Boa sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa sorte.

Cara, eu sou um usuário fantasma lá e quase nunca posto, e quando eu posto não sou "bullynado", nem lembro de alguém ser.
Última edição por Sirius~; 31-03-2013 às 00:17.
...

Caramba, não sigo nenhum topic ultimamente, mas vejo que a galera aqui leva as parada a sério...
topic: não acredito que seja por causa do dia 1° de abril, e também não crucifico ninguém, até pq nem conheço o novo sub-admin. Acho que o único que troquei ideia era Slash, gente boa, cara maneiro, enfim feliz páscoa a todos.
Puts...
se isso for verdade, por que vocês não esperaram passar o 1º de abril pra anunciar???
Vou aguardar o dia 2, se for verdade mesmo eu vou agradecer ao Gryllo pelo trabalho dele nesses anos e dar boa sorte ao Serafan...
E também vou perguntar sobre uma parada da seção de Roleplay que eu mandei pro Gryllo e ele disse que tava sendo organizada, então eu vou querer saber pra quem eu pergunto sobre esse assunto...
Mas por enquanto eu não fiz nada ainda... estou esperando o dia 2...![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Tá bugado o negócio, meu post çumiu.eu floodei, e ele deu o tipico sinal que um raio nao cai no mesmo lugar 2 vezes, deu uma chance, não é tão mal assim.
tOPico, acho que você não é troLll
B.U.G nada
Última edição por Aprendiz Bing; 31-03-2013 às 01:57. Razão: sim
.-.
Espero mesmo que ninguém leve essa mudança (se de fato for verídico) para o pessoal, porque isso pode trazer prejuízo financeiro para o TibiaBR e para o parceiro Boa Compra caso levem para o pessoal, já imaginaram offarem o Boa Compra e o TibiaBR para obrigar o Serafian 'renunciar' kkkkkkkkkk
Também ta com cara de troll, o nick do serafan ta apenas verde e como SUB, mais apareçe nas paginas como moderador, o gryllo pelo que me recordo não era assim!
1 de Abril!

Vou até das uma passada no Off, de tanto que estão falando nele aqui...