium. Pra mim, já começou mal.

Digo agora que se não é brincadeira, após eu terminar algumas coisas na seção que eu frequento(ajudar a organizar o próximo torneio Roleplay, organizar outras futuras disputas) eu vou estar partindo deste fórum, caso piore ainda mais a situação que este está.

É isso, boa sorte GrYllO.

Abraço,
    Carlos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são frescos, hein??

Fala sério, largar o fórum só por que alguém linha-dura ou que vocês não gostam virou Sub é frescura demais.

Basta seguir as regras que nada vai mudar pra vocês.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27