Curtir Curtir:  0
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Registro
    05-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Muito triste por sua saída, GrYllO.

E congratulações ao novo ditador sub-administrador nariga Serafan, muito merecido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pra que tanto reboliço porque meia duzia de usuários tóxicos foram banidos.

Tá certo tem que banir mesmo, o gryllo e os moderadores mão frouxa (gildão) dele só afrouxaram as coisas, tudo saiu do controle, tava até sendo permitido palavrões, flood e piadinhas desnecessárias.

O FORUM TAVA TÃO SEM LIMITZ que o sete n toma ban ja faz meses

Enfim, to contigo e não abro serafan.

Faça diferente do Gryllo que apesar de ter entrado pra equipe como um justiceiro como você, com o passar dos tempos deixou com que o relacionamento com os usuarios influenciasse no seu desempenho na administrção. O gryllo que postava gifs do Capitão nascimento bania e ainda ria era foda, não esse teletubie que fica por ai postando em tópico de lol amiguinho de todo mundo, que tem negocio de ouvidoria que remove bans injustos, aonde ja se viu CRIAR UMA OUVIDORIA É DEMONSTRAR QUE NÃO CONFIA NA PROPRIA EQUIPE! se moderador X que você deveria confiar nele pra dar o cargo baniu Y, ele ta certo, nada deve ser questionado, afinal é um homem de confiança, UM MODERADOR A PESSOA QUE NAO ERRA!POXA

E hoje presenciamos um dia histórico, cai Gryllo grande homem para o surgimento do magnifico Serafan, e tudo mudará para melhor.

enfim, hj a Cria supera o criador! TODOS SAUDEM SERAFAN! HEIL SERAFAN!
    ~~

Boa sorte Gryllo, a sua saida não foi em vão, com certeza entrou uma pessoa que dará continuidade ao seu trabalho com braços firmes e sede de cumprimento das regras.
    Última edição por Smoking; 30-03-2013 às 04:23.

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida eu confesso que tomei um susto quando li a notícia. E li cada mensagem postada no tópico pra ter certeza de que eu não tava viajando.
    Bom, será bem estranho não ver o GrYllO por aqui. Eu simplesmente sempre associei o TibiaBR com o nome dele, e se tive a honra de fazer parte da equipe foi por conta do voto de confiança dele, então só posso agradecer por tudo que ele fez pelo fansite e por tudo que fez por mim também. Aprendi muito com ele e tenho um respeito enorme por ele, sentimento que não vai deixar de existir com a sua saída do TibiaBR.

Quanto ao Serafan não tive a oportunidade de conviver muito com ele enquanto era jornalista (entreguei o cargo pouco tempo depois da volta do Sera) mas sempre me dei bem com ele, tanto que depois da minha saída, foi o moderador que eu mais procurei no fórum pra pedir ajudinhas.
    E ele sempre foi um amor, sempre solícito e simpático por isso tem meu apoio e meus melhores votos de que sua trajetória como sub-admin de um fansite tão querido como o TBR seja magnífica.

Sucesso, aos dois!

=*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero que ñao seja piadinha de 1/04 D:

Publicidade:

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não é dia primeiro de abril, mas ainda tem chances de ser verdade, se não for verdade... Nem adianta criar tópicos como esse, todo mundo fala que é primeiro de abril, fazer o que, rsrs.

Mas se for verdade, boa sorte para você GrYllO, que sinta-se bem no LegendsBR como você se sentiu aqui no TibiaBR. E parabéns Serafan, pelo cargo de sub-administrador.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho ver o GrYllO de azul. Se eu entrei nessa equipe foi por causa dele e, se continuei, foi porque ele me ensinou essa desgraça toda. =T
    Enfim, que seja pra melhor.
    E... Bem vindo, Seráfã. Boa sorte e seja bonzinho com seus fiéis jornalistas

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash também saiu perto do primeiro de Abril e não foi trollagem...

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Melhor parar o flood e comentários não relacionados ao assunto do tópico. Não vou fechar o tópico pois acho falta de respeito com o GrYllO, porém se não parar teremos que começar a alertar.

Além disso, sugiro a muitos mudarem a postura pois uma das principais pautas da nossa reunião de amanhã da nova Staff será justamente com relação ao novo rigor de alertas. Entendam como um conselho de amigo.
    O gryllo criou um tópico pra tentar trollar o pessoal, aceite que queremos rir do fail e pare de insistir ou terei que tomar providencias.

Citação Postado originalmente por Dakht Ver Post
    UHEAUHUhuehauheauheuHEUHAUEHAUHuhueh
    Tinha que ter mais planejamento, tenso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27