Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bad men do what good men only fantasize.
So continue fantasizing as I continue doing.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg
A boatos que daqui para a frente Open-Tibia vai bombar, só boatos né...
Eu acho que depois do pvp testado e ajustado, se não muderam muito do que está, só fizerem os ajustes para acabar com possiveis abusos como esse do pegar unjust por trap ou mwall. Acho que depois do update vamos sentir um aumento significativo do número de players online.
Há sempre a chegada de novos players, os servidores non-pvp estão ai por isso, sempre mais cheios. Tem muito bot lá?? Sim tem. Mas tem muito players que não quer simplesmente ser abusado. E o que eles estão tentando fazer é acabar com os abusos.
@pro carinha ai que está virando fan do Cabran.
Cara o Cabran simplesmente quebra as pernas dos cara que usam justicativa idiotas para falar que o novo sistema de pvp é uma merda.
Fico rindo dos cara que estavam dizendo que acabou com o pvp, que era pra gente que gostou ir pra non-pvp. Eles quem tem medo de pvp, querem matar sem serem penalizados por tal ação.
Cabran ta justificando as coisas super bem.
O melhor dele foi o post respondendo o Swain(ou nome parecido), falando justamente sobre o "PVP MASTER" que só sabe fazer push war, trap lv.8, healar mob, etc... Como diz um jornalista aqui do TIBIABR "ganhar a war matando o time oposto de tédio, pois tem medo de abrir skull e ir pro pvp de verdade"
O post do Cabran falando que não pode fazer um jogo baseando os mecanismo para matar bots também foi muito bem justificado.
Esses posts do Cabran foi o que o GryllO colocou aqui no comentário dele.
Última edição por AdipA; 23-03-2013 às 04:17.
O que eu realmente acho engraçado é as pessoas reclamarem de pegar skull estando com o modo red fist ativo. Não quer pegar skull, simples, não ativa o modo red fist.
Mesma coisa com o swap. Jogadores com red first ativo não fazem swap.
O que eu penso é que tem muita gente dando opinião sem ler quase nada sobre o novo sistema de pvp. Não esperem que tudo caia do céu. Façam pesquisas, testes, leiam e depois sim critiquem os pontos negativos.
@pvp
Gostei muito do que vi nesse novo sistema. A parte gráfica ficou um pouco confusa, mas acredito que com o tempo os jogadores conseguirão se familiarizar. Também gostei muito das respostas do Crab no forum oficial. Ficou claro que a Cip está preocupada com o power abuse nos servidores open-pvp e está procurando mecanismos para restringir essas ações.
![]()
Aconteceu exatamente o contrário, quem tem time maior, não só vai ter vantagens, como vai dominar 100%
Por exemplo: Eu jogo em Aurera e sou da guild Swappets Lege, a maior do server. Antes quando eu queria tirar algum inimigo do respawn eu tinha que ficar lurando/healando os monstros/dando KS ou jogando lixo em cima do loot. Agora eu simplesmente chamo 1-2 amigos e abro PK no cara até ele sair ou morrer.
Coisa que eu não poderia fazer antes, caso eu abrisse pk e não tivesse uma trap eu morreria facilmente para os meus inimigos.
Agora imagina com o novo sistema, minha guild com 80 pessoas online, e os inimigos com uns 40, você acha que eles vão abrir yellow? Eles não saem nem do depot.
O update que implementar esse novo sistema será o mais pró power abuser desde a época em que não tinha skulls.
Acho que você ta kickando o pessoal porque eles ou não tem time ou não sabem interpretar as novas regras.
Pelo que eu entendi, ainda não testei, se você atacar um cara de uma guilda/party ele e a a guilda/party dele podem te atacar, mas seu time não pode atacar ele, pois você é o agressor e ele é o defensor e o time dele é defensor dele.
Se for isso mesmo, acho que o pessoal ta dando mole. É claro, que o time que tiver maior ali no momento vence, mas se os cara do time dele te matar não vão levar unjust e você sim, quero ver você fazer isso sempre... vai pegar red? Duvido.
Pois se é concordo com o cara ali de cima muito apelao os outros do time poderem ajudar se for assim pq a existência de mundos open-pvp se com esse update mostra que vc vai se dar mal se abrir pk, eu sempre achei pouco 3 frags diários agora esse update me fala quem vai ativa skull :/, mais fácil trocar pra no pvp, em parte sera bom por causa das trap, mw usada por makers, mas tipo ninguém vai abrir skull mais.
Recomendo fortemente a leitura desses comentários.Postado originalmente por Craban
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Craban respondendo na lata !!!
O povo quer o pvp antigo, mas esquecem que o perfil dos jogadores mudaram, pelo menos antes eu não lembrava desse negocio de dominar um server, cobrar dos jogadores para poderem jogar, fechar quase todos respows e etc.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer