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É verdade, a comunidade mudou e o sistema antigo não funcionará mais nessa nova comunidade, mesmo sendo jogado pelos mesmos players de antigamente. Isso é fato.
Pelo que eu entendi o pvp antigo ainda está lá, nos mundos enforceds.
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Sr. Terapia
Mimimi... level 8 vai fazer o cara ficar red skull. Ou tu não escreveu isso? Fala sério filhote.
Não aconteceu não filho. Por isso eu digo: LEIAM
o Crab explicou lá no fórum oficial que:
Jogador da guild A, abre PK no jogador da guild B. Jogadores da guild B protegem o jogador de sua guild, atacando o jogador da guild A que está white skull e não perdem PZ por isso. Os jogadores da guild A não vêem yellow skull nos jogadores da guild B, porque eles estão jogando com o modo White Hand (Modo protetor).
Ou seja, uma guild dominante terá que gastar seus frags para "power abusar", enquanto a guild que está defendendo-se apenas, não gasta injust kill.
Claro que isso não resolve o problema, mas com certeza jogadores de guilds dominantes irão avaliar se vale ou não a pena gastar frags em jogadores neutrals. Ninguém vai querer estar red skull quando uma war estourar no server.
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Se o player x atacar player y leva bordinha de outra cor
e swampa e leva skull e depois lvl 08 mata depois na...
Velho WTF Mano.
Fiquei retired de tibia a 1 mês e acho que não sei jogar mais DDDD:
O grande problema da galera é realmente isso "mas agora para kickar do respawn..."
FODA-SE isso... se seu intuito no jogo é impedir o outro de jogar, você que mude sua cabeça e pare de ser tosco... O que realmente faz do jogo divertido no PvP é ter uma outra guild/time para poder lutar... agora reclamam pq não podem mais berrar servidor dominado e kickar players de respawn --"
O que te incomoda tanto seu inimigo caçar e fazer dinheiro, se depois ele utilizar esse dinheiro pelegando contra você e te dando 1 pouco de diversão? do contrario... transfer non pvp e cace forever ^^
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
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http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
Bom, o novo sistema não me agradou, então continuarei em non pvp.
Acho que a Cip precisa melhorar ainda mais as coisas, espero que ocorra mudanças ainda =p
PS: andei reparando 1 coisa... pessoas reclamam que o novo sistema está parecendo non pvp... mas em 3 dias de testes, vendo alguns poucos casts de aurora... consegui ver mais mortes do que em 1 mes inteiro assistindo casts de servidores em war no atual PvP =x
Passar por mw e etc é um mero detalhe e que pode ser evitado, o legal que o novo pvp proporciona é o risco de matar e morrer, o que já deveria ser assim =x
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Acho engraçado quem defende esse atual sistema de PvP. Hoje estava no depot de Yalahar e um cara de umas das guilds que estão na war abriu skull e formou um bolo de gente gritando "MASSAAACRE EHUAHEUAEH". Os cara tem medo de abrir skull e ficam fazendo pushwar e achando os fodas do pvp, chega até ser engraçado hauahau
Acho que esse sistema vai poder resgatar as antigas wars em open-pvp, só é preciso algumas modificações para ficar legal e algo mais bem explicado pra não ficar esse mimimi aqui no fórum de gente que nem lê sobre e ja começa a reclamar..
Última edição por Knight Shadowthor; 23-03-2013 às 22:51.
“Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”
Você entendeu errado.
Se eu abro PK em você, eu fico yellow para o seu time inteiro e vocês podem me matar sem pegar injust, porém quem me atacar irá ficar yellow para o meu time inteiro, e nós vamos matar os yellows sem pegar injust, entendeu?
Ou seja, meu time tem 80 players online, e o seu 40, nunca o seu irá abrir yellow, vai morar eternamente no dp, e quem sair será pklizado.
E sobre pegar red skull, um terço do meu time pegou red skull desde a atualização, eu fico tranquilamente PK em qualquer lugar, é até melhor porque tem a chance de alguém pegar yellow sem querer, isso que vocês estão pensando que ninguém vai pegar PK está totalmente errado, abram o cast de Aurera, vocês não vão ver ninguém da Swappets Lege sem pk ou red skull.
Como eu disse no quote acima, você pega yellow na minha guild inteira se for ajudar alguém da sua guild que está sofrendo pklização minha.
O que eu tô falando aqui, não é teoria, não é "o que eu entendi sobre o que o Craban escreveu" que é o argumento que vocês estão usando. O que estou falando é o fato que está acontecendo em Aurera, eu jogo em Aurera e com esse novo sistema o mundo ficou "dominado", não tem a minima chance de qualquer outra guild inimiga tentar fazer algo. Eles se quer saem do depot, e quando saem são espancados de volta até a pz. Todos os inimigos estão jogando em "servidores pirata" até acabar essa atualização, porque não tem condição de se fazer nada, com esse sistema, quem tiver time maior vence.