Curtir Curtir:  0
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Vamos aos fatos, tava no TS la de thoria e geral tava vendo o cast la de Aurora e resolvi fazer esse video pra mostrar como está o novo sistema na prática.

O que vocês acharam? É esse o pvp que deve ficar? Ou tem que mudar algo?

Caramba, como o Tibia ficou nojento.

Não adianta argumentar que são apenas testes, só o fato de testar algo assim achando que tem o mínimo de coerência é o suficiente pra tornar tudo isso uma grande baboseira ridícula. Até a magic wall cip?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, a comunidade mudou e o sistema antigo não funcionará mais nessa nova comunidade, mesmo sendo jogado pelos mesmos players de antigamente. Isso é fato.
    Pelo que eu entendi o pvp antigo ainda está lá, nos mundos enforceds.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Cara,sério, o que você ta fazendo nesse forum? Você tem algum problema de interpretação de texto ou ta falando isso só de sacanagem?
    Onde no meu post eu reclamei de pegar skull? ONDE? ME DIZ!
    Só pode ser brincadeira namoral.
    Mimimi... level 8 vai fazer o cara ficar red skull. Ou tu não escreveu isso? Fala sério filhote.

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Aconteceu exatamente o contrário, quem tem time maior, não só vai ter vantagens, como vai dominar 100%

Por exemplo: Eu jogo em Aurera e sou da guild Swappets Lege, a maior do server. Antes quando eu queria tirar algum inimigo do respawn eu tinha que ficar lurando/healando os monstros/dando KS ou jogando lixo em cima do loot. Agora eu simplesmente chamo 1-2 amigos e abro PK no cara até ele sair ou morrer.
    Coisa que eu não poderia fazer antes, caso eu abrisse pk e não tivesse uma trap eu morreria facilmente para os meus inimigos.

Agora imagina com o novo sistema, minha guild com 80 pessoas online, e os inimigos com uns 40, você acha que eles vão abrir yellow? Eles não saem nem do depot.
    O update que implementar esse novo sistema será o mais pró power abuser desde a época em que não tinha skulls.
    Não aconteceu não filho. Por isso eu digo: LEIAM
    o Crab explicou lá no fórum oficial que:
    Jogador da guild A, abre PK no jogador da guild B. Jogadores da guild B protegem o jogador de sua guild, atacando o jogador da guild A que está white skull e não perdem PZ por isso. Os jogadores da guild A não vêem yellow skull nos jogadores da guild B, porque eles estão jogando com o modo White Hand (Modo protetor).

Ou seja, uma guild dominante terá que gastar seus frags para "power abusar", enquanto a guild que está defendendo-se apenas, não gasta injust kill.
    Claro que isso não resolve o problema, mas com certeza jogadores de guilds dominantes irão avaliar se vale ou não a pena gastar frags em jogadores neutrals. Ninguém vai querer estar red skull quando uma war estourar no server.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post

Jogador da guild A, abre PK no jogador da guild B. Jogadores da guild B protegem o jogador de sua guild, atacando o jogador da guild A que está white skull e não perdem PZ por isso. Os jogadores da guild A não vêem yellow skull nos jogadores da guild B, porque eles estão jogando com o modo White Hand (Modo protetor).

Ou seja, uma guild dominante terá que gastar seus frags para "power abusar", enquanto a guild que está defendendo-se apenas, não gasta injust kill.
    Claro que isso não resolve o problema, mas com certeza jogadores de guilds dominantes irão avaliar se vale ou não a pena gastar frags em jogadores neutrals. Ninguém vai querer estar red skull quando uma war estourar no server.

Ficou até mais fácil fazer uma guildzinha com amigos e se defender de possiveis ataques da guild que domina, deu mais chances para todos.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o player x atacar player y leva bordinha de outra cor
    e swampa e leva skull e depois lvl 08 mata depois na...
    Velho WTF Mano.
    Fiquei retired de tibia a 1 mês e acho que não sei jogar mais DDDD
    :

Publicidade:

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema da galera é realmente isso "mas agora para kickar do respawn..."
    FODA-SE isso... se seu intuito no jogo é impedir o outro de jogar, você que mude sua cabeça e pare de ser tosco... O que realmente faz do jogo divertido no PvP é ter uma outra guild/time para poder lutar... agora reclamam pq não podem mais berrar servidor dominado e kickar players de respawn --"

O que te incomoda tanto seu inimigo caçar e fazer dinheiro, se depois ele utilizar esse dinheiro pelegando contra você e te dando 1 pouco de diversão? do contrario... transfer non pvp e cace forever ^^

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o novo sistema não me agradou, então continuarei em non pvp.

Acho que a Cip precisa melhorar ainda mais as coisas, espero que ocorra mudanças ainda =p

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PS: andei reparando 1 coisa... pessoas reclamam que o novo sistema está parecendo non pvp... mas em 3 dias de testes, vendo alguns poucos casts de aurora... consegui ver mais mortes do que em 1 mes inteiro assistindo casts de servidores em war no atual PvP =x

Passar por mw e etc é um mero detalhe e que pode ser evitado, o legal que o novo pvp proporciona é o risco de matar e morrer, o que já deveria ser assim =x

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado quem defende esse atual sistema de PvP. Hoje estava no depot de Yalahar e um cara de umas das guilds que estão na war abriu skull e formou um bolo de gente gritando "MASSAAACRE EHUAHEUAEH". Os cara tem medo de abrir skull e ficam fazendo pushwar e achando os fodas do pvp, chega até ser engraçado hauahau

Acho que esse sistema vai poder resgatar as antigas wars em open-pvp, só é preciso algumas modificações para ficar legal e algo mais bem explicado pra não ficar esse mimimi aqui no fórum de gente que nem lê sobre e ja começa a reclamar..
    Última edição por Knight Shadowthor; 23-03-2013 às 22:51.
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Acho que você ta kickando o pessoal porque eles ou não tem time ou não sabem interpretar as novas regras.

Pelo que eu entendi, ainda não testei, se você atacar um cara de uma guilda/party ele e a a guilda/party dele podem te atacar, mas seu time não pode atacar ele, pois você é o agressor e ele é o defensor e o time dele é defensor dele.

Se for isso mesmo, acho que o pessoal ta dando mole. É claro, que o time que tiver maior ali no momento vence, mas se os cara do time dele te matar não vão levar unjust e você sim, quero ver você fazer isso sempre... vai pegar red? Duvido.

Você entendeu errado.
    Se eu abro PK em você, eu fico yellow para o seu time inteiro e vocês podem me matar sem pegar injust, porém quem me atacar irá ficar yellow para o meu time inteiro, e nós vamos matar os yellows sem pegar injust, entendeu?
    Ou seja, meu time tem 80 players online, e o seu 40, nunca o seu irá abrir yellow, vai morar eternamente no dp, e quem sair será pklizado.
    E sobre pegar red skull, um terço do meu time pegou red skull desde a atualização, eu fico tranquilamente PK em qualquer lugar, é até melhor porque tem a chance de alguém pegar yellow sem querer, isso que vocês estão pensando que ninguém vai pegar PK está totalmente errado, abram o cast de Aurera, vocês não vão ver ninguém da Swappets Lege sem pk ou red skull.

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post

Como eu disse no quote acima, você pega yellow na minha guild inteira se for ajudar alguém da sua guild que está sofrendo pklização minha.

O que eu tô falando aqui, não é teoria, não é "o que eu entendi sobre o que o Craban escreveu" que é o argumento que vocês estão usando. O que estou falando é o fato que está acontecendo em Aurera, eu jogo em Aurera e com esse novo sistema o mundo ficou "dominado", não tem a minima chance de qualquer outra guild inimiga tentar fazer algo. Eles se quer saem do depot, e quando saem são espancados de volta até a pz. Todos os inimigos estão jogando em "servidores pirata" até acabar essa atualização, porque não tem condição de se fazer nada, com esse sistema, quem tiver time maior vence.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem