Curtir Curtir:  0
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    vc eh idiotaso pode meus deus...se vc em plena conciencia acha justo uma pessoa q opitou por pvp server i upou um char lvl 500 largar tudo e começar num lvl 1 em pvp e, vc so pode ter doença emntal, caso tenha confirme abaixo e nao irei falar mais nada a seu respeito.
    Qnt ao pdate. sim ficou um lixo
    vc pode pegar black skull por tacar uma mwall.
    vc so podera jogar o jogo qnd tiver seu time on? caso contrario vc tem q fiar parado?
    ghost mode eh simplesmente ridiculo.
    so quem gostou eh quem joga em non pvp ou eh neutral em pvp servers , ou seja, os char lovers fudidos...
    vc tem medinho de morrer, quando mato alguém estou pouco phodendo se 1 minuto depois vou morrer, depois simplesmente upo de volta e pronto, esse novo sistema não muda tanto, se vc vai matar um membro de uma guild abrindo pk, vai estar pk de qualquer maneira, e vão poder te matar, e se o cara upou lvl 500 em server pvp provavelmente tem um time para se garantir, do contrario dos lvl 40 menos que tem medinho de abrir skull e quando morre fica chorando por perder bp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por montesquie Ver Post
    vc eh idiotaso pode meus deus...se vc em plena conciencia acha justo uma pessoa q opitou por pvp server i upou um char lvl 500 largar tudo e começar num lvl 1 em pvp e, vc so pode ter doença emntal, caso tenha confirme abaixo e nao irei falar mais nada a seu respeito.
    Qnt ao pdate. sim ficou um lixo
    vc pode pegar black skull por tacar uma mwall.
    vc so podera jogar o jogo qnd tiver seu time on? caso contrario vc tem q fiar parado?
    ghost mode eh simplesmente ridiculo.
    so quem gostou eh quem joga em non pvp ou eh neutral em pvp servers , ou seja, os char lovers fudidos...
    >Tem medo de abandonar um charzinho
    >Chama os outros de charlovers

E você claramente não sabe do que se trata a fase de testes. Você só vai pegar black skull se quiser, diferente de hoje

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos aos fatos, tava no TS la de thoria e geral tava vendo o cast la de Aurora e resolvi fazer esse video pra mostrar como está o novo sistema na prática.

O que vocês acharam? É esse o pvp que deve ficar? Ou tem que mudar algo?
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba esse era o tal ajuste no pvp, acho que deviam focar nas vocações esse update já vai resolver muitas situações ruims, e estão sendo mudanças drásticas agora já era aquelas traps em corredores .

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@monte
    Jogo em dolera...
    e a cada coment seu, vejo o quão limitado intelectualmente você é

Edit¹: Tem alguma opção para bloquear usuarios no forum?
    É tanta asneira que meu deus do céu...
    o Cara no MINIMO é um comprador de char, que entrou em 1 guild dominante pq tem algum amigo ou namoradinho nela, luta pushwar a seila, 1 ano e pensa que é o REI do PVP...

Fora que você não sabe interpretar um texto simples...
    Dizer que não é 100% justo varios lvl 8 trapando 1 lvl 200 enqto 2~3 caras matam, não significa que eu passo ou ja passei por isso... Você esta achando que a cipsoft está fazendo esse update pensando em VOCÊ e em o que VOCÊ acha justo pra manter seu pushwar e seu lindo PvP de 30 trapando e 2 matando...
    Eu estou pensando alem de em mim, nas possibilidades que isso pode trazer para os players no geral...
    Te garanto que sou 1 dos players que mais gosta e brinca de PvP no tibia... mas não PUSHWAR, falei PvP e não ataques escrotos de 90x10 esperando 1 pk morrer no combo...

NINGUEM está MANDANDO a criança ir para dolera... simplesmente se você acha que o Open PVP não é viavel pra ti, procure outro lugar para jogar.

E não entendi esse seu argumento "você deve ser 1 lixoso neutral ou jogar em non pvp"
    Isso torna alguem mais ou menos merecedor de respeito?

Se me permite uma dica: da ragequit e vai jogar outro jogo que seus problemas se resolverão, e ninguem mais vai precisar ler:
    "eunum intindi nada qui aconteçeu nessi texti, mas mesxmu assim eu vou opinar merda pq ouvi dizerem que issu vai matar u PvP... HAIL PVP, seu lixoso non pvp neutru de merda, sou mais meu time de push uor"

Publicidade:

Última edição por Doug Dias; 20-03-2013 às 20:10.

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse era o tão falado ajuste? Sem querer ser chato (sei que corro o risco, fazer o quê), mas esperava bem mais...

Alguém que jogue nesses mundos pode nos explicar de forma resumida todas as mudanças? Aquele textinho da CipSoft tá técnico demais e até cansa
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Esse era o tão falado ajuste? Sem querer ser chato (sei que corro o risco, fazer o quê), mas esperava bem mais...

Alguém que jogue nesses mundos pode nos explicar de forma resumida todas as mudanças? Aquele textinho da CipSoft tá técnico demais e até cansa
    vou tentar explicar de maneira bem rapida.

1- existe modos de combate, um dos modos é o "Pomba" onde vc não consegue acertar ninguém, mesmo dando magia de area, e se outro jogador estiver em modo pomba vc pode passar por dentro dele igual non pvp. Se quiser matar/atrapalhar outros jogadores deve colocar no modo vermelho, onde tudo que fizer terá conseguencias, vc pode trapar alguém com que está em modo seguro (pomba), entretanto assim que trapar vai ganhar white skull.
    2- Se estiver em party/guild, e um membro estiver pk e alguém atacar todos membros da party/guild pode ir defender o membro.
    3- Não é possivel atacar membros da sua party/guild, dando look no jogador é possivel ver quantos membros da guild/party dele estão online.
    4- Não existe mais swap.

acho que bem resumido é isto.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @monte
    Jogo em dolera...
    e a cada coment seu, vejo o quão limitado intelectualmente você é

Edit¹: Tem alguma opção para bloquear usuarios no forum?
    É tanta asneira que meu deus do céu...
    o Cara no MINIMO é um comprador de char, que entrou em 1 guild dominante pq tem algum amigo ou namoradinho nela, luta pushwar a seila, 1 ano e pensa que é o REI do PVP...

Fora que você não sabe interpretar um texto simples...
    Dizer que não é 100% justo varios lvl 8 trapando 1 lvl 200 enqto 2~3 caras matam, não significa que eu passo ou ja passei por isso... Você esta achando que a cipsoft está fazendo esse update pensando em VOCÊ e em o que VOCÊ acha justo pra manter seu pushwar e seu lindo PvP de 30 trapando e 2 matando...
    Eu estou pensando alem de em mim, nas possibilidades que isso pode trazer para os players no geral...
    Te garanto que sou 1 dos players que mais gosta e brinca de PvP no tibia... mas não PUSHWAR, falei PvP e não ataques escrotos de 90x10 esperando 1 pk morrer no combo...

NINGUEM está MANDANDO a criança ir para dolera... simplesmente se você acha que o Open PVP não é viavel pra ti, procure outro lugar para jogar.

E não entendi esse seu argumento "você deve ser 1 lixoso neutral ou jogar em non pvp"
    Isso torna alguem mais ou menos merecedor de respeito?

Se me permite uma dica: da ragequit e vai jogar outro jogo que seus problemas se resolverão, e ninguem mais vai precisar ler:
    "eunum intindi nada qui aconteçeu nessi texti, mas mesxmu assim eu vou opinar merda pq ouvi dizerem que issu vai matar u PvP... HAIL PVP, seu lixoso non pvp neutru de merda, sou mais meu time de push uor"
    REALMENTE falei algumas bobagens, que foram frutos da minha revolta com esse novo sistema, que para mim estragou o pvp. Por isso peço desculpas a quem xinguei ou ofendi, uma grande virtude é reconhecer os erros, e eu to aqui falando que errei.
    Dito isto, continuo com a mesma opinião de que o jogo foi totalmente zuado, acho que pode até ficar legal esse negocio, se ele retirarem algumas coisas como esse ghost system ou sei la como chama, e volta a utilidade das magicwalls, que ela ficasse igual a fields, que quando você taca pega pz vermelho, ou até memso white skull porem sem injust (coisa que realmente nao sei se esta acontecendo, fui na conversa de alguns que falaram isso, ams devem esta desinformados tanto quanto eu). Mudando essas coisas fica até legal. Lutei war antes do swap e bless pvp (twist of fate) e war depois dessas mudanças, e a com swap eh um saco, porem tirar o swap e botar ghost system ou sei la como fala, foi uma idiotice, fica 300 players atravessando mwall, 300 players stack em qualquer canto, fica nego dando ue adoidado sem pegar em ninguem, isso ta igual system de non pvp.
    Espero que mude essas coisas ou pelo menos melhore no que for possivel, lendo o comentario de alguns me fez mudar de ideia enquanto a alguns pontos de vista.

Mais uma vez peço desculpas a quem ofendi.

edit: quem poderia me informar se trap de lvl 8 com parcel como meu amiguinho adora flar e trap com magic wall vai fzr vc gastar injusts caso quem vc trapou morra, levanod em consideraçao que so trapei e nao hitei, mesmo assim pego injust como mtos tao dizendo? e quanto ao nao dixar swapar comigo faz injustar tb?
    Última edição por montesquie; 20-03-2013 às 22:28.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém responde aqui...

Se eu tiver com o modo "PvP" clicado na mão de "AutoDefesa" que só ataca quem me atacou, e eu estiver upando "Normalmente em mapas de UP", usando e abusando de todas as minhas habilidades para matar o maximo de monstros possiveis, e sem querer a habilidade acertar 1 alvo "Pessoa" vou entrar no modo "PvP" ou não vai mais ativar...

Pois se for o caso ajudaria e MUITO, quem quer upar tranquilamente e quem quer fazer confusão.
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Alguém responde aqui...

Se eu tiver com o modo "PvP" clicado na mão de "AutoDefesa" que só ataca quem me atacou, e eu estiver upando "Normalmente em mapas de UP", usando e abusando de todas as minhas habilidades para matar o maximo de monstros possiveis, e sem querer a habilidade acertar 1 alvo "Pessoa" vou entrar no modo "PvP" ou não vai mais ativar...

Pois se for o caso ajudaria e MUITO, quem quer upar tranquilamente e quem quer fazer confusão.
    É basicamente isso, pode ficar soltando UE no DP de Carlin que não vai pegar skull.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem