Página 87 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mudando de assunto, alguem sabe onde comprar cinta para agachar?

eu sei que não é recomendado e blablabla, mas ja tive problemas na lombar por outros motivos, nao academia e digamos que com a cinta me sinta mais seguro para agachar e fazer o terra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post

eu sei que não é recomendado e blablabla, mas ja tive problemas na lombar por outros motivos, nao academia e digamos que com a cinta me sinta mais seguro para agachar e fazer o terra
    Este ou este. Se te agradar boa sorte, SaudeJá é super confiável.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Xisd Ver Post
    Vi aqui as postagens da galera e fiquei com uma puta inveja hein :\
    Nunca fui magrinho, também nunca fui gordo até pouco tempo, mas agora entrei na faculdade, tá tudo muito mais corrido e eu tô ganhando peso de graça. Malhei durante uns 6 meses do final de 2010 até o meio de 2011, aí parei, daí voltei em ~setembro de 2012 e parei antes do final do ano e tô parado desde então. Eu não senti mudança nenhuma no meu corpo durante o tempo em que malhei (além de uma pequena perda de peso, já que eu estava de dieta durante o período), e isso também acabou influenciando na minha disposição pra ir malhar. Poxa, eu ia todo santo dia durante meses e não via nada mudando, aí largava. Mas tenho muita vontade de malhar mesmo, pegar um treino sério pra nunca mais largar.

Algum usuário mais experiente tem alguma dica pra me motivar, tipo, qual sua motivação pra ir treinar? Durante o primeiro mês eu fico até motivado, vou, faço os exercícios certinhos, mas com o passar do tempo eu vejo a galera evoluindo enquanto eu continuo na mesma, aí vou ficando com preguiça até largar :|
    Sucesso na musculação é algo extremamente complexo e demorado. Te consome literalmente as 24h do seu dia, não é só a 1 horazinha que vc passa na academia fazendo o treino lixo que seu professor estagiario te passou.

Treino, nutrição, descanso, hormônios, estado emocional - tudo influencia.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Caralho, você tá assim, porra parabéns.

Parabéns pra todo mundo que continua aí, to com um pouco de inveja cara, chegou o verão e parei de malhar, depois carnaval, tô sem malhar há 6 meses, agora fudi o joelho de novo e vou ficar de muleta por um tempo, depois começa facul + trabalho, nem sei o que vou fazer, nessa brincadeira aí perdi 6kg.
    Uma vez vi um moleque treinando com o pé engessado, puta que pariu, moleque que ganhou meu respeito.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post

Pode comprar na ABOMAI Suplementos.

RUDEL GLADIAN (com protetor abdominal): R$ 75,00
    RUDEL DRACO (com sem protetor abdominal): R$ 70,00

Spoiler: GLADIAN

Spoiler: DRACO

~ MP se quiser, !
    Última edição por Serafan; 08-03-2013 às 09:32.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Uma vez vi um moleque treinando com o pé engessado, puta que pariu, moleque que ganhou meu respeito.
    É, até pensei nisso, o problema é que assim não posso trabalhar e consequentemente não tenho grana pra pagar academia, já que andava fazendo uns bicos de bartender por aí e só

mas to fazendo flexão e paralela pra caralho aqui em casa mesmo com a bota, pra fazer flexão é mó missão, e não chega nem perto em termos de resultado né

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começando os treinos, vamo ver no qq da, só tenho medo de ter algum problema de saúde sem saber e dar merda por tomar shotgun e/ou whey.. alguma sugestão? tipo cardiologista, endócrino, pra fazer um check up antes de começar a tomar?

A propósito, não tirei medidas de braço nem nada, to começando a ir na academia, fiz 3 treinos só até agora.

1,85m 79.8kg
    Última edição por Red-Boy; 11-03-2013 às 01:40.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    começando os treinos, vamo ver no qq da, só tenho medo de ter algum problema de saúde sem saber e dar merda por tomar shotgun e/ou whey.. alguma sugestão? tipo cardiologista, endócrino, pra fazer um check up antes de começar a tomar?

A propósito, não tirei medidas de braço nem nada, to começando a ir na academia, fiz 3 treinos só até agora.

1,85m 79.8kg
    Sim, é bom visitar um cardiologista antes de começar a consumir proteínas. Cuidado com os efeitos colesterois dos suplementos.

!

Deixa disso cara, suplemento é alimento. Você vai no cardiologista pra perguntar se pode comer peito de frango?!
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auaheuahe, sei lá, nesse mesmo tópico dizia pra ter cuidado com o Shotgun, fiquei meio assim.

Aumentei a série hoje, cheguei a conclusão que ainda to muito frango, não to pegando nada, até falei que tava muito fácil pro instrutor, ele aumentou a série quase travei na rosca alternada e em um de ombro. Mas vamos lá...

PS: Vale a pena pegar personal? É caro pra caralho!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Check-up pra poder tomar whey.... risos. Melhor fazer um também antes de comer frango e arroz né, vai saber o que botam nessa comida... melhor garantir.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shotgun é bom ver se tem aquela parada que foi proibida (esqueci o nome), mas se preocupar com whey é sacanagem né, rs. Mas também não aconselho tomar whey, vi umas pesquisas esses tempos em que não houve diferença entre consumir proteína de rápida absorção ou lenta, no final foi tudo absorvido igual (o artigo rebateu a famosa janela de oportunidade).

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio