Muito triste por sua saída, GrYllO.
E congratulações ao novoditadorsub-administradornarigaSerafan, muito merecido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito triste por sua saída, GrYllO.
E congratulações ao novoditadorsub-administradornarigaSerafan, muito merecido!
Não sei pra que tanto reboliço porque meia duzia de usuários tóxicos foram banidos.
Tá certo tem que banir mesmo, o gryllo e os moderadores mão frouxa (gildão) dele só afrouxaram as coisas, tudo saiu do controle, tava até sendo permitido palavrões, flood e piadinhas desnecessárias.
O FORUM TAVA TÃO SEM LIMITZ que o sete n toma ban ja faz meses
Enfim, to contigo e não abro serafan.
Faça diferente do Gryllo que apesar de ter entrado pra equipe como um justiceiro como você, com o passar dos tempos deixou com que o relacionamento com os usuarios influenciasse no seu desempenho na administrção. O gryllo que postava gifs do Capitão nascimento bania e ainda ria era foda, não esse teletubie que fica por ai postando em tópico de lol amiguinho de todo mundo, que tem negocio de ouvidoria que remove bans injustos, aonde ja se viu CRIAR UMA OUVIDORIA É DEMONSTRAR QUE NÃO CONFIA NA PROPRIA EQUIPE! se moderador X que você deveria confiar nele pra dar o cargo baniu Y, ele ta certo, nada deve ser questionado, afinal é um homem de confiança, UM MODERADOR A PESSOA QUE NAO ERRA!POXA
E hoje presenciamos um dia histórico, cai Gryllo grande homem para o surgimento do magnifico Serafan, e tudo mudará para melhor.
enfim, hj a Cria supera o criador! TODOS SAUDEM SERAFAN! HEIL SERAFAN!
~~
Boa sorte Gryllo, a sua saida não foi em vão, com certeza entrou uma pessoa que dará continuidade ao seu trabalho com braços firmes e sede de cumprimento das regras.
Última edição por Smoking; 30-03-2013 às 04:23.
Poxa vida eu confesso que tomei um susto quando li a notícia. E li cada mensagem postada no tópico pra ter certeza de que eu não tava viajando.
Bom, será bem estranho não ver o GrYllO por aqui. Eu simplesmente sempre associei o TibiaBR com o nome dele, e se tive a honra de fazer parte da equipe foi por conta do voto de confiança dele, então só posso agradecer por tudo que ele fez pelo fansite e por tudo que fez por mim também. Aprendi muito com ele e tenho um respeito enorme por ele, sentimento que não vai deixar de existir com a sua saída do TibiaBR.
Quanto ao Serafan não tive a oportunidade de conviver muito com ele enquanto era jornalista (entreguei o cargo pouco tempo depois da volta do Sera) mas sempre me dei bem com ele, tanto que depois da minha saída, foi o moderador que eu mais procurei no fórum pra pedir ajudinhas.
E ele sempre foi um amor, sempre solícito e simpático por isso tem meu apoio e meus melhores votos de que sua trajetória como sub-admin de um fansite tão querido como o TBR seja magnífica.
Sucesso, aos dois!
=*
A persistência faz a excelência!
L & G <3
espero que ñao seja piadinha de 1/04 D:
Boa sorte![]()
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Ainda não é dia primeiro de abril, mas ainda tem chances de ser verdade, se não for verdade... Nem adianta criar tópicos como esse, todo mundo fala que é primeiro de abril, fazer o que, rsrs.
Mas se for verdade, boa sorte para você GrYllO, que sinta-se bem no LegendsBR como você se sentiu aqui no TibiaBR. E parabéns Serafan, pelo cargo de sub-administrador.![]()
Estranho ver o GrYllO de azul. Se eu entrei nessa equipe foi por causa dele e, se continuei, foi porque ele me ensinou essa desgraça toda. =T
Enfim, que seja pra melhor.
E... Bem vindo, Seráfã. Boa sorte e seja bonzinho com seus fiéis jornalistas![]()
Anderslash também saiu perto do primeiro de Abril e não foi trollagem...